Divida seus Screenshots aqui!

Espaço para discussões e trocas de experiências sobre o jogo.

Moderator: Administrateurs Brasileiro

KRISTREX
RANK_GUEMELITE

Re: Divida seus Screenshots aqui!

Post by KRISTREX »

lucasllma12 wrote:
Krillan wrote:Esse cara da CHI tem q ser banido.

Nd ver Krillan,se o jogo permitiu que ele fizesse essa config n tem problema nenhum,além de não ter nenhuma regra sobre isso.Eu sei,não é legal fazer isso,mas se o sistema do Eredan e a Feerik permitiram,ele está acobertado de qualquer acusação.O que a Feerik podia fazer era ajeitar isso.

Obs.: Raston,vo postar isso em bugs pra ver se o Silver ou o Aish ajeitam

abuso de bug meu amigo, se vc n sabe isso da ban :D
go! go! C.D.E.
POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEI
The Imperial Lords
lucasllma12
RANK_GUEMELITE

Post by lucasllma12 »

KRISTREX wrote:
lucasllma12 wrote:
Krillan wrote:Esse cara da CHI tem q ser banido.

Nd ver Krillan,se o jogo permitiu que ele fizesse essa config n tem problema nenhum,além de não ter nenhuma regra sobre isso.Eu sei,não é legal fazer isso,mas se o sistema do Eredan e a Feerik permitiram,ele está acobertado de qualquer acusação.O que a Feerik podia fazer era ajeitar isso.

Obs.: Raston,vo postar isso em bugs pra ver se o Silver ou o Aish ajeitam

abuso de bug meu amigo, se vc n sabe isso da ban :D

Então quer dizer que a culpa é dele por o sistema da Feerik ser falho e permitir isso?E até pq que eu saiba não tem nada proibindo isso.É bug sim,mas se a Feeriz que deixou acontecer...

(Peço desculpas se fui grosso,malz aeew,mas incriminar o cara aí já não dá)
"How can you understand something that you never had?"
(Ne-yo)
"What doesn't kill you,only makes you stronger"
(Will.i.am)
LucasSena
RANK_DUELLISTE

Post by LucasSena »

Como ele achou um bug a conduta deveria ser informar e não se beneficiar por ele!
Rise Of Apocalypse
lucasllma12
RANK_GUEMELITE

Post by lucasllma12 »

LucasSena wrote:Como ele achou um bug a conduta deveria ser informar e não se beneficiar por ele!

N é isso oq eu estou querendo dizer cara,certamente é um bug,mas se a Feerik deixou acontecer,mesmo sendo desleal,ela deixou acontecer,o cara está totalmente acobertado.
(Ne-yo)
(Will.i.am)
Alexandre_Laguna
RANK_DUELLISTE

Post by Alexandre_Laguna »

lucasllma12 wrote:
LucasSena wrote:Como ele achou um bug a conduta deveria ser informar e não se beneficiar por ele!

N é isso oq eu estou querendo dizer cara,certamente é um bug,mas se a Feerik deixou acontecer,mesmo sendo desleal,ela deixou acontecer,o cara está totalmente acobertado.

Cara, a Feerik nao deixou acontecer nada. Bugs sao erros acidentais no sistema, nao tem como a Ferrik proibir algo que ela nao sabe que ta acontecendo.

Existem bugs que voce soh percebe durante o jogo e por isso nao pode ser culpado se ele te beneficia, mas esse eh perfeitmente visivel e passivel de puniçao, ja que, como disseram, a conduta quando se encontra um bug eh reporta-lo o mais rapido possivel para que seja resolvido.
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal..."
fillipe1234567
RANK_VENERABLE

Post by fillipe1234567 »

lucasllma12 wrote:

A feerik n permitiu qe isso acontecesse,bugs sao falhas no sistema como disse o alexandre,quem percebe o bug,TEM O DEVER IMEDIATO DE REPORTAR,usar o person ja e errado,mais se ele pelo menos usasse MAS TIVESSE REPORTADO,seria diferente... mais ele manteve em segredo ai ja muda :P pois a feerik n tem como saber de um bug,ai o player deve reportar...

A partir do momento que ele percebe o bug e nao reporta ou pede para que alguem reporte,automaticamente esta se beneficiando dele,apesar deu n ver o motivo de alguem usar 2 gakyushas ne um deck -.- mais ele se beneficiou pelo fato de que como ele pode usar 2 copias do gakyusha,ele n precisaria de comprar um terceiro person logo o bug ajudou.
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.

BDT!
Krillan
RANK_EMINENCE

Post by Krillan »

Desde os primórdios é proibido a utilização de 2 persons iguais num mesmo deck, óbviamente houve um bug e o cara se aproveitou disso, até pq td vez que existe um evento, e nele aparecem persons com uma arte diferente, a Feerik bloqueia os persons, para que não ocorra isso, você pode verificar com o evento do Super Lucyan, onde um cara pôde usar os 2 lucyans no mesmo deck, e como o Gakyusha é um person antigo, isso já havia sido corrigido, e como sempre foi dito, toda vez que alguém abusa de bug ele deve ser banido.
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE
lucasllma12
RANK_GUEMELITE

Post by lucasllma12 »

Boss NOZ pra conseguir uma carta Rúnica e outra Seiva.Foi de perfect ainda e consegui isso aí u.u

Image
(Ne-yo)
(Will.i.am)
muristor
RANK_MARCHAND

Post by muristor »

Os bosses tão trocando de cargos ultimamente kkk, eu num paro de dropar carta seiva no boss zil! :p
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Face Eredan Brasil
Espel
RANK_MARCHAND

Post by Espel »

muristor wrote:Os bosses tão trocando de cargos ultimamente kkk, eu num paro de dropar carta seiva no boss zil! :p

Então eu vou pra la porque ando tirando carta zil no veado seiva. :?
Post Reply

Return to “Discussões sobre Eredan iTCG”