Lançamento de Cartas: Grumpy

Venha discutir sobre as atualizações de Eredan iTCG.

Moderator: Administrateurs Brasileiro

muristor
RANK_MARCHAND

Re: Lançamento de Cartas: Grumpy

Post by muristor »

Véi, para mim é óbvio q o pega o lugar do , só comparar.

vence no espirito, no ataque minimo, na defesa, empata na vida e perde no ataque máximo, agora o recebe corrente com arma de duas mãos igualzin o , enquanto que o só corrente com .

Ta eu sei que o bônus do Fenrath é legal, mas hoje em dia serve de nada, pq se derem hko no Fenrath, acabo o bônus maneiro, agora se deixar o Grumpy, seu foco num é pular de alegria por ficar com bônus maneiro e chorar para q ele não morra(como é o caso com o Fenrath), com o Grumpy vc simplesmente bate, tanca e bate, destanca e bate ainda mais!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Face Eredan Brasil
Wanderson_Farias
RANK_MARCHAND

Post by Wanderson_Farias »

Pra mim o trio é esse:

ImageImageImage

Foco em aumentar ataque quando sofre dano. Com , , e as armas de ativação imediata.
Last edited by Wanderson_Farias on 16 May 2013, 19:53, edited 1 time in total.
Gleiner_Nascimento
RANK_MARCHAND

Post by Gleiner_Nascimento »

Wanderson_Farias wrote:Pra mim o trio é esse:

ImageImageImage

Foco em aumentar ataque quando sofre dano. Com , , e as armas de ativação imediata.

Isso ae Wand!!
Esse e o novo meta game que a Feerik esta implementado na Trupe... vamos dizer meio suicida, pois e tomando dano que o atq sobre estratosferico... quem dera se eu ainda tivesse meu trupezinho...

Eu so faria a seguinte substituição.... acho que da pra montar deck trupe sem lunação... trocando a Feroz pelo Fen
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
Denny Delacroix
RANK_NEOPHYTE

Post by Denny Delacroix »

Sinceramente.....pra mim ainda n tem carta pra substituir o brutus......acho q o novo personagem entra no lugar do fenrath....fazendo o deck abusar mais das armas.
Post Reply

Return to “Notícias”