Consulter les messages sans réponse | Consulter les sujets actifs
Auteur |
Message |
fillipe1234567
|
Publié : 12 Mai 2013, 01:53 |
|
Vénérable |
 |
|
pedroEX a écrit : fillipe1234567 a écrit : Kra isso ja foi sugerido ^^ mais isso n ia rodar direito. Qnd a gente cria accs ganha feez ao passar de lvl e ao fazer uma missao la de iniciante,entao o kra tem uma acc principal e forte,ai ele cria varias accs nobs,fica ganhando os feez e fica comprando booster com as accs ruins.Ai vai ele tira 1 carta boa em uma das accs,com esse sistema de troca,ele vai trocar a carta boa e cara da acc ruim,por uma carta lixo da acc dele.. Nem essa nem nenhuma desculpa é válida é só uma questão de interesse da equipe e se vai ser bom para os investidores... Podem existir milhões de sistemas(de preferência se combinando) que viabilizem a troca sem abuso, como por exemplo: as cartas do primeiro booster serem bloqueadas para troca, ser necessário um nível relativamente alto tipo 20~25, ser necessário realizar uma compra de fee'z, estar em um clan, necessário compra do direito de troca(digamos 20.000 cristais), um sistema de equilibrio da troca impedindo uma diferença de preço muito grande entre as cartas trocadas, não permitir doar cartas.Esses são só alguns que eu pensei agora. Kra olha pro jogo,eu tentei ser realista,mais vcs parecem qe gostam de ser enganados,a feerik na ovai fazer isso,dou minha conta pra vcs dividirem se ela fizer,existem uma series de bugs,coisas,eventos,problemas e mt mais pra elas resolverem antes disso,por favor,olhem os fatos a feerik nao vai fazer isso,essa ideia ja foi sugerida des do inicio do outro forum,dentre todas essa e a sugestao mais antiga qe eu ja vi,nunca fizeram nem ao minimo qualqer pessoa da feerik se pronunciou sobre isso,e um sonho bom mais impossivel,fora qe sempre terao "AMIGOS" quase do msm lvl que trocarao cartas caras por outras baratas pq por ex um amigo pediu a carta emprestada,e dps no final n devolveu,entra pra vc ver em QUALQUER jogo que trooca intens,nos qe eu jogei pelo menos sempre terao um bocado de gente reclamando,e qeiramos ou nao vai ter alguem trocando cartas de um preço elevado por outro mais barato,pq se n fosse trocar ninguem ia ta sugerindo isso,um exemplo e o kra qe falo qe qeria a nadarya do amigo,obviamente ele vai trocar alguma carta bem mais barata por a nadarya do amigo,pq se ele n fosse fazer isso,ele teria vendido alguma carta dele,ter pego a grana pra comprar alguma nadarya,e pedir o amigo pra colocar a nadarya no mercado,ou n e possivel qe eles sugeririao qe a feerik fizesse uma mao de obra toda dessa so pq osplayers nao tem paciencia em esperar as cartas deles venderem pra comprarem as qe eles qerem.
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
 |
pedroEX
|
Publié : 12 Mai 2013, 02:19 |
|
Aventurier |
 |
Inscription : 17 Février 2013, 11:09 Message(s) : 75 Localisation : Pernambuco - Recife
|
Não discordo da parte de "ela não vai fazer"(não acredito nem que nossas sugestões tenham algum valor para ela de qualquer jeito ¬¬) só discordo do motivo, talvez tenha me expressado errado mas o fato é que, se aumentassem os lucros e custasse pouco eles fariam, dariam um jeito tenho certeza.
Ps:E por favor não venha nenhum engraçadinho falar algo do tipo "mas eles dão valor as sugestões, elas são importantes, você está equivocado etc". Posso até estar mas tenho o direito de permanecer descrente o quanto eu quiser.
_________________ "Never apologize for being yourself." Lilly - Katawa Shoujo Tópico sobre Meu jogo Masters of War : viewtopic.php?f=66&t=1230&p=12407#p12407
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 12 Mai 2013, 16:05 |
|
Vénérable |
 |
|
pedroEX a écrit : Não discordo da parte de "ela não vai fazer"(não acredito nem que nossas sugestões tenham algum valor para ela de qualquer jeito ¬¬) só discordo do motivo, talvez tenha me expressado errado mas o fato é que, se aumentassem os lucros e custasse pouco eles fariam, dariam um jeito tenho certeza.
Ps:E por favor não venha nenhum engraçadinho falar algo do tipo "mas eles dão valor as sugestões, elas são importantes, você está equivocado etc". Posso até estar mas tenho o direito de permanecer descrente o quanto eu quiser. Kra,entre isso a unica opção que eu vejo e botar uma quantia (que seja elevada,para nao haver troca de cartas nobs,e qe a feerik lucre) nas trocas,um exemplo pode ser tipo de 1.000 (ou menos) a 1500 (ou mais) pra trocar umas 3 cartasd.
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
 |
pedroEX
|
Publié : 12 Mai 2013, 20:30 |
|
Aventurier |
 |
Inscription : 17 Février 2013, 11:09 Message(s) : 75 Localisation : Pernambuco - Recife
|
Esse pensamento de vamos meter taxa em tudo por que temos que lucrar diretamente por cima da coisa é um tiro no pé, eu posso afirmar sem sombra de dúvida, com meus conhecimentos de game design, porque um sistema de troca é muito bom para os jogadores, principalmente para eles trazerem amigos para o jogo(venhamos e convenhamos eredan tem poucas formas de interagir em grupo, não existe um modo cooperativo, nem o sistema de trocas e eles não permitem que se ajudem nos desafios).É fato que amigos fazem a pessoa jogar por mais tempo, gostar mais do jogo(muitas vezes as pessoas usam o jogo como um jeito estar juntas), e eventualmente quando esse amigo tiver bem entrosado com jogo ele também vai se tornar um comprador. É só fazer um bom sistema anti-abuso que o processo fica viável, mas que se dane deixem eles serem ignorantes, ao menos vou ter um concorrente menos forte 
_________________ "Never apologize for being yourself." Lilly - Katawa Shoujo Tópico sobre Meu jogo Masters of War : viewtopic.php?f=66&t=1230&p=12407#p12407
|
|
Haut |
|
 |