Auteur |
Message |
yanraphael_
|
Publié : 23 Juin 2013, 15:26 |
|
Marchand |
 |
Inscription : 08 Février 2013, 04:44 Message(s) : 413
|
Andre_Paixao a écrit : alguem sabe de combos para a 2 missao do tristan ? Tem esse deck: Conselheira Ishaia/Conselheiro doyen/Izandra 3 Nevoeiro 3 poção da sedução 2 cantil do capitão 3 Manipulação 3 A Decisão do Conselho 3 Versatilidade 3 Preparativos tbm tem esse q nao dá muito certo: Citer : Anazara Yiliana Moira 3xCaixão de gelo 3x Escudo de gelo 3-4x Feitiço de agua barato 5-6x Ação com corrente(de preferencia sem restrição de classe) 3-4x Item poção
_________________ O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.
Rise Of Apocalypse
|
|
Haut |
|
 |
Zenske
|
Publié : 23 Juin 2013, 16:36 |
|
Guémélite |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 18:14 Message(s) : 228
|
Cara tem algum macete pra dropar essas partitura Perdida? porque na moral, eu vou terminar o evento e ainda nao veio uma pra mim
|
|
Haut |
|
 |
T-REX//MW2
|
Publié : 23 Juin 2013, 16:39 |
|
Aventurier |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 16:31 Message(s) : 93
|
Zenske a écrit : Cara tem algum macete pra dropar essas partitura Perdida? porque na moral, eu vou terminar o evento e ainda nao veio uma pra mim eu dropei na 1º vitória contra o faarokh boss .-.
|
|
Haut |
|
 |
Zenske
|
Publié : 23 Juin 2013, 16:45 |
|
Guémélite |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 18:14 Message(s) : 228
|
Passei a primeira missão que tem que matar ele 7 vezes sem dropa nenhuma, dropei um daqueles livro kotoba de rastreador mas nao dropei a maldita da nota, agora vou fazer as outras 6 e nao vai vir nenhuma.
@edit: Como eu disse ja estou no 5º desafio e nao veio umazinha partitura perdida pra conta historia pros netinhos, vou termina o evento sem dropar kkkk. E o pior de tudo é q nao tem a opção de comprar por feez, entao os azarados que se lasquem :s
|
|
Haut |
|
 |
Não_sei
|
Publié : 23 Juin 2013, 17:07 |
|
Guémélite |
 |
Inscription : 05 Février 2013, 22:20 Message(s) : 199
|
yanraphael a écrit : Andre_Paixao a écrit : alguem sabe de combos para a 2 missao do tristan ? Tem esse deck: Conselheira Ishaia/Conselheiro doyen/Izandra 3 Nevoeiro 3 poção da sedução 2 cantil do capitão 3 Manipulação 3 A Decisão do Conselho 3 Versatilidade 3 Preparativos tbm tem esse q nao dá muito certo: Citer : Anazara Yiliana Moira 3xCaixão de gelo 3x Escudo de gelo 3-4x Feitiço de agua barato 5-6x Ação com corrente(de preferencia sem restrição de classe) 3-4x Item poção E o k e suposto fazer contra ele?
_________________ "Falar de boca cheia é feio, mas falar de cabeça vazia é bem pior!"
|
|
Haut |
|
 |
Valerio_Nascimento
|
Publié : 23 Juin 2013, 18:56 |
|
Inscription : 05 Février 2013, 15:14 Message(s) : 86
|
Para quem terminou já o evento e conseguiu uma partitura perdida, sabe se é possivel obter mais que uma? Ou só se pode obter uma? Já venci o Farookh por dano direto umas 3 vezes e não ganhei nada de nada. Agradeço a vossa atenção e disponibilidade
|
|
Haut |
|
 |
yanraphael_
|
Publié : 23 Juin 2013, 19:01 |
|
Marchand |
 |
Inscription : 08 Février 2013, 04:44 Message(s) : 413
|
Valerio_Nascimento a écrit : Para quem terminou já o evento e conseguiu uma partitura perdida, sabe se é possivel obter mais que uma? Ou só se pode obter uma? Já venci o Farookh por dano direto umas 3 vezes e não ganhei nada de nada. Agradeço a vossa atenção e disponibilidade Pode sim, tenho amigo que conseguiu, e parece que o Aish tem 3.
_________________ O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.
Rise Of Apocalypse
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 23 Juin 2013, 19:03 |
|
Golem |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 21:04 Message(s) : 890
|
yanraphael a écrit : Valerio_Nascimento a écrit : Para quem terminou já o evento e conseguiu uma partitura perdida, sabe se é possivel obter mais que uma? Ou só se pode obter uma? Já venci o Farookh por dano direto umas 3 vezes e não ganhei nada de nada. Agradeço a vossa atenção e disponibilidade Pode sim, tenho amigo que conseguiu, e parece que o Aish tem 3. O Aish não conta,ele pode simplesmente "pegar".
|
|
Haut |
|
 |
gabrionius12
|
Publié : 23 Juin 2013, 19:40 |
|
Guémélite |
 |
Inscription : 20 Avril 2013, 21:47 Message(s) : 210
|
|
Haut |
|
 |
KRISTREX
|
Publié : 23 Juin 2013, 20:05 |
|
Guémélite |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 22:30 Message(s) : 298 Localisation : Canguçu RS
|
gabrionius12 a écrit : Zenske a écrit : Cara tem algum macete pra dropar essas partitura Perdida? porque na moral, eu vou terminar o evento e ainda nao veio uma pra mim Eu dropei de primeira cara todos dropam de primeira... mas parece q ta tendo uns bugs pq alguns n droparam
_________________ go! go! C.D.E. POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEIThe Imperial Lords
|
|
Haut |
|
 |