| Auteur |
Message |
|
fillipe1234567
|
Publié : 12 Juillet 2013, 03:12 |
|
| Vénérable |
 |
|
|
VOU POSTAR OS CALCULOS FEITO POR UM AMERICANO,TA TRADUZIDO (ou quase kk)
2650 ouro necessários para o nível 15 de ouro, em média, por jogo 177 5 missões de energia para alcançar o ouro necessário 885 total de energia necessária, 60 energia por período de 5 horas 15 tanques de energia não é obrigatório, incluindo orbs 28 tanques cheios de energia em 6 dias, se você gasta toda a sua energia sem overflow
53 energia para a Campanha Zahal 395 de energia para todos os "Valor de" missões combinadas, dado a ter sucesso na primeira tentativa Assumindo que cerca de 79 energia para a aliança ursend, dado a ter sucesso na primeira tentativa 83 energia para a campanha Ritual determinado a ter sucesso na primeira tentativa
Necessário 610 de energia, se você bater tudo em um só tiro 11 tanques de energia.
24 horas -10 horas Se você trabalha para ganhar a vida, -8 horas (recomendado) para dormir 6 horas de tempo para gastar no jogo por dia, se você não tem uma vida. Garantido dois tanques de energia cada jogo usando o acima.
É este o caso factível sem dar Feerik dinheiros Se você ficar por uma semana, ou passar de 1 hora a cada 4 horas para jogar:? D
Como botei no google tradutor,deve ter coisa pra caramba escrito errado,mais vai.
E sobre a parte dele falar qe e necessario 610 de energia,e falou qe precisa de 11 tanqes pq 610 de energia e vc pegando td so de 1 vez,o qe e no minimo,SUPER DIFICIL,entao essa e a media,agr e botar feez ou ficar com maos abanando.
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
| Haut |
|
 |
|
Diwo
|
Publié : 12 Juillet 2013, 04:03 |
|
|
|
essa feerik é estranha, quem vai querer aquela personagem inutil? só é boa pra campanha e ainda durante o periodo do evento, as orbs no modo aventura tinham que dar aqueles bonus maximos e se autoanexarem a scarlet em toda partida realizada no AVENTURA, só fiz o evento por que sou colecionador desde que começei, faltam 2 orbs pra mim ter no minimo 1 de cada (tenho 3 de todas menos a serenidade e a pacificadora e que vou comprar apenas 1 pra ter na coleção) e a ombreira ta faltando, por + que seja em uma semana não da pra fazer isso, são muitas missões
|
|
| Haut |
|
 |
|
Não_sei
|
Publié : 12 Juillet 2013, 10:52 |
|
| Guémélite |
 |
|
Gleiner_Nascimento a écrit : Evento bugado... Comprei booster e não caiu os ouros  so nos boosters de 399 ou 400, 120 e 159 n da
_________________ "Falar de boca cheia é feio, mas falar de cabeça vazia é bem pior!"
|
|
| Haut |
|
 |
|
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 12 Juillet 2013, 13:33 |
|
| Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
Não_sei a écrit : Gleiner_Nascimento a écrit : Evento bugado... Comprei booster e não caiu os ouros  so nos boosters de 399 ou 400, 120 e 159 n da Mas ai e que esta o problema.... comprei o 2 booster de 399 e não caiu ate hoje!! Se liga no topico que fiz! http://forum.gamerica.com.br/showthread ... #post52512Se não fosse pelo bug ja estaria com a minha personagem no minimo em nivel 4
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
| Haut |
|
 |
|
Não_sei
|
Publié : 12 Juillet 2013, 15:01 |
|
| Guémélite |
 |
|
Gleiner_Nascimento a écrit : Não_sei a écrit : Gleiner_Nascimento a écrit : Evento bugado... Comprei booster e não caiu os ouros  so nos boosters de 399 ou 400, 120 e 159 n da Mas ai e que esta o problema.... comprei o 2 booster de 399 e não caiu ate hoje!! Se liga no topico que fiz! http://forum.gamerica.com.br/showthread ... #post52512Se não fosse pelo bug ja estaria com a minha personagem no minimo em nivel 4 hmm e ja ta resolvido?
_________________ "Falar de boca cheia é feio, mas falar de cabeça vazia é bem pior!"
|
|
| Haut |
|
 |
|
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 12 Juillet 2013, 15:45 |
|
| Marchand |
 |
|
Ainda não, o Aish pediu pra tentar o contrl + f5 e nada... 
|
|
| Haut |
|
 |
|
Zenske
|
Publié : 12 Juillet 2013, 19:19 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
Na moral, ja falei uma vez e vou falar dnovo, eu iria ate criar um topico de sugestao, mas como eu acho que nao vai adiantar de nada... Eu ainda acho que essa personagem tinha que ter a casta avalonio, na moral, é muita coisa pra conseguir uma personagem que sinceramente nao vai ter utilidade nenhuma... a capa é boa mas enfim tambem nao sei se é grandeee coisa nao.]
@edit: Sim estou indignado! uma arte linda dessa que usaram para essa carta e ela nao vai ser aproveitada pra nada? aff né
|
|
| Haut |
|
 |
|
Não_sei
|
Publié : 12 Juillet 2013, 20:16 |
|
| Guémélite |
 |
|
Gleiner_Nascimento a écrit : Ainda não, o Aish pediu pra tentar o contrl + f5 e nada...  Olha aconteceu-me exatamente o msm comprei 3 de 399 e n deu nd tava pronto pra ir reclamar no seu topico mas ai sai do jogo e voltei a entrar e os 3000 tavam la, mas tlvz n tenha resultado no seu caso :s
|
|
| Haut |
|
 |
|
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 12 Juillet 2013, 21:14 |
|
| Marchand |
 |
|
Não_sei a écrit : Gleiner_Nascimento a écrit : Ainda não, o Aish pediu pra tentar o contrl + f5 e nada...  Olha aconteceu-me exatamente o msm comprei 3 de 399 e n deu nd tava pronto pra ir reclamar no seu topico mas ai sai do jogo e voltei a entrar e os 3000 tavam la, mas tlvz n tenha resultado no seu caso :s Bom até agora nada...... A resposta que obtive foi que ate segunda teremos uma resposta. Informando que tem MUITOS com esse problema.. Ou seja a uma possibilidade do evento ser adiado pro mais alguns dias!
|
|
| Haut |
|
 |
|
pseudo7
|
Publié : 12 Juillet 2013, 22:03 |
|
|
Gleiner_Nascimento a écrit : Não_sei a écrit : Gleiner_Nascimento a écrit : Ainda não, o Aish pediu pra tentar o contrl + f5 e nada...  Olha aconteceu-me exatamente o msm comprei 3 de 399 e n deu nd tava pronto pra ir reclamar no seu topico mas ai sai do jogo e voltei a entrar e os 3000 tavam la, mas tlvz n tenha resultado no seu caso :s Bom até agora nada...... A resposta que obtive foi que ate segunda teremos uma resposta. Informando que tem MUITOS com esse problema.. Ou seja a uma possibilidade do evento ser adiado pro mais alguns dias! comigo aconteceu como com o Nao_sei. Mas tipo deloguei e fui dormir, dia seguinte qdo entrei tava lah os 1000...
|
|
| Haut |
|
 |