Véi, para mim é óbvio q o pega o lugar do , só comparar.
vence no espirito, no ataque minimo, na defesa, empata na vida e perde no ataque máximo, agora o recebe corrente com arma de duas mãos igualzin o , enquanto que o só corrente com .
Ta eu sei que o bônus do Fenrath é legal, mas hoje em dia serve de nada, pq se derem hko no Fenrath, acabo o bônus maneiro, agora se deixar o Grumpy, seu foco num é pular de alegria por ficar com bônus maneiro e chorar para q ele não morra(como é o caso com o Fenrath), com o Grumpy vc simplesmente bate, tanca e bate, destanca e bate ainda mais!
Lançamento de Cartas: Grumpy
Moderator: Administrateurs Brasileiro
- Wanderson_Farias
- RANK_MARCHAND
Re: Lançamento de Cartas: Grumpy
Pra mim o trio é esse:

Foco em aumentar ataque quando sofre dano. Com , , e as armas de ativação imediata.

Foco em aumentar ataque quando sofre dano. Com , , e as armas de ativação imediata.
Last edited by Wanderson_Farias on 16 May 2013, 19:53, edited 1 time in total.
- Gleiner_Nascimento
- RANK_MARCHAND
Wanderson_Farias wrote:Pra mim o trio é esse:
Isso ae Wand!!
Esse e o novo meta game que a Feerik esta implementado na Trupe... vamos dizer meio suicida, pois e tomando dano que o atq sobre estratosferico... quem dera se eu ainda tivesse meu trupezinho...
Eu so faria a seguinte substituição.... acho que da pra montar deck trupe sem lunação... trocando a Feroz pelo Fen
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
-
Denny Delacroix
- RANK_NEOPHYTE
Sinceramente.....pra mim ainda n tem carta pra substituir o brutus......acho q o novo personagem entra no lugar do fenrath....fazendo o deck abusar mais das armas.