Auteur |
Message |
yerak
|
Publié : 23 Juin 2013, 03:41 |
|
|
como é melhor se o shengdi recupera duas notas toto TURNO e sarah so recupera 3 nos combates dela? até parece
|
|
Haut |
|
 |
yanraphael_
|
Publié : 23 Juin 2013, 03:45 |
|
Marchand |
 |
|
yerak a écrit : como é melhor se o shengdi recupera duas notas toto TURNO e sarah so recupera 3 nos combates dela? até parece Isso mesmo yerak, ainda q nem foi idéia minha e sim dos espanhóis. Não tem como a ser melhor que o . Com o Shengdi eu uso só 4 NOTAS nos desafios, no máximo 6 cartas.
_________________ O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.
Rise Of Apocalypse
|
|
Haut |
|
 |
Espel
|
Publié : 23 Juin 2013, 04:00 |
|
Marchand |
 |
|
Zenske a écrit : Dmadeiro a écrit : Se tudo estiver certo vai ficar assim: 1 : G A B C C A 2 : C C C D E D C E D D C 3 : F E F E C A D 4 : B B B B B C B A F 5 : G B D G D B B D B G 6 : A A A G G G G A F 7 : D B B D D B B B B B B D B B
Lembrando... Não sei se estas sequências estão corretas!!! Wanderson_Farias a écrit : Mission 1: G-A-B-C-C-A Mission 2 (Moonligh Sonata): C-C-C-D-E-D-C-E-D-D-C Mission 3 (We are the Champions): F-E-F-E-C-A-D Mission 4 (Get Lucky): B-B-B-B-B-C-B-A Mission 5 (Call me maybe): G-B-D-G-D-B-B-D-B-G Mission 6 (Skyfall): A-A-A-G-G-G-G-A-F Mission 7(Gangnam style): D-B-B-D-D B-B-B-B B-B-D-B-B Bom na 4 de cima tem um F enquanto a de baixo nao tem, qual é a correta? Sem o f
|
|
Haut |
|
 |
dragoesatleticanos
|
Publié : 23 Juin 2013, 04:26 |
|
Duelliste |
 |
|
Espel a écrit : Zenske a écrit : Dmadeiro a écrit : Se tudo estiver certo vai ficar assim: 1 : G A B C C A 2 : C C C D E D C E D D C 3 : F E F E C A D 4 : B B B B B C B A F 5 : G B D G D B B D B G 6 : A A A G G G G A F 7 : D B B D D B B B B B B D B B
Lembrando... Não sei se estas sequências estão corretas!!! Wanderson_Farias a écrit : Mission 1: G-A-B-C-C-A Mission 2 (Moonligh Sonata): C-C-C-D-E-D-C-E-D-D-C Mission 3 (We are the Champions): F-E-F-E-C-A-D Mission 4 (Get Lucky): B-B-B-B-B-C-B-A Mission 5 (Call me maybe): G-B-D-G-D-B-B-D-B-G Mission 6 (Skyfall): A-A-A-G-G-G-G-A-F Mission 7(Gangnam style): D-B-B-D-D B-B-B-B B-B-D-B-B Bom na 4 de cima tem um F enquanto a de baixo nao tem, qual é a correta? Sem o f galero tom com problemas pra ganhar a nota D a que tem q jogar dois feiticos iguais to jogando e nao ta contando
|
|
Haut |
|
 |
Espel
|
Publié : 23 Juin 2013, 05:04 |
|
Marchand |
 |
|
dragoesatleticanos a écrit : galero tom com problemas pra ganhar a nota D a que tem q jogar dois feiticos iguai to jogando e nao ta contando Pra vc concluir os desafios só precisa de duas de cada caso vc tiver o shendi igual o yan postou.
|
|
Haut |
|
 |
yanraphael_
|
Publié : 23 Juin 2013, 05:06 |
|
Marchand |
 |
|
Eu passei os desafios com poucas cartas, só no primeiro q nao foi com esse time mas posto o deck com ele.
Shendji / [qualquer Kotoba] / [qualquer Kotoba]
I: [1 G]-[1 B]-[1 C]-[1 A] II: [2 C]-[2 D]-[1 E] III: [1 F]-[1 E]-[1 C]-[1 A]-[1 D] IV: [2 B]-[1 C]-[1 A] V: [1 G]-[1 B]-[1 D] VI: [2 A]-[2 G]-[1 F] VII: [1 D]-[2 B]
_________________ O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.
Rise Of Apocalypse
|
|
Haut |
|
 |
muristor
|
Publié : 23 Juin 2013, 05:46 |
|
Marchand |
 |
|
Harpas de Salmo 3, só conta se vc comprar item? Pq eu dropei no modo aventura e não contou! 
_________________ Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDEFace Eredan Brasil
|
|
Haut |
|
 |
yanraphael_
|
Publié : 23 Juin 2013, 05:52 |
|
Marchand |
 |
|
muristor a écrit : Harpas de Salmo 3, só conta se vc comprar item? Pq eu dropei no modo aventura e não contou!  eu completei ganhando com as notas, nao comprei nada.
Rise Of Apocalypse
|
|
Haut |
|
 |
Wanderson_Farias
|
Publié : 23 Juin 2013, 10:26 |
|
Marchand |
 |
|
muristor a écrit : Harpas de Salmo 3, só conta se vc comprar item? Pq eu dropei no modo aventura e não contou!  Eu comprei 15 de 100 cristais, depois revendi, bem mais tranquilo.
|
|
Haut |
|
 |
Andre_Paixao
|
Publié : 23 Juin 2013, 14:58 |
|
|
alguem sabe de combos para a 2 missao do tristan ?
|
|
Haut |
|
 |