Consulter les messages sans réponse | Consulter les sujets actifs
Auteur |
Message |
Oioiolo
|
Publié : 27 Avril 2013, 01:24 |
|
Néophyte |
 |
|
Campeão NeânticoPersonagens:  Cartas:3x 3x 3x 3x 3x 3x 2x 1x 1x É um deck bem divertido! Mas não roda muito bem no ELO! É bem simples e razoavelmente barato! Se aproveite do Campeão pra anexar mais rápido e também anexar Cantil do Capitão! OBS.: Desculpem-me se o tópico está mal organizado!
|
|
Haut |
|
 |
gabrionius
|
Publié : 27 Avril 2013, 05:36 |
|
|
|
Haut |
|
 |
O.D.E.M
|
Publié : 28 Avril 2013, 20:17 |
|
Guémélite |
 |
|
Oioiolo a écrit : Campeão NeânticoPersonagens:  Cartas:3x 3x 3x 3x 3x 3x 2x 1x 1x É um deck bem divertido! Mas não roda muito bem no ELO! É bem simples e razoavelmente barato! Se aproveite do Campeão pra anexar mais rápido e também anexar Cantil do Capitão! OBS.: Desculpem-me se o tópico está mal organizado! Muito bom seu deck Oioi ! Eu sei por experiência própria  Citer : BANIMENTO Foram os 7 dias mais longos da minha vida !!!! GOD !
_________________ A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"
|
|
Haut |
|
 |
KRISTREX
|
Publié : 29 Avril 2013, 14:43 |
|
Guémélite |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 22:30 Message(s) : 298 Localisation : Canguçu RS
|
codydet a écrit : Alguem sugere algum imperial com novo asajiro e com o iro. Cody, eu tive pensando mto nesse deck e ainda n sei como montar ele mas vou fazer um teste aki ok?    Itens: 1x 1x 2x 2x 1x 2x 2x açoes 3x 1x 1x 3x 3x 2x 2x 1x total de 27 cartas por favor opinem, pq eu n sei ainda como vo montar essa porcaria, tem carta demais e eu n sei o q eu vo tirar!
_________________ go! go! C.D.E. POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEIThe Imperial Lords
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 29 Avril 2013, 17:21 |
|
Golem |
 |
|
KRISTREX a écrit : codydet a écrit : Alguem sugere algum imperial com novo asajiro e com o iro. Cody, eu tive pensando mto nesse deck e ainda n sei como montar ele mas vou fazer um teste aki ok?    Itens: 1x 1x 2x 2x 1x 2x 2x açoes 3x 1x 1x 3x 3x 2x 2x 1x total de 27 cartas por favor opinem, pq eu n sei ainda como vo montar essa porcaria, tem carta demais e eu n sei o q eu vo tirar! Obrigado Kri,vou dar uma revisada de noite e vou ver como fica. Edit: [1] [1] [1] [1] [1] [2] [2] [2] [3] [3] [3] Essa é minha ideia .-.
|
|
Haut |
|
 |
KRISTREX
|
Publié : 30 Avril 2013, 03:31 |
|
Guémélite |
 |
|
revi a lista e ta meio assim:
itens: 2x 2x 2x 1x 1x 1x
ações: 1x 3x 1x 2x 3x 2x 2x 1x 1x
_________________ go! go! C.D.E. POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEIThe Imperial Lords
|
|
Haut |
|
 |
O.D.E.M
|
Publié : 30 Avril 2013, 04:16 |
|
Guémélite |
 |
|
KRISTREX a écrit : revi a lista e ta meio assim:
ações: 1x 3x 1x 2x 3x 2x 2x 1x 1x Olá Kristrex, boa noite. Peguei um desse hoje a noite 2x, Na primeira eu venci porque tava com o Neantista Counter, toda hora que o cara aumentava o Atk dele eu trocava os pontos com ou e combava com , ele mesmo se dava HKO por causa dos atks absurdos que esse deck alcança. Na segunda eu levei uma surra tremenda e olha que eu tava com Magos, realmente veio pra "tocar o terror" geral !!! E as habilidades do novo Asajiro impedem o descarte. Portanto, arruma um counter para ou e vc ta feito ! OBS = importante tb vc arrumar um jeito nisso abaixo:  ou vai trollar seu deck legal !!!! Abração Se o deck rodar legal, me fala que eu tô afim de comprar esse "Kenpachi" 
_________________ A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"
|
|
Haut |
|
 |
KRISTREX
|
Publié : 30 Avril 2013, 13:14 |
|
Guémélite |
 |
|
cara, melhor counter pra redução de def é , mas n é boa...
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 01 Mai 2013, 20:11 |
|
Golem |
 |
|
KRISTREX a écrit : revi a lista e ta meio assim:
ações: 1x 3x 1x 2x 3x 2x 2x 1x 1x Kri,estava olhando a tua lista e tem coisas que não entendo nela. - Com Mestre Ma mas sem armaduras? - Muitas espadas porem ainda lerdo. - Empunhadura dupla?cade? A minha ideia de deck tinha em ideia principal fazer combinações de espadas rapidas e com ataque explosivo,não sei se reparou mas a escolha na minha lista dass daikatana foi pela ativação imediata,e da okugi pelo mesmo motivo e empunhadura dupla,e ambas são kotobas assim dando funcionalidade ao Asajiro. Mas você é o mestre Kotoba por aqui,este é apenas o meu pensamento.
|
|
Haut |
|
 |
KRISTREX
|
Publié : 01 Mai 2013, 21:31 |
|
Guémélite |
 |
|
entendo cody, mas revi minha lista, o negocio agora é abusar das espadas, erro meu eskecer da armadura...
tava pensando, sera q ainda vale a pena usar armas a postos no deck, to cm uma mas ainda to indeciso minha lista ta + ou - assim
Iro, campeao imperial Mestre ma Asajiro Errante
Itens: 2x taichi 2x daikatana 2x armadura de masamune 2x okugi 1x corrompida 1x espada quebrada de ra 1x kusanagi
Ações: 1x armas a postos 1x kensensei 3x gloria ao imperador 1x atingido pelo amor 1x dissidencia 2x concentrar o chackra 2x um aliado de peso 2x mestre das laminas 3x movimento surpresa
porem ainda tem cartas demais, preciso tirar pelo menos duas e as seguintes cartas eu acho q sao as mais prováveis a serem tiradas: , e , o q tu acha?
|
|
Haut |
|
 |