| Auteur |
Message |
|
pseudo7
|
Publié : 17 Juillet 2013, 18:32 |
|
|
Zenske a écrit : yanraphael a écrit : OUTRAS NOVIDADES Q EU VI: - ÚLTIMO TEASER - NÃO É A KLEMENTINE - E O KOTOBA É UM PERSONAGEM ANTIGO JÁ EXISTENTE. NO FACE A MAIORIA ACHA QUE É MASAMUNE  . Gente acho que eu sempre estive certo desde o inicio mas fiquei com medo de dizer, nao é a klementine e sim talvez a Viuva, da um close no cinto e tals, sei la acho que é ela sim, e o zejabel provavelmente vai ser demonio e nao mais morto-vivo, mas tomara que seja os dois. concordo, cabelo de cor roxa, eh a azalys, agora o a elfine eh a Ydyane, olha o rabinho no fundo da imagem... o telendar for sure. E Qto ao kotoba continuo com minha opniao Nashi ou Kyoshiro, versao guerreiro ( mas se for o masamune artesao-geurreiro ira ficar fd...)
|
|
| Haut |
|
 |
|
yanraphael_
|
Publié : 17 Juillet 2013, 21:18 |
|
| Marchand |
 |
|
pseudo7 a écrit : concordo, cabelo de cor roxa, eh a azalys, agora o a elfine eh a Ydyane, olha o rabinho no fundo da imagem... o telendar for sure. E Qto ao kotoba continuo com minha opniao Nashi ou Kyoshiro, versao guerreiro ( mas se for o masamune artesao-geurreiro ira ficar fd...) Não é a Ydiane, é a Melissandre, ela se fundiu com o lobo na imagem, ou usou a pedra que levou pro Equinócio.
_________________ O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.
Rise Of Apocalypse
|
|
| Haut |
|
 |
|
.CHARADA.
|
Publié : 17 Juillet 2013, 22:58 |
|
| Néophyte |
 |
|
|
Mais seiva tá ficando bom o negocio...
|
|
| Haut |
|
 |
|
Wanderson_Farias
|
Publié : 19 Juillet 2013, 12:36 |
|
| Marchand |
 |
|
Eu acho que vi um Neantes...
|
|
| Haut |
|
 |
|
Dmadeiro
|
Publié : 19 Juillet 2013, 15:38 |
|
| Guémélite |
 |
|
Wanderson_Farias a écrit : Eu acho que vi um Neantes... Nã, nã, nã... Esse ai não é um simples Neantista. Com certeza ele deve ser o 'Campeão' dos Equinocianos!!! Para você ter uma ideia, esse bichinho é o experimento dos Metamagos que juntaram o DNA do Dragão + Nehant + Ourenos... Já vou colocar Feez na minha conta para poder compra-lo.... Assim que sair é claro...
|
|
| Haut |
|
 |
|
LucasSena
|
Publié : 20 Juillet 2013, 22:38 |
|
| Duelliste |
 |
|
Dmadeiro a écrit : Wanderson_Farias a écrit : Eu acho que vi um Neantes... Nã, nã, nã... Esse ai não é um simples Neantista. Com certeza ele deve ser o 'Campeão' dos Equinocianos!!! Para você ter uma ideia, esse bichinho é o experimento dos Metamagos que juntaram o DNA do Dragão + Nehant + Ourenos... Já vou colocar Feez na minha conta para poder compra-lo.... Assim que sair é claro... Concordo plenamente, pois quando vi me lembrei do .
_________________ Rise Of Apocalypse
|
|
| Haut |
|
 |
|
pseudo7
|
Publié : 21 Juillet 2013, 04:27 |
|
|
yanraphael a écrit : pseudo7 a écrit : concordo, cabelo de cor roxa, eh a azalys, agora o a elfine eh a Ydyane, olha o rabinho no fundo da imagem... o telendar for sure. E Qto ao kotoba continuo com minha opniao Nashi ou Kyoshiro, versao guerreiro ( mas se for o masamune artesao-geurreiro ira ficar fd...) Não é a Ydiane, é a Melissandre, ela se fundiu com o lobo na imagem, ou usou a pedra que levou pro Equinócio. tais certo yan, eh a mel. Olhos azuis como os dela a ydiane tem olhos "castanhos"!?
|
|
| Haut |
|
 |
|
yanraphael_
|
Publié : 23 Juillet 2013, 16:09 |
|
| Marchand |
 |
|
 Não to gostando nada disso ¬¬ Dois seivas muito pertinhos contando q o tempo da melissandre nova vir está diminuindo ¬¬
_________________ O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.
Rise Of Apocalypse
|
|
| Haut |
|
 |
|
Espel
|
Publié : 23 Juillet 2013, 17:11 |
|
| Marchand |
 |
|
|
Seiva Seiva Seiva Seiva Seiva eu quero seivasssss
Ai meu santo cartãozin....e aguardando anciosamente pela Mel.
|
|
| Haut |
|
 |
|
fillipe1234567
|
Publié : 23 Juillet 2013, 18:36 |
|
| Vénérable |
 |
|
Espel a écrit : Seiva Seiva Seiva Seiva Seiva eu quero seivasssss
Ai meu santo cartãozin....e aguardando anciosamente pela Mel. Se esse remake de fey for lançado a mel n vai ser  esse qe e o problema,a feerik solta as imgs dos novos champions mais nao lança as ####. E mais um fruto da arvore mundo .-.
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
| Haut |
|
 |