KRISTREX wrote:no caso baixar att's entao
Precisa baixar no pc,passar para um pendrive formatado e instalar no console,pois se ligar o console na net,perde o desbloqueio.
Moderator: Administrateurs Brasileiro
KRISTREX wrote:no caso baixar att's entao
codydet wrote:KRISTREX wrote:no caso baixar att's entao
Precisa baixar no pc,passar para um pendrive formatado e instalar no console,pois se ligar o console na net,perde o desbloqueio.
KRISTREX wrote:codydet wrote:KRISTREX wrote:no caso baixar att's entao
como assim pendrive formatado?
Espel wrote:Fiquei com uma duvida, pelo que vc diz mesmo um desbloqueado da pra ir na Live? Eu nunca me arrisquei.
codydet wrote:Só para constar,Xbox desbloqueado não pode se jogar na Live,eu tenho um Xbox e sei disso.
KRISTREX wrote:eu tive uma conversa dessas com o davros, ele me deu dicas mto uteis ele falou q o ps3 n precisa se pagar pra baixar as att e ele baixa automaticamente, enquanto q o xbox se precisa pagar as att. Ele me disse tbm q o xbox desbloqueado, ou seja, sem o live n é mto bom, pois é mto legal jogar na net e talz, mas q os jogos de ps3 sao mto caros...
Krillan wrote:Nossa, achei sua análise fantástica clauber, poderia fazer do PS3 por favor?
, nao se paga para utilizar a psn (jogar pela net) enquanto o xbox paga 90 reais (um amigo me falou que é 90 não tenho certeza)
KRISTREX wrote:@clauberalex, sim estou chamando os DCL's de att, entendi mais ou menos o q tu disse, eu converso uma hora contigo ingame pra tirar umas duvidas... [...] e precisa se pagar pra usar o live?
yerak wrote:meus amigos que tem xbox falam que precisa pagar, acho que é 90 por ano
KRISTREX wrote:@yerak, god of war é exclusivo pro ps? Pq ouvi falar q tinham liberado pra xbox tbm
yerak wrote:sim, god of war é exclusivo da sony