Auteur |
Message |
Dmadeiro
|
Publié : 07 Juin 2013, 16:35 |
|
Guémélite |
 |
|
yanraphael a écrit : Dmadeiro a écrit : yanraphael a écrit : Desfrutem esta história. Espero muito pela carta da .
E eu esperando muito a carta de !!! Talvez um GT, guerreiro/clérigo para ser usado junto do Neb e Djamena. (ou Vizir ou Sakina...) É que espero a série de deuses, Ptol'a, Kehper, etc. Tem muitos, e as imagens de Ptol'a e de Kehper já foram até feitas mas não em personagens só em troféus. Dificilmente os deuses serão lançados como cartas. Acho que teremos só seus representantes. No caso de Ptol'a é o Vizir...
|
|
Haut |
|
 |
Lucasldst
|
Publié : 07 Juin 2013, 16:45 |
|
Duelliste |
 |
|
Dmadeiro a écrit : Dificilmente os deuses serão lançados como cartas. Acho que teremos só seus representantes. No caso de Ptol'a é o Vizir... Sempre achei que a Urakaia (sei lá como se escreve) fosse a Ptol'a por causa da mascara de chacal. 
|
|
Haut |
|
 |
Dmadeiro
|
Publié : 07 Juin 2013, 22:30 |
|
Guémélite |
 |
|
Lucasldst a écrit : Dmadeiro a écrit : Dificilmente os deuses serão lançados como cartas. Acho que teremos só seus representantes. No caso de Ptol'a é o Vizir... Sempre achei que a Urakaia (sei lá como se escreve) fosse a Ptol'a por causa da mascara de chacal.  Cara, mil desculpas. Me confundi, você estava certo quanto a Urakia representar Ptol'a. Atualmente esta assim... Ba’Sthet ------------- Baast Vizir ---------------- Naptys Urakia --------------- Ptol’a Kebek ------------- Kapokek Zehanie ------------ Kehper
|
|
Haut |
|
 |
yanraphael_
|
Publié : 07 Juin 2013, 23:03 |
|
Marchand |
 |
|
Dmadeiro a écrit : Cara, mil desculpas. Me confundi, você estava certo quanto a Urakia representar Ptol'a.
Atualmente esta assim...
Ba’Sthet ------------- Baast Vizir ---------------- Naptys Urakia --------------- Ptol’a Kebek ------------- Kapokek Zehanie ------------ Kehper
Que legal, eu nao sabia disso, perdi muita história. Quem será o próximo, hein ?
_________________ O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.
Rise Of Apocalypse
|
|
Haut |
|
 |
Lucasldst
|
Publié : 08 Juin 2013, 15:38 |
|
Duelliste |
 |
|
Dmadeiro a écrit : Lucasldst a écrit : Dmadeiro a écrit : Dificilmente os deuses serão lançados como cartas. Acho que teremos só seus representantes. No caso de Ptol'a é o Vizir... Sempre achei que a Urakaia (sei lá como se escreve) fosse a Ptol'a por causa da mascara de chacal.  Cara, mil desculpas. Me confundi, você estava certo quanto a Urakia representar Ptol'a. Atualmente esta assim... Ba’Sthet ------------- Baast Vizir ---------------- Naptys Urakia --------------- Ptol’a Kebek ------------- Kapokek Zehanie ------------ Kehper Desculpas aceitas Valeu pela explicação, adoro mitologia então eu já tinha imaginado essas encarnações.
|
|
Haut |
|
 |
rastoonneto
|
Publié : 09 Juin 2013, 01:48 |
|
Aventurier |
 |
|
o proximo vai ser osiris izziz ra e etc kkkk
|
|
Haut |
|
 |
yanraphael_
|
Publié : 09 Juin 2013, 19:48 |
|
Marchand |
 |
|
Dmadeiro a écrit : Atualmente esta assim...
Ba’Sthet ------------- Baast Vizir ---------------- Naptys Urakia --------------- Ptol’a Kebek ------------- Kapokek Zehanie ------------ Kehper e o Príncipe Metchaf? Qual ele simboliza?
_________________ O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.
Rise Of Apocalypse
|
|
Haut |
|
 |
Luis_Artur_Cunha
|
Publié : 09 Juin 2013, 19:57 |
|
Guémélite |
 |
|
|
Haut |
|
 |
KRISTREX
|
Publié : 09 Juin 2013, 19:59 |
|
Guémélite |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 22:30 Message(s) : 298 Localisation : Canguçu RS
|
o metchaf é o unico q n simboliza nenhum deus
_________________ go! go! C.D.E. POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEIThe Imperial Lords
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 10 Juin 2013, 00:02 |
|
Vénérable |
 |
|
De acordo com a mitologia egipcia,se os poderes de "PRINCIPE" dele forem equivalentes a o de um farao,ele sera osiris,o deus que julga os mortos,osiris e o farao quando morre,mas isso n deve acontecer,pq os faraos sao como deuses DES DE QUE NASCEM,e o metchaf n e um deus,logo n pode ser comparado a um farao. Mas... se um dia ele for um deus,sera osiris.
Mais se eu for esperar em um representante de um deus,eu acreditaria em um representante de RA Atum-Ré, Tem, Temu,Heru-sa-Aset, Her'ur, Hrw, Hr, Hor-Hekenu ou Ra-Hoor-Khuit Tum e Atem ou como prefirirem -.- (s isso sao variações do nome de RA E HORUS) ,que ira por os nomades (os maleficos) dnovo nas batalhas
MINISTERIO DA SAUDE ADVERTE: Essa aulinha q eu dei foi o que eu lembrei das minhas aulas de historia,entao possivelmente,TA TD ERRADO)
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
 |