muristor a écrit :
Eu vi que ainda tem alguns errinhos cody, kk, mas já corrigiu alguns. Eu acho o rei Ho doido, ir sozinho, se fosse uma emboscada o povo de Front's ficava sem rei, esse cara é muito confiante. Continue com a história cody.

O povo Front's é assim mesmo,o Imperador não seria exceção.
Capitulo 3-
AnfíbioEm Volta da Pedra Lisa,a Capital dos Noti's(É Uma Pedra Gigante que eles usam como o ponto Central do Reino) Esta Ocorrendo Uma Reunião.
O Maior dos Lagartos Ali Fala:
-Olá Meu Povo,para os que não conseguem me ver por algum motivo,quem vós fala é o Rei Sspp.
-Eu Vim Aqui Hoje para dar um aviso,nosso estoque de comida esta se esgotando,precisamos de algum tipo de provisão de emergência ou morreremos de fome,alguem sugere algo?
Um lagarto empurrando os que estavam a sua frente se aproxima do rei e diz:
-Conheço um grande lago a algumas horas de viagem daqui,lá vivem muitos peixes,que podem servir a nosso propósito.
O Rei Aprova a Idéia e Manda uma equipe de "pesca" guiada pelo Lagarto que deu a idéia.
Algumas Horas de caminhada depois eles chegam ao lago,os lagartos anfíbios mergulham e os de carga de peso esperam na margem.
Eles começam a caça aos peixes,mas eles estavam achando muito menos peixes que o necessário então decidiram ir mais fundo,eles chegam a uma barreira de corais,quando eles tentam atravessa-la os corais se mexem,Os corais na verdade são dois Golens de pedra Aquática que dizem:
-O que fazem na entrada do Reino Aquelo's?
O Chefe da equipe de "pesca" diz:
-Pegando peixes para alimentar nosso povo.
Um dos Colossais Golens diz:
-Aguardem aqui,irei consultar meu mestre e já voltarei.
O Golem desaparece ao entrar em uma fenda submarina.
Um Tempo depois ele retorna e diz:
-Nosso Mestre permitiu que entrem e levem suprimento ao seu povo,mas ele disse que quer um condição,ele quer que se aliem a ele para alguma eventual guerra entre reinos.
O Lagarto mesmo sem saber o que o Rei diria aceitou.
Quando Eles Voltam a Grande Pedra Lisa e contam ao rei o que ocorreu,ele primeiramente se frustra por não o consultarem,mas ele entende a situação e aprova a já selada Aliança.