Auteur |
Message |
Não_sei
|
Publié : 21 Juin 2013, 22:18 |
|
Guémélite |
 |
|
nao sou musico, nem toco nada, mas usaram a escala dos acordes de violao. A= Lá B= Si C= Dó D= ré E= Mi F= Fá G=Sol qto ao barril, entrem no forum antigo, forum.eredan.com , lah o barril jah foi feito e refeito!!![/quote] Tendeu Não_Sei!  [/quote] Boa, e pra isso q eu te pago lol[/quote] Citer : comentario desnecessario, soh agradecer jah tah bom.
alguem explica pq qdo jogo as notas contra o musico aparece um X vermelho?
e as notas musicais funcioram após o evento? Comentario desnecesario o seu pq eu e o krillan somos do msm cla e eu tava brincando c ele portanto se n e com vc n se mete
_________________ "Falar de boca cheia é feio, mas falar de cabeça vazia é bem pior!"
|
|
Haut |
|
 |
Luis_Artur_Cunha
|
Publié : 21 Juin 2013, 22:28 |
|
Guémélite |
 |
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 21 Juin 2013, 22:40 |
|
Eminence |
 |
|
Funciona sim luis!  ====================== Citer : gabrionius12 a écrit : gente como ganha essa missão? tentei usar poções como o filipe12345567 disse mas n consegui fillipe1234567 a écrit : Na verdade eu pegei ele com feez hauhauahuahuahuaha.
Mais usa cartas que tenham comida. E pra saciar a sede poções.
Quando os 3 ficarem virados ou saciados vc ganha. gabrionius12 a écrit : tem algum exemplo de carta com comida?em poção to usando e Vamos nos manter nesse tópico aqui por favor! 
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
pseudo7
|
Publié : 21 Juin 2013, 23:51 |
|
|
Não_sei a écrit : nao sou musico, nem toco nada, mas usaram a escala dos acordes de violao. A= Lá B= Si C= Dó D= ré E= Mi F= Fá G=Sol
qto ao barril, entrem no forum antigo, forum.eredan.com , lah o barril jah foi feito e refeito!!! Tendeu Não_Sei!  [/quote] Boa, e pra isso q eu te pago lol[/quote] Citer : comentario desnecessario, soh agradecer jah tah bom.
alguem explica pq qdo jogo as notas contra o musico aparece um X vermelho?
e as notas musicais funcioram após o evento? Comentario desnecesario o seu pq eu e o krillan somos do msm cla e eu tava brincando c ele portanto se n e com vc n se mete[/quote] Nao vou começar o flood,mas me deu vontade... as missoes das sequencias tem q ser em ordem? ou pode fazer todas em uma partida?
|
|
Haut |
|
 |
yanraphael_
|
Publié : 21 Juin 2013, 23:55 |
|
Marchand |
 |
|
Item com corrente nao funfa na 2ª missao(tipo mochila)?
_________________ O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.
Rise Of Apocalypse
|
|
Haut |
|
 |
Dmadeiro
|
Publié : 22 Juin 2013, 00:20 |
|
Guémélite |
 |
|
E ae pessoal bele? Achei algumas sequências no fórum francês. Essas sequências são para serem feitas na luta contra o Farooch para se conseguir a carta John8co a écrit : Voilà fini. Voici la liste des combinaisons : 1 : SOL LA SI DO DO LA 2 : DO DO DO RE MI RE DO MI RE RE DO 3 : FA MI FA MI DO LA RE 4 : SI SI SI SI SI DO SI LA FA 5 : SOL SI RE SOL RE SI SI RE SI SOL 6 : LA LA LA SOL SOL SOL SOL LA FA 7 : RE SI SI RE RE SI SI SI SI SI SI RE SI SI Não_sei a écrit : nao sou musico, nem toco nada, mas usaram a escala dos acordes de violao. A= Lá B= Si C= Dó D= ré E= Mi F= Fá G=Sol
Dmadeiro a écrit : Se tudo estiver certo vai ficar assim: 1 : G A B C C A 2 : C C C D E D C E D D C 3 : F E F E C A D 4 : B B B B B C B A F 5 : G B D G D B B D B G 6 : A A A G G G G A F 7 : D B B D D B B B B B B D B B
Para fazer toda essa missão vc vai precisar de: 4A, 10B, 5C, 4D, 2E, 2F, 4G
Lembrando que:
- Vc não perde por falta de cartas e - Não possui número mínimo de cartas para se fazer o deck...
Lembrando... Não sei se estas sequências estão corretas!!!
Dernière édition par Dmadeiro le 22 Juin 2013, 18:25, édité 2 fois.
|
|
Haut |
|
 |
Zenske
|
Publié : 22 Juin 2013, 03:45 |
|
Guémélite |
 |
|
Perguntei uma vez e ninguem me deu moral, ja viram se é possivel pagar todo o evento em feez? e quanto ficaria, nao estou conseguindo jogar esses dias e nao quero ficar sem essas cartas.
|
|
Haut |
|
 |
yanraphael_
|
Publié : 22 Juin 2013, 04:14 |
|
Marchand |
 |
|
Zenske a écrit : Perguntei uma vez e ninguem me deu moral, ja viram se é possivel pagar todo o evento em feez? e quanto ficaria, nao estou conseguindo jogar esses dias e nao quero ficar sem essas cartas. Tristan = 199 feez Capacete da Sede = Só no BOSS da taverna do Aventura Farookh = 1393 feez Partitura Perdida = Só nas lutas dos desafios que podem acontecer somente uma vez, entao pensa bem antes de comprar os desafios para o farookh Harpa = 597 feez Guitarra = Só juntando as Notas que para compralas precisa de 693 feez Total com Guitarra, tristam, farookh e Harpa= 2882 feez
_________________ O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.
Rise Of Apocalypse
|
|
Haut |
|
 |
Zenske
|
Publié : 22 Juin 2013, 04:33 |
|
Guémélite |
 |
|
yanraphael a écrit : Partitura Perdida = Só nas lutas dos desafios que podem acontecer somente uma vez, Qual é essa Partitura perdida? O.o enfim o evento tem umas missoes mais faceis que da pra fazer e eu posso comprar as mais dificieis ja que nao estou tendo tempo :s
|
|
Haut |
|
 |
yanraphael_
|
Publié : 22 Juin 2013, 04:36 |
|
Marchand |
 |
|
Zenske a écrit : yanraphael a écrit : Partitura Perdida = Só nas lutas dos desafios que podem acontecer somente uma vez, Qual é essa Partitura perdida? O.o enfim o evento tem umas missoes mais faceis que da pra fazer e eu posso comprar as mais dificieis ja que nao estou tendo tempo :s Ela é ganha nos desafios que são meio difíceis. Tem 7 desafios. Se ganhar logo, compra o resto. Ela é boa para um deck futuro, qdo substituirem o salmo e o dandy. Add eu no jogo, mesmo nome. Assim nós conversamos.
Rise Of Apocalypse
|
|
Haut |
|
 |