| Auteur |
Message |
|
Zenske
|
Publié : 04 Mai 2013, 03:49 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
Na verdade ele ficou assim Pseudo, porque a finalidade dele era o Quilingo, Se nao me engano Eyktan nao entra :/ mas da pra mudar muito esse deck pra ele rodar no Amnezy. La no quilingo eu sofria muito com deck de desanexar.
|
|
| Haut |
|
 |
|
pseudo7
|
Publié : 06 Mai 2013, 18:34 |
|
|
Zenske a écrit : Na verdade ele ficou assim Pseudo, porque a finalidade dele era o Quilingo, Se nao me engano Eyktan nao entra :/ mas da pra mudar muito esse deck pra ele rodar no Amnezy. La no quilingo eu sofria muito com deck de desanexar. entendi, eh considerando isso sao os melhores personagens. agora um esclarecimento: a habilidade do koria ativa qdo cada vez um feitiçoa natureza jogada por ela eh ativado. Entao se ela estah com 2 reflorestamento e alguem joga algum feitiçoa natureza, sao +1 +1 de cada reflorestamento e +1+1 pela ativação do 2?
|
|
| Haut |
|
 |
|
Zenske
|
Publié : 08 Mai 2013, 04:31 |
|
| Guémélite |
 |
|
pseudo7 a écrit : Zenske a écrit : Na verdade ele ficou assim Pseudo, porque a finalidade dele era o Quilingo, Se nao me engano Eyktan nao entra :/ mas da pra mudar muito esse deck pra ele rodar no Amnezy. La no quilingo eu sofria muito com deck de desanexar. entendi, eh considerando isso sao os melhores personagens. agora um esclarecimento: a habilidade do koria ativa qdo cada vez um feitiçoa natureza jogada por ela eh ativado. Entao se ela estah com 2 reflorestamento e alguem joga algum feitiçoa natureza, sao +1 +1 de cada reflorestamento e +1+1 pela ativação do 2? Acho que conta o bonus separado, 1 do Koria + 1 do reflorestamento, isso é algo que tem q testar ein.
|
|
| Haut |
|
 |
|
Wanderson_Farias
|
Publié : 22 Juillet 2013, 01:40 |
|
| Marchand |
 |
|
|
Fe'y não entra mais no quiligo. Cervus é a melhor opção pra esse trio agora?
Queria dicas pra árvore-mundo pro formato padrão, alguém?
|
|
| Haut |
|
 |
|
pseudo7
|
Publié : 22 Juillet 2013, 19:03 |
|
|
Wanderson_Farias a écrit : Fe'y não entra mais no quiligo. Cervus é a melhor opção pra esse trio agora?
Queria dicas pra árvore-mundo pro formato padrão, alguém? cara, tem q ver q outra arvore-mundo pode entrar no quilingo. Eh um deck legal, mas q leva um tempo pra ficar forte... se o cervus entra entao talvez seja o melhor subtituto mesmo...ou o quercus q dah um buff em algumacoisa.
|
|
| Haut |
|
 |
|
Zenske
|
Publié : 23 Juillet 2013, 03:13 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
Esse Deck tem um potencial forte no Quilingo, eu fiz ele, testei como foi prometido. Porem sao poucas as opções de personagens pois o certo mesmo seria ter 3 Guem Natureza/ Dais, e todos arvore-mundo. A fey era a chave e infelizmente ela rodou, mas com certeza ela voltara em um remake, e sobre sua pergunta, eu investiria no quercus pelo bonus que ele da todo turno.
|
|
| Haut |
|
 |
|
Wanderson_Farias
|
Publié : 23 Juillet 2013, 11:39 |
|
| Marchand |
 |
|
|
Bem, Keizan Guerreiro, Cervus, Quercus, todos dais/guem natureza - árvore-mundo, mas aí seria outro deck. Mas por ora seiva tá fora do quiligo mesmo, só dá Alcaide.
|
|
| Haut |
|
 |
|
Zenske
|
Publié : 23 Juillet 2013, 16:56 |
|
| Guémélite |
 |
|
Wanderson_Farias a écrit : Bem, Keizan Guerreiro, Cervus, Quercus, todos dais/guem natureza - árvore-mundo, mas aí seria outro deck. Mas por ora seiva tá fora do quiligo mesmo, só dá Alcaide. Na verdade estao fora ate quarta feira kkk, como eu disse iriam fazer um remake da Fe'y e a imagem ta la na parte de Proximo Up.
|
|
| Haut |
|
 |
|
pseudo7
|
Publié : 23 Juillet 2013, 21:37 |
|
|
Zenske a écrit : Wanderson_Farias a écrit : Bem, Keizan Guerreiro, Cervus, Quercus, todos dais/guem natureza - árvore-mundo, mas aí seria outro deck. Mas por ora seiva tá fora do quiligo mesmo, só dá Alcaide. Na verdade estao fora ate quarta feira kkk, como eu disse iriam fazer um remake da Fe'y e a imagem ta la na parte de Proximo Up. principalmente por causa de , com isso anula praticamente o e a habilidade da Koria!!!
|
|
| Haut |
|
 |