Iluminação Aguatica Compendium

Moderator: Administrateurs Brasileiro

KRISTREX
RANK_GUEMELITE

Re: Compendium Me ajuda

Post by KRISTREX »

go! go! C.D.E.
POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEI
The Imperial Lords
Polovisk
RANK_DUELLISTE

Post by Polovisk »

gostei muito do deck do ultimo topico (o terceiro post)..ainda vale a pena faze-lo como deck secundario?

ta custando em média 350k
Marcosvinicius_Reisaraujo
RANK_AVENTURIER

Post by Marcosvinicius_Reisaraujo »

fillipe1234567 wrote:Poe tempestade de cristal,eu vi uma versao por incrivel qe pareça mai ofensiva,onde o kra usava iluminação pra bvuscar tempestade de cristal,alguns feitiços ofensivos como chuva mortal e sopro do dragao (ambos ficam bons no deck) e bombava a defesa com argila em dobro e ia eixando qe as tempestade decristal matasse os oponenes..
sim estava mesmo pensando hein coloca mas estou sem money estou aguardando lançamento dessa semana acho q vai ser compendium denovo e vai ser tipo .Estou fazendo o trofeu Outro lado da moeda para ver se ajuda mais vou ver se consigo sopro e argila q deve esta barato ja tenho uma
vlw
KRISTREX
RANK_GUEMELITE

Post by KRISTREX »

Polovisk wrote:
gostei muito do deck do ultimo topico (o terceiro post)..ainda vale a pena faze-lo como deck secundario?

ja foi campeao de ELO akele deck, acho q ainda roda
go! go! C.D.E.
POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEI
The Imperial Lords
Polovisk
RANK_DUELLISTE

Post by Polovisk »

KRISTREX wrote:
Polovisk wrote:

ja foi campeao de ELO akele deck, acho q ainda roda
blz =D mas duas argilas em dobro cabe nesse deck ne?
KRISTREX
RANK_GUEMELITE

Post by KRISTREX »

poe no lugar de vazio e estandarte
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
RANK_AVENTURIER

o segundo deck foi o primeiro q eu quiz fazer so no usava a arquimaga e sim oraculo
pedroEX
RANK_AVENTURIER

Post by pedroEX »

cara eu acho que tu deveria diminuir o número de magias noz(mas não muito), podia colocar por exemplo uns deslizes, para forçar o tanaer a puxar sempre um ADE por exemplo(somente cartas que você queira no caso) e também talvez(apenas talvez) colocar umas lições academicas, porque o tanaer poderia jogar 2 artes da magia tirando 8 por exemplo.
"Never apologize for being yourself." Lilly - Katawa Shoujo
Tópico sobre Meu jogo Masters of War : http://forums.eredan.com/viewtopic.php? ... 407#p12407
RANK_AVENTURIER

pedroEX wrote:cara eu acho que tu deveria diminuir o número de magias noz(mas não muito), podia colocar por exemplo uns deslizes, para forçar o tanaer a puxar sempre um ADE por exemplo(somente cartas que você queira no caso) e também talvez(apenas talvez) colocar umas lições academicas, porque o tanaer poderia jogar 2 artes da magia tirando 8 por exemplo.
Sim eu estava pensando nisso mais esta faltando verba na ultima vez q eu coloquei fez compre algumas cartas q eu iria usar no deck agora falta força esse power no deck esta pensando coloca junto com e principalmente no nos turnos do tanaer
Post Reply

Return to “Os Enviados de Noz’Dingard”