| Auteur |
Message |
|
Não_sei
|
Publié : 24 Juin 2013, 12:13 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
Tenho uma duvida na 1a melodia a 1a carta a ser jogada e o G seguido do A ou o inverso? se for por ordem de saida da mao fica G A, se for como fica na tela fica A G.
_________________ "Falar de boca cheia é feio, mas falar de cabeça vazia é bem pior!"
|
|
| Haut |
|
 |
|
Krillan
|
Publié : 24 Juin 2013, 12:22 |
|
| Eminence |
 |
|
Não_sei a écrit : Tenho uma duvida na 1a melodia a 1a carta a ser jogada e o G seguido do A ou o inverso? se for por ordem de saida da mao fica G A, se for como fica na tela fica A G. É o G e dps o A, mas na tela vai ficar aparecendo como AG, mas vai tar sendo lido como GA, para entender melhor, jogue as cartas imaginando que o oponente é qem ta vendo, ele verá GA e não AG, sacou?
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
| Haut |
|
 |
|
Não_sei
|
Publié : 24 Juin 2013, 12:42 |
|
| Guémélite |
 |
|
Krillan a écrit : Não_sei a écrit : Tenho uma duvida na 1a melodia a 1a carta a ser jogada e o G seguido do A ou o inverso? se for por ordem de saida da mao fica G A, se for como fica na tela fica A G. É o G e dps o A, mas na tela vai ficar aparecendo como AG, mas vai tar sendo lido como GA, para entender melhor, jogue as cartas imaginando que o oponente é qem ta vendo, ele verá GA e não AG, sacou? hmmm, como disse ontem o cara espanhol falou q a 1a tem de ser feita 7 vezes mas eu ja fiz 7 e nd e acho q a galera n precisou fazer 7
_________________ "Falar de boca cheia é feio, mas falar de cabeça vazia é bem pior!"
|
|
| Haut |
|
 |
|
Krillan
|
Publié : 24 Juin 2013, 12:50 |
|
| Eminence |
 |
|
Precisa sim, eu fiz 7 e só assim fui pa 2ª! 
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
| Haut |
|
 |
|
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 24 Juin 2013, 13:36 |
|
| Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
yanraphael a écrit : Valerio_Nascimento a écrit : Para quem terminou já o evento e conseguiu uma partitura perdida, sabe se é possivel obter mais que uma? Ou só se pode obter uma? Já venci o Farookh por dano direto umas 3 vezes e não ganhei nada de nada. Agradeço a vossa atenção e disponibilidade Pode sim, tenho amigo que conseguiu, e parece que o Aish tem 3. Eu já dropei 03... todos no Farookh!! Persistência.... que uma hora cai!! 
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
| Haut |
|
 |
|
Valerio_Nascimento
|
Publié : 24 Juin 2013, 14:39 |
|
|
|
Vir mais que uma partitura perdida não me parece que vá acontecer...ou então sou azarado mesmo no jogo
|
|
| Haut |
|
 |
|
Não_sei
|
Publié : 24 Juin 2013, 15:54 |
|
| Guémélite |
 |
|
finalmente peguei a teimosa 
|
|
| Haut |
|
 |
|
Zenske
|
Publié : 24 Juin 2013, 19:00 |
|
| Guémélite |
 |
|
Ó parabens pra quem conseguiu as 3 partitura perdida, sinceramente gastei 2 vezes 60 de energia extra, esvaziei 3 vezes por dia a energia normal, e estou tentando desde sexta feira. e a unica coisa que me veio nessa (*&Q$$¨*@&$¨@*&$ de boss é essa maldita carta. 
|
|
| Haut |
|
 |
|
muristor
|
Publié : 25 Juin 2013, 01:55 |
|
| Marchand |
 |
|
Comecei a parte das canções agora, na primeira tirei a partitura, na 3ª vez tbm. Ainda está dando o bug com vc zenske? Pq comigo estão sendo bem legais!  Depois de fechar as 13 canções(a 1ª repetimos 7 vezes), o que faz?
_________________ Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDEFace Eredan Brasil
|
|
| Haut |
|
 |
|
yanraphael_
|
Publié : 25 Juin 2013, 01:58 |
|
| Marchand |
 |
|
muristor a écrit : Comecei a parte das canções agora, na primeira tirei a partitura, na 3ª vez tbm. Ainda está dando o bug com vc zenske? Pq comigo estão sendo bem legais!  Depois de fechar as 13 canções(a 1ª repetimos 7 vezes), o que faz? Tecnicamente nada, mas se quiser batalhar mais é só usar [elfines] ou [lamina dançante com o farook no time].
_________________ O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.
Rise Of Apocalypse
|
|
| Haut |
|
 |