Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 06 Septembre 2025, 12:12
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 4 message(s) ]
Auteur Message
 Sujet du message : Mercado Xzia
Message Publié : 12 Mai 2013, 02:26 
Golem

Message(s) : 890
Image
Olá,venho aqui sugerir algo que acho que muitos gostariam que fosse implantado no jogo,um sistema de venda de cartas do modo aventura.

Introdução:
O "Mercado Xzia" não seria um simples sistema de venda de cartas do modo aventura e não estaria liberado desde o começo,para libera-lo teria de se fazer todo um processo que explicarei mais adiante,a carta poderia ser vendida por cristais ao sistema, por Fee'z aos jogadores ou Trocadas.

Metodo de Liberação do Mercado Xzia:
Para libera-lo seria necessário terminar uma campanha no modo aventura com o requisito de ser nível 15 para entrar na mesma,após ter terminado a campanha você liberaria uma opção para pagar 99 Fee'z e só assim podendo usar o mercado por 2 meses,após este período basta renovar pagando novamente.

Funções do Mercado Xzia e como acessa-las:
Depois de pagar a primeira entrada no mercado Xzia o jogador teria acesso somente a venda de cartas para o Sistema,para liberar as outras duas funcionalidades do mercado seria necessário pagar 49 Fee'z cada(Pagamento único).

Como funcionaria cada função:

-Venda ao Sistema

Você poderia vender imediatamente ao sistema a carta e ganharia uma quantia em cristais variante a raridade.
Comum - 50 Cristais
Incomum - 500 Cristais
Rara - 5.000 Cristais

-Venda aos Jogadores
Você poderia colocar a sua carta a disposição de venda por 1 semana,se algum jogador se interessar ele compraria por uma quantidade de Fee'z fixa diante da raridade.
Comum - 3 Fee'z
Incomum - 30 Fee'z
Rara - 300 Fee'z

-Troca de Cartas
O Jogador pagaria 5 Fee'z para colocar a carta na zona de troca por 48 Horas,lá outros jogadores daria "lances" que seria outras cartas do aventura,você escolheria se algum delas te interessa-se e a troca seria concluída.

Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.

Hors-ligne Profil  

Sujet du message : Re: Mercado Xzia
Message Publié : 12 Mai 2013, 02:41 
Marchand

Message(s) : 317
cody, achei otima a idéia, mas essa historia de ganhar feez, seria extremamente desvantajosa pra feerik

agora uma coisa pra todos os usuários, eu acho que vcs estão perdendo o tempo de vcs dando sugestoes por dois fatores:

1- vcs ja viram alguma sugestão br ser aceita?
2- mesmo que pudesse ser enviada pra feerik, quem ia fazer isso se os adm não respondem mais aqui?

só to falando pq acho que as pessoas ficam com esperança de a coisa dar certo, igual o cody elaborando essa ideia, e ficam iludidos achando que vai acontecer, pra depois ficarem decepcionados

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 12 Mai 2013, 16:00 
Golem

Message(s) : 890
yerak a écrit :
cody, achei otima a idéia, mas essa historia de ganhar feez, seria extremamente desvantajosa pra feerik

agora uma coisa pra todos os usuários, eu acho que vcs estão perdendo o tempo de vcs dando sugestoes por dois fatores:

2- mesmo que pudesse ser enviada pra feerik, quem ia fazer isso se os adm não respondem mais aqui?

só to falando pq acho que as pessoas ficam com esperança de a coisa dar certo, igual o cody elaborando essa ideia, e ficam iludidos achando que vai acontecer, pra depois ficarem decepcionados

Obrigado Yerak,tenho alguns comentarios a fazer sobre o que disses:
Sobre ganhar Fee'z,esse é exatamente o ponto da minha ideia,você precisaria ser inteligente,pois se não acabaria simplesmente gastando,gastando e lucro que é bom sumiria,e os Fee'z não são eternos uma ora da um fim neles e precisará comprar mais.

1-Não.
2-No caso a esperança é a ultima que morre,vai que um dia caia um meteoro na cabeça de algum ADM da gamerica e veja isto?ou de algum ADM "importante" como a Amnezy?eu prefiro continuar a acreditar,da mesma forma que algumas pessoas acreditam que a raça humana ainda tem solução eu creio que algum dia uma ideia minha se torne real.

Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 12 Mai 2013, 17:27 
Vénérable

Message(s) : 687
yerak a écrit :

So tenho uma coisa a falar,e de graça,facil,entao nao custa nada tentar ;) uma hora pode dar certo,a e teve um adm n sei qem,qe falou qe passava as sugestoes msm sem comentar nos topicos,acho qe era o limamike n sei.

Cody sobre os feez,qe se sugeriu 300 feez por rara,eu acho melhor o jogador poder escolher qnt de feez ele qer pela carta,pq tipo,seria mt desvantajoso pra feerik,ex o kra compra um extase por 300 feez.... ai fica tnc -.- ai assi mpra mim seria melhor,mais boa sugestao.

BDT!

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 4 message(s) ]