Analise do CodyOlá,acho que todos já me conhecem então pularei as apresentações :p
Mas antes da Analise um aviso,farei uma analise mais completa a partir de agora,assim abrangendo maior facilidade e entendimento da minha analise,e sem contar que muito mais detalhes.
Então espero que gostem meu novo estilo de Analise.
Comecemos pela personagem,a Bela elfa de gelo .
Descrição:
Cada vez que um de seus Guemelites jogar um Feitiço do mesmo tipo que ele, ele ganha de 1 a 2 pontos de Vida.
Turnos 1, 3 e 5: seu oponente recebe Ataque -3 e você sofre 1 ponto de Dano Direto.
Raças: Guemelite da Água, Guemelite da Terra e Elfa do Gelo
Classes: Maga
Guilda: Liga Litica
Castas: Campeã
Evoluções : 2
Atributos:
Espirito: 2
Ataque: 4/8
Defesa: 3
Pontos de Vida: 14
Raridade: Rara
Primeiro farei uma analise dizendo a minha opinião,as vantagens e desvantagens segundo a minha visão e depois darei como conclusão as notas.
Começarei falando da arte da carta,na minha opinião esta otina,Cian fez um ótimo trabalho nela,passa bem a imagem de poder que ela tem.
O Efeito dela é bem útil para um baralho focado em controle,que é o foco do baralho Guemelite de Água.
O Bônus de turno é bem legal lembra um pouco o da Kimiko só que com um contra que é sofrer dano,o efeito se encaixa bem no baralho mas seria melhor um 'debuf' menor porem permanente,ou AdE.
Sobre os atributos são até que bons,tem uma pontuação de espirito baixa para um maga pura atual,ataque bom para uma maga pura,a defesa é boa conseguindo segurar bem danos físicos,já a pontuação de vida deixa um pouco a desejar para uma Elfa do Gelo e Guemelite da Água já que o baralho foca em resistir.
As raças,muitos não entenderam mas na minha opinião o real motivo dela ser elfa é pelas futuras cartas de cura que essa esquecida raça terá.
A Casta será bem útil no baralho permitindo usar cartas bem interessantes na estrategia do mesmo.
Eu já estou me decepcionando com a baixa quantidade de evoluções,sei que muitos gostam,mas eu não.
Notas:Arte: 8
Efeito: 8
Bônus: 6
Atributos: 7
Características*: 10
*Raça,Classe,Guilda,Casta.
Descrição:
Duração 3 turnos. Todos os Danos Mágicos são reduzidos em 2.
Guemelite da Água: no final do terceiro combate, todos seus personagens recebem 1 ponto de Vida para cada Guemelite da Água (vivo ou morto).Guilda: Liga Litica
Tipo: Feitiço de Água
Raridade: Rara
A Arte da carta me decepcionou um pouco pois não entendi a ligação do nome com a arte.
O Efeito é mediano,segue as necessidades do baralho porem tem muitos mais contras do que vantagens,isso é bem decepcionante mediante a raridade.
O Tipo do feitiço esta no contexto,então ótimo.
Notas: Arte: 4
Efeito: 6
Descrição:
Escolha um personagem e anexe esta carta a ele; os danos causados e sofridos por ele são reduzidos em 2.
Duração 4 turnos.
Guemelite da Água: no final do quarto turno, 2 Itens e 2 cartas de Ação de seu oponente são descartadas. Guilda: Liga Litica
Tipo: Feitiço de Água
Raridade: Incomum
A arte da carta é bem legal,passa regularmente bem o que o titulo sugere,e tem uma nômade,se vocês conhecem as nômades fazem que elas fazem TODA a diferença em quesito arte.
O Efeito é bom,porem ele tem um belo contraste pois seria mais útil se o primeiro efeito fosse mais longo e o primeiro mais rápido,mesmo que para isso diminuísse tanto a quantidade de cartas quanto o tempo de efeito necessário para ativação pela metade.
O Tipo do feitiço esta no contexto,então ótimo.
Notas: Arte: 7
Descrição:
Escolha uma carta ativa ou uma carta de sua Mão, esta carta será descartada.
Seu oponente recebe -2 de dano infligido.
Receba Corrente se você possuir um aliado da Liga Lítica.Tipo: Ação
Raridade: Incomum
A Arte é boa pois completa o titulo da carta.
O Efeito é bom,mas poderia ser bem melhor,como por exemplo a corrente ser padrão e para Líticos ela ser permanente.
O tipo é mediano,não tenho muito a dizer sobre o mesmo.
Notas:Arte: 7
Descrição:
Duração 4 turnos.
No começo de seu próximo combate, escolha um personagem e anexe esta carta a ele.
No final do combate, o personagem que possuí-la anexada a si ganha de 2 a 5 pontos de Vida.
Quando esta carta deixar a partida, o personagem que possuí-la sofre de 5 a 9 pontos de Dano Mágico e é virado.Tipo: Item Coração de Pedra
Raridade: Comum
A Arte é bem bonita,me agradou.
O Efeito poderia ser bom,porem é demorado de mais,tendo de esperar o próximo combate,e como é um item ele pode ser facilmente desanexado antes.
O Tipo é mediano à ruim,itens na minha opinião estão em baixa,principalmente os sem corrente.
Efeito: 5
Descrição:
Duração de 3 a 4 turnos.
Cada vez que um Feitiço de Fogo ou da Água é ativado, Ataque +1 ou recupera 1 ponto de Vida.
Cada vez que um Feitiço do Ar ou da Terra é ativado, Defesa +1 ou Espírito +1.Tipo: Item Outro
Raridade: Comum
Não gostei da arte,quando bati os olhos já vi que não era o que eu esperava.
O Efeito é quase ótimo,mas tem a maldita ligação "ou" ao envés de "e" o que faz ela cair muito na utilidade,e ela não é permanente.
Notas:Arte: 5
Efeito: 5
Descrição:
Duração 2 turnos. Uma cópia de um Coração de Pedra de sua mão é criada e jogada.
Guemelite da Água: Corrente: no final do segundo turno, 3 cartas de sua Pilha de Descarte retornam ao seu Baralho.Tipo:Feitiço de Água
Raridade Comum
A Arte me decepcionou pois não achei o Maen feio na imagem,mas fora isso esta boa.
O Efeito primário é RUIM,o secundário é bom principalmente por ser ativado rapidamente.
Efeito: 7
Espero que tenham gostado,em caso de algum erro,sugestões,criticas é só avisar que tentarei melhorar cada vez mais,e espero que tenham gostado deste formato mais detalhado