Consulter les messages sans réponse | Consulter les sujets actifs
Auteur |
Message |
codydet
|
Publié : 13 Février 2013, 15:15 |
|
Golem |
 |
|
fillipe1234567 a écrit : Cara sem feonças e POR ESSE TIPO DE PESSOA QUE O MERCADO E DESBALANCEADO,cara voce tem q pensar,vocef az o preço e pela raridade,eficiencia e pela diferenmça que ela faz em um deck... nao e so proque nao tem no mercado que vc vai botar 5x mais cara qe e... porcausa disso ja precisei qe comprar uma carta e ela ficou uns 3 dias mmt mais cara qe a media.... porque ela custava 25k,ai vai la o kr bota por 36k pq n tinha nenhuma no mercado... ai ao inves dos krs pensarem e colocarem pelo preço correto para venderem rapido eles ficavam botando 35.900,ai dps aparecia outro e colocava 35.800.... so comprei dps qe um kr QUE USAS O CEREBRO botou pelo prerço correto... Desculpa,mas acompanhe a logica,qualquer sistema de venda de estoque limitado se baseia na antiga lei da oferta e procura,se tem pouco produto mas bastante demanda o preço sobe rapidamente,ao contrario desce,se tem igual demanda ao estoque o preço se mantem.
|
|
Haut |
|
 |
TorisTeOwna
|
Publié : 13 Février 2013, 15:17 |
|
Guémélite |
 |
|
fillipe1234567 a écrit : Cara sem feonças e POR ESSE TIPO DE PESSOA QUE O MERCADO E DESBALANCEADO,cara voce tem q pensar,vocef az o preço e pela raridade,eficiencia e pela diferenmça que ela faz em um deck... nao e so proque nao tem no mercado que vc vai botar 5x mais cara qe e... porcausa disso ja precisei qe comprar uma carta e ela ficou uns 3 dias mmt mais cara qe a media.... porque ela custava 25k,ai vai la o kr bota por 36k pq n tinha nenhuma no mercado... ai ao inves dos krs pensarem e colocarem pelo preço correto para venderem rapido eles ficavam botando 35.900,ai dps aparecia outro e colocava 35.800.... so comprei dps qe um kr QUE USAS O CEREBRO botou pelo prerço correto... Isso é um jogo, de competição entre players, que você custa para ganhar, por que exatamente "eu" colocaria o preço de uma carta mais barata, sendo que posso lucrar mais com ela, apenas para meu "oponente" comprar mais barato?
_________________ Create a New World.
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 13 Février 2013, 15:19 |
|
Golem |
 |
|
TorisTeOwna a écrit : fillipe1234567 a écrit : Cara sem feonças e POR ESSE TIPO DE PESSOA QUE O MERCADO E DESBALANCEADO,cara voce tem q pensar,vocef az o preço e pela raridade,eficiencia e pela diferenmça que ela faz em um deck... nao e so proque nao tem no mercado que vc vai botar 5x mais cara qe e... porcausa disso ja precisei qe comprar uma carta e ela ficou uns 3 dias mmt mais cara qe a media.... porque ela custava 25k,ai vai la o kr bota por 36k pq n tinha nenhuma no mercado... ai ao inves dos krs pensarem e colocarem pelo preço correto para venderem rapido eles ficavam botando 35.900,ai dps aparecia outro e colocava 35.800.... so comprei dps qe um kr QUE USAS O CEREBRO botou pelo prerço correto... Isso é um jogo, de competição entre players, que você custa para ganhar, por que exatamente "eu" colocaria o preço de uma carta mais barata, sendo que posso lucrar mais com ela, apenas para meu "oponente" comprar mais barato? Exato,quem vende ta pouco se $%$#%$# para quem vai comprar,ele quer é grana.
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 13 Février 2013, 15:21 |
|
Vénérable |
 |
|
ANTES DE FALAREM LEIAM O QUE EU FALEI,eu nao disse qe vc nao pdoe lucrar,aumentar 3k-5k ta de boua.. EU FALEI QUE SO PORQUE NAO TEM CARTA NO MERCADO AUMENTAM UNS 10K.... (da prox vez leiam tudo....)
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 13 Février 2013, 15:24 |
|
Golem |
 |
|
fillipe1234567 a écrit : ANTES DE FALAREM LEIAM O QUE EU FALEI,eu nao disse qe vc nao pdoe lucrar,aumentar 3k-5k ta de boua.. EU FALEI QUE SO PORQUE NAO TEM CARTA NO MERCADO AUMENTAM UNS 10K.... (da prox vez leiam tudo....) Cara,sobre as cartas antigas até concordo,mas quando é lançamento da semana,os cara que vão no ELO para ganhar,eles não tão nem ligando para o preço,pricipalmente as cartas que eles veem que são fortes,exemplo Poder Elemental,agora fica entre 15~30k,mas quando lançou 200k já compravam facil,e adivinha?o vencedor do elo usava ela...
|
|
Haut |
|
 |
TorisTeOwna
|
Publié : 13 Février 2013, 15:28 |
|
Guémélite |
 |
|
Na boa, leia o que eu falei também, por que exatamente "eu" deixaria de lucrar com uma carta, podendo aumentar o preço, e vender igual, para meu "oponente" comprar mais barato, não tem lógica isso, se for pra você deixar um preço médio, abaixa logo o preço de todas as cartas do mercado de uma vez, desestabiliza o jogo, e fali a feerik, apenas por ter "pena" do oponente.
_________________ Create a New World.
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 13 Février 2013, 15:28 |
|
Vénérable |
 |
|
codydet a écrit : fillipe1234567 a écrit : ANTES DE FALAREM LEIAM O QUE EU FALEI,eu nao disse qe vc nao pdoe lucrar,aumentar 3k-5k ta de boua.. EU FALEI QUE SO PORQUE NAO TEM CARTA NO MERCADO AUMENTAM UNS 10K.... (da prox vez leiam tudo....) Cara,sobre as cartas antigas até concordo,mas quando é lançamento da semana,os cara que vão no ELO para ganhar,eles não tão nem ligando para o preço,pricipalmente as cartas que eles veem que são fortes,exemplo Poder Elemental,agora fica entre 15~30k,mas quando lançou 200k já compravam facil,e adivinha?o vencedor do elo usava ela... Nao tipow... qnd e lançada ela fica super cara.. iso nao gera desequilibrio.... mais tava citando igual o kr falou,ele viu qe n tinha uma carta no mercado duma carta qe ele tinha e resolveu colocar umas 5x mais kr qe ela realmente e.... Isso nao e uma ação racional e pode desequilibrar um pouco.... Pelo menos pra nossa sorte apareceu uma pessoa e colocou pelo preço certo... Toris.: HAN??? voce ta lendo o qe eu to fralando??? falei 10000 vezes que voce pode aumentar o preço uns 3k 5k ISSO PRA VC NAO E LUCRO? EU TO FALANDO E A PESSOA PEGA A CARTA E AUMENTA 10K POR FAVOR TENTE ENTENDER DESSA VEZ...
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 13 Février 2013, 15:39 |
|
Golem |
 |
|
Filipe,na boa,você ta errado :p
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 13 Février 2013, 15:39 |
|
Vénérable |
 |
|
codydet a écrit : Filipe,na boa,você ta errado :p Tao ta ne.... por isso falam qe o mercado muda toda hora de preço.... mais vcs qe sabem....
BDT!
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 13 Février 2013, 15:42 |
|
Golem |
 |
|
fillipe1234567 a écrit : codydet a écrit : Filipe,na boa,você ta errado :p Tao ta ne.... por isso falam qe o mercado muda toda hora de preço.... mais vcs qe sabem.... Vai da maré do jogo,e de como o deck e a carta esta se saindo no ELO o preço.
|
|
Haut |
|
 |