Consulter les messages sans réponse | Consulter les sujets actifs
| Auteur |
Message |
|
fillipe1234567
|
Publié : 26 Juin 2013, 03:28 |
|
| Vénérable |
 |
|
muristor a écrit : Engraçado eu consegui pegar 3 deboa zenske! :/ Só vou perder a harpa, pq ta tenso vei, 15 itens, e nenhum q eu dropo de aventura ou missão conta! :/ Compra 15 itens por 100 cristais,gastei uns 2000 cristais so pra passar a missao.
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
| Haut |
|
 |
|
muristor
|
Publié : 26 Juin 2013, 03:38 |
|
| Marchand |
 |
|
|
Vou desistir disso e ir mais no elo, juntar medalhão e pegar! :p
_________________ Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDEFace Eredan Brasil
|
|
| Haut |
|
 |
|
yanraphael_
|
Publié : 26 Juin 2013, 17:03 |
|
| Marchand |
 |
|
|
Pronto, ontem eu ganhei uma segunda partitura na primeira batalha, hj ganhei a terceira tbm na primeira. Assim vou longe, tenho um amigo que ganhou lição acadêmica nele =D. Vou tentar ganhar algo de bom nele agora.
_________________ O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.
Rise Of Apocalypse
|
|
| Haut |
|
 |
|
pseudo7
|
Publié : 26 Juin 2013, 19:35 |
|
|
fillipe1234567 a écrit : muristor a écrit : Engraçado eu consegui pegar 3 deboa zenske! :/ Só vou perder a harpa, pq ta tenso vei, 15 itens, e nenhum q eu dropo de aventura ou missão conta! :/ Compra 15 itens por 100 cristais,gastei uns 2000 cristais so pra passar a missao. mumu larga de ser mão de vaca!!! compra os 15 itens, e vende depois!!!!! eh como o filipe falou com uns 2000 cristais tu passa e pega a harpa...
|
|
| Haut |
|
 |
|
muristor
|
Publié : 26 Juin 2013, 19:45 |
|
| Marchand |
 |
|
pseudo7 a écrit : mumu larga de ser mão de vaca!!! compra os 15 itens, e vende depois!!!!! eh como o filipe falou com uns 2000 cristais tu passa e pega a harpa... Nem precisei pseudo, loguei agora e recebi a harpa assim do nada!  Fechei evento todo, 3 partituras, farook, harpa, tristan! Ai ai ai tou feliz da vida. 
_________________ Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDEFace Eredan Brasil
|
|
| Haut |
|
 |
|
rastoonneto
|
Publié : 26 Juin 2013, 20:11 |
|
| Aventurier |
 |
|
|
fchei com 2 partituras pois pensei que so podia ter 1 e n tive tanta sorte pra dropa mais 2
|
|
| Haut |
|
 |
|
Zenske
|
Publié : 27 Juin 2013, 03:55 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
Fechei com tristam, harpa, 3 notas de cada, guitarra e 3 partituras perdidas dropadas na ultima barra de energia que restava no ultimo dia que poderia ser feito, na ultima hora, graças a minha anja da guarda, a unica pessoa que me acode nesse jogo.
|
|
| Haut |
|
 |
|
Não_sei
|
Publié : 27 Juin 2013, 17:23 |
|
| Guémélite |
 |
|
Zenske a écrit : Fechei com tristam, harpa, 3 notas de cada, guitarra e 3 partituras perdidas dropadas na ultima barra de energia que restava no ultimo dia que poderia ser feito, na ultima hora, graças a minha anja da guarda, a unica pessoa que me acode nesse jogo. 3 notas de cada?
_________________ "Falar de boca cheia é feio, mas falar de cabeça vazia é bem pior!"
|
|
| Haut |
|
 |
|
Zenske
|
Publié : 27 Juin 2013, 18:42 |
|
| Guémélite |
 |
|
Não_sei a écrit : Zenske a écrit : Fechei com tristam, harpa, 3 notas de cada, guitarra e 3 partituras perdidas dropadas na ultima barra de energia que restava no ultimo dia que poderia ser feito, na ultima hora, graças a minha anja da guarda, a unica pessoa que me acode nesse jogo. 3 notas de cada? é ué as letras, C, D, A etc... eu consegui no minimo 3 de cada que eu disse.
|
|
| Haut |
|
 |
|
Não_sei
|
Publié : 02 Juillet 2013, 19:56 |
|
| Guémélite |
 |
|
Zenske a écrit : Não_sei a écrit : Zenske a écrit : Fechei com tristam, harpa, 3 notas de cada, guitarra e 3 partituras perdidas dropadas na ultima barra de energia que restava no ultimo dia que poderia ser feito, na ultima hora, graças a minha anja da guarda, a unica pessoa que me acode nesse jogo. 3 notas de cada? é ué as letras, C, D, A etc... eu consegui no minimo 3 de cada que eu disse. sim ok fiz confusao pk as outras dizem unicas :p
_________________ "Falar de boca cheia é feio, mas falar de cabeça vazia é bem pior!"
|
|
| Haut |
|
 |