| Auteur |
Message |
|
Não_sei
|
Publié : 23 Mai 2013, 19:59 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
O personagem sozinho ate e legal mas c os equipamentos fica melhor mas pegar td vai ser fod*
_________________ "Falar de boca cheia é feio, mas falar de cabeça vazia é bem pior!"
|
|
| Haut |
|
 |
|
codydet
|
Publié : 24 Mai 2013, 00:13 |
|
| Golem |
 |
|
Eu comecei a pensar sobre este evento e tem cada baralho que pode ser montado,principalmente para guerreiros. Só imaginem os seguintes baralhos: Scragh,Ourenos(Ex),Iro o Campeão Imperial- Usando uma base em aumentar ataque esse baralho seria simplesmente maravilhoso. Almirante Al Killicrew,Centorium Aurius e Iro, o Campeão Imperial,quando eu pensei nessa formação meus olhos simplesmente brilharam,imagine a magnitude desses lendários guerreiros idolatrados em suas guildas JUNTOS! Eu pensei como base:    [1] [1] [1] [1] [1] -COR [1] [1] [1] [1] [1] [1] [1] [1] [1] [3] [3] Alguém consegue imaginar esses monstros em ação?
|
|
| Haut |
|
 |
|
yerak
|
Publié : 24 Mai 2013, 01:12 |
|
|
|
nao acho que fique tao bom assim nao cara, o aurius sem baralho de runicos é só um guerreiro com corrente sempre (o que ainda é muito bom), a almirante sem polvora só ia ressucitar (mas fica muito forte com os tres cantis) e o iro so ia usar as espadas acho que o kotobão com ma e asajiro ia ficar melhor que isso, mas posso estar errado, sei lá pra mim as combinaçoes realmente fortes devem ficar por conta dos magos, maen pilkim e bruxa branca, ou saqueadores com zil souchi e a nova eclipse
|
|
| Haut |
|
 |
|
codydet
|
Publié : 24 Mai 2013, 01:22 |
|
| Golem |
 |
|
yerak a écrit : nao acho que fique tao bom assim nao cara, o aurius sem baralho de runicos é só um guerreiro com corrente sempre (o que ainda é muito bom), a almirante sem polvora só ia ressucitar (mas fica muito forte com os tres cantis) e o iro so ia usar as espadas acho que o kotobão com ma e asajiro ia ficar melhor que isso, mas posso estar errado, sei lá pra mim as combinaçoes realmente fortes devem ficar por conta dos magos, maen pilkim e bruxa branca, ou saqueadores com zil souchi e a nova eclipse Souchi é multi classe.
|
|
| Haut |
|
 |
|
yerak
|
Publié : 24 Mai 2013, 01:45 |
|
|
|
| Haut |
|
 |
|
Luis_Artur_Cunha
|
Publié : 24 Mai 2013, 02:07 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
Eu pensei em um deck pra fazer esse evento assim: Ixor Xenophon Iro, o campeão imperial Baseado em anular jogadas com , e , pena que n tenho as maioria das cartas
_________________ Meus decks do Torneio Lucyan: Furia Negra(Básico)Força Kotoba(Básico)Traiçoeiros(Básico)O bom jogador sempre tem sorte. (GM J. R.Capablanca)
|
|
| Haut |
|
 |
|
Anubisti
|
Publié : 24 Mai 2013, 04:30 |
|
| Néophyte |
 |
|
|
Eu não mando muitos comentários, sou meio anti-social e isso tb não vai ajudar muito pra mudar a imagem, mas na moral... Que evento MER#%$!!!! E digo MERRRR#$% com todos os erressss!!
Mais um pra ganhar dinheiro, sem sentido... e antes de falarem alguma coisa aih, é a minha opinião!
|
|
| Haut |
|
 |
|
Diwo
|
Publié : 24 Mai 2013, 05:46 |
|
|
bem sem gastar é impossível pegar tudo então ou nem de bola ou faça como eu e alguns outros coloque 100 reais em fee'z 
|
|
| Haut |
|
 |
|
Silver Arms
|
Publié : 24 Mai 2013, 14:08 |
|
|
|
Olá a todos,
Algumas mudanças foram feitas neste evento, fiquem atentos a essas informações:
- Nós identificamos que os troféus de "mate X ..." são muito difíceis de serem realizados, dada a aleatoriedade da Arena de Classes. O que levou muitos jogadores a abandonarem muitas partidas seguidas. Com isso, reformulamos os troféus para que os pontos sejam contados durante a morte de qualquer personagem oponente (e mais pontos adicionais, caso o personagem em questão seja de uma classe expecífica).
- O abandono de partida folhas também é prejudicial para o evento, esta alteração garante que podemos marcar pontos na maioria dos troféus, mesmo que o adversário não seja da classe que você procura. Iremos punir os abandonos de partidas, proibindo o acesso à Arena de Classes do evento durante 5 minutos, isso deve incentivar os jogadores a terminar as suas partidas a fim de tentar acumular alguns pontos.
|
|
| Haut |
|
 |
|
Joéde_Felipe_Ribeiro_Laurindo
|
Publié : 24 Mai 2013, 14:21 |
|
|
|