Consulter les messages sans réponse | Consulter les sujets actifs
| Auteur |
Message |
|
TorisTeOwna
|
Publié : 10 Février 2013, 16:06 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
Praticamente qualquer deck que consiga defesa alta, e diminua a defesa do oponente ganha de centurião...
_________________ Create a New World.
|
|
| Haut |
|
 |
|
fillipe1234567
|
Publié : 10 Février 2013, 17:00 |
|
| Vénérable |
 |
|
TorisTeOwna a écrit : Praticamente qualquer deck que consiga defesa alta, e diminua a defesa do oponente ganha de centurião... Se fosse assim o centuriao n era top elo...
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
| Haut |
|
 |
|
TorisTeOwna
|
Publié : 10 Février 2013, 17:04 |
|
| Guémélite |
 |
|
fillipe1234567 a écrit : TorisTeOwna a écrit : Praticamente qualquer deck que consiga defesa alta, e diminua a defesa do oponente ganha de centurião... Se fosse assim o centuriao n era top elo... É por que a maioria desses decks não conseguem em geral, desanexar cartas do oponente, ou defesa magica, ou coisas desse tipo, e se ferram muita contra decks do tipo... sei lá, sniper...
|
|
| Haut |
|
 |
|
fillipe1234567
|
Publié : 10 Février 2013, 17:35 |
|
| Vénérable |
 |
|
TorisTeOwna a écrit : fillipe1234567 a écrit : TorisTeOwna a écrit : Praticamente qualquer deck que consiga defesa alta, e diminua a defesa do oponente ganha de centurião... Se fosse assim o centuriao n era top elo... É por que a maioria desses decks não conseguem em geral, desanexar cartas do oponente, ou defesa magica, ou coisas desse tipo, e se ferram muita contra decks do tipo... sei lá, sniper... Cara juro por deus qe ganhei facim de nsnipers com o centuriao... E cara o atk do centuriao na ovem de cartas anexadas,o atk docenturiaob vem do treinament runico.,.. ja cheguei a usar 5 vezes em uma partida eu uso as lanças mais e pra da um atk extra...
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
| Haut |
|
 |
|
TorisTeOwna
|
Publié : 10 Février 2013, 17:42 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
Eu não disse que Centurião não ganha de sniper, eu disse que a maioria dos decks que ganham do centurião se ferram contra decks do tipo sniper(exemplo)
|
|
| Haut |
|
 |
|
Lucasldst
|
Publié : 12 Février 2013, 18:29 |
|
| Duelliste |
 |
|
fillipe1234567 a écrit : Han? como conseguiu ganhar de um centuriao usando esse deck?? ja dei a dar 19 de atk SO DE BUFF e o deck na ochega a debuffar isso tudo... http://imageshack.us/photo/my-images/26/cxccz.png/ (somado com o atk dele da 27...) kr mt dificil esse deck ganhar de um centuriao... E de 3D eu acho quase imposivel... (nao dizendo que nao acredito em vocee..)pois esse nao e um deck rapido... e ele nao faz nada em um deck que nao usa atk... Psi.: commo o deck esta indo no elo? ele sofre contra magos? os demais ganhar normal ou tem problemas com algum certo deck?? o deck não foi bem no ELO da semana passada, por estar cheio de magos. Mas normalmente ele roda bem. Bem, talvez eu tenha exagerado quando disse que ganhava "fácil" do centurião pois as vitórias são sempre apertadas. Geralmente perco para 3d, só ganho quando a mão vem muito boa mesmo. Quanto ao debuff, eu fiz as contas, e o deck pode chegar no máximo aos seguintes statos. Espiríto -8 Ataque -52 Defesa -52 lembrando que esse é o máximo do deck. ok! então imagine que eu tenha jogado: 1X , 1X, 2X e depois finalmente 2X , isto tudo junto com o . somando tudo eu tenho: Espirito -1 x2x2= -4 Ataque -5 x2x2= -20 Defesa -3 x2x2= -12 Foram apenas 6 cartas e o Debuff no ataque já chegou a -20. O deck pode ser bem rápido com as cartas certas, o que acontece é que as vezes a mão trava, mas isso acontece com a maioria dos deck, não é verdade!!
|
|
| Haut |
|
 |
|
Misteryor
|
Publié : 13 Février 2013, 07:03 |
|
| Néophyte |
 |
|
Deck ótimo e quase DE GRÁTIS 
|
|
| Haut |
|
 |
|
codydet
|
Publié : 13 Février 2013, 13:06 |
|
| Golem |
 |
|
|
Eu ja dei uma opinião,mas analisei pouco o deck,dessa vez vou fazer uma analise mais "profunda".
Quando eu observei sua postagem pela primeira e demais vezes,o que mais me agradou foi a escolha dos personagens,pois eles tem um fundo mais complexo do que simplesmente "O Debuf",eles tem um sentido no deck,Ardrakar dando a defesa e ativando a quimera,Belicoso pelo Debuf em duas defesas(Mágica e física),e Estripador como o principal atacante,sem contar que todos tem a mesma corrente. Ao começar a analisar as cartas,me deparo com uma linda escolha de serviçais demoníacos,com uma ótima escolha de colocar metade dos servos que serão anexados no oponente,como danificadores(trevas). Mas,A Partir dai,já começo a duvidar de certas escolhas,a primeira coisa que bato de frente,é a quimera,não vi nenhuma,nenhuma necessidade de se utilizar duas,ela só é realmente util na Ardrakar,pois sem a ativação automática perde 60% do potencial da carta. A Coisa que mais me doeu no peito é ver que você tinha dois escudos que se auto anexavam,porque?o deck tem 25 cartas...; A Coisa mais linda de se ver é um deck desses começando bem,rápido,sem travões,com jogadas orquestradas e planejadas. E uma correção sobre os "Contras",esse deck não é nem um pouco fraco a "",pois a unica coisa que faria é você levar 1 de dano direto e -1 de defesa,o real problema é "",pois nem basta usa-lo e acabou seu jogo,principalmente com a Lâmina Mortal em jogo(Que teria Ataque entre 6/6 à 36/36).
Esta foi a minha analise completa.
|
|
| Haut |
|
 |
|
TutahaMatador
|
Publié : 13 Février 2013, 14:23 |
|
|
|
O atk maximo da lamina mortal só chega ate 18, pq ela só considera SEUS personagens com pets pra somar no atk.
só sao utilizados por magos sem o receptaculo, sao muito poucos, e mesmo assim vc tem chances de vencer, só ter um prestigio no deck ou alguns , e se não me engano aquela pedra que faz voce ficar imune a feitiços tb bloqueia o Portal, pq a pedra faz vc ficar imune a .
DK ferra com esse deck, tem aquele feitiço de ficar tirando as armas xD E zerando a defesa da Estripador.
Apesar de tudo, é um deck MUITO barato. MUITO MESMO. E é divertido jogar com ele, mas ainda não da pra jogar ELO de forma séria, a menos que seja por diversão pra ver até onde vai.
_________________ Evil is just a point of view.
|
|
| Haut |
|
 |
|
Lucasldst
|
Publié : 14 Février 2013, 17:20 |
|
| Duelliste |
 |
|
codydet a écrit : Eu ja dei uma opinião,mas analisei pouco o deck,dessa vez vou fazer uma analise mais "profunda".
Quando eu observei sua postagem pela primeira e demais vezes,o que mais me agradou foi a escolha dos personagens,pois eles tem um fundo mais complexo do que simplesmente "O Debuf",eles tem um sentido no deck,Ardrakar dando a defesa e ativando a quimera,Belicoso pelo Debuf em duas defesas(Mágica e física),e Estripador como o principal atacante,sem contar que todos tem a mesma corrente. Ao começar a analisar as cartas,me deparo com uma linda escolha de serviçais demoníacos,com uma ótima escolha de colocar metade dos servos que serão anexados no oponente,como danificadores(trevas). Mas,A Partir dai,já começo a duvidar de certas escolhas,a primeira coisa que bato de frente,é a quimera,não vi nenhuma,nenhuma necessidade de se utilizar duas,ela só é realmente util na Ardrakar,pois sem a ativação automática perde 60% do potencial da carta. A Coisa que mais me doeu no peito é ver que você tinha dois escudos que se auto anexavam,porque?o deck tem 25 cartas...; A Coisa mais linda de se ver é um deck desses começando bem,rápido,sem travões,com jogadas orquestradas e planejadas. E uma correção sobre os "Contras",esse deck não é nem um pouco fraco a "",pois a unica coisa que faria é você levar 1 de dano direto e -1 de defesa,o real problema é "",pois nem basta usa-lo e acabou seu jogo,principalmente com a Lâmina Mortal em jogo(Que teria Ataque entre 6/6 à 36/36).
Esta foi a minha analise completa. Valeu Cody, dessa vez você foi fundo, valeu mesmo. Vamos as explicações: A escolha dos personagens foi no que mais me dediquei, testei vários até chegar a esses. É claro que o e o foram escolhas obvias, mas fiquei em duvida entre , e . Os Pets foram escolhidos a dedo, 3X não só para buffar o mas também para aumentar as chances de se usar o feito do ao máximo. foi um caso a parte, eu gostava de usar , então quando inseri eles foi um desastre, cheguei até a tirar todos os trevas do deck. Mas aí pensei melhor e deixei 2 a 2. No total da 7 pets, para 6 personagens, deixei assim para as seguintes situações: Caso descartem algum coloca outro no lugar; Para o efeito do por ter que descartar 1 pet. A - Só tinha deixa duas por gostar de quebrar o efeito do card , nem tinha percebido o quão inútil tem sido essa segunda Quimera com o passar do tempo. Valeu pelo toque. Uso dois Escudos pelo exagero de decks que podem tira-los logo de cara deixando inútil o segundo efeito do card , assim se tirar um o outro fica, entendeu. Quanto aos "contras" nem tinha percebido o erro, é que são tão parecidas que quando falo numa lembro da outra. Erro meu, mas valeu a dica. Vou editar o post para concertar isso e tirar uma das quimeras ok. Ps.: Cuidado com essas dores no peito, pode ser coisa séria. 
|
|
| Haut |
|
 |