Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 27 Juin 2025, 06:36
Publier une réponse Page 2 sur 3   [ 26 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3  Suivant
Auteur Message
 Sujet du message : Re: Almirante-Fenyx Explosion
Message Publié : 14 Février 2013, 03:25 
Aventurier

Message(s) : 80
fillipe1234567 a écrit :
Xoyru a écrit :
legal do deck

Vlw ^^

nada cara, sempre bom dar reconhecimento a um bom deck

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 14 Février 2013, 20:18 
Néophyte

Message(s) : 12
Cara eu tô rodando igual só que com watahata no lugar da azalys por motivos:

tem corrente com furador.
dá pontos de polvora
O turno bonus de é melhor que o de Azalys(Com sinergia dos outros personagens)

Mas tipo, depende de como você quer... Eu não uso a azalys pq acho que os -3 de defesa que o furador já dá já são bons o bastante para causar um estrago... Se o cara tem uma defesa insana, não vale a pena abaixar ela, estoque polvora e queime, é dificil ter esp e def alta(só em decks especificos que snowbolam) O bom da azalys seria apenas mesmo a arma de bolso o bonus de -1 de defesa e o ataque maior, porem a defesa dela é menor... Não tô dizendo que ela é ruim, só to falando que ela é situcional, pode ser muito boa, mas depende do field.

Eu colocaria +1 benção da fenix e tiraria 1 espada ardente, porque espada ardente é praticamente a mesma coisa que pergaminho de kan-del depois do nerf que fizeram... Vc só vai usar espada ardente na almirante e já tem muitas cartas para queimar polvora....

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 14 Février 2013, 20:30 
Vénérable

Message(s) : 687
Stormholt a écrit :
Cara eu tô rodando igual só que com watahata no lugar da azalys por motivos:

tem corrente com furador.
dá pontos de polvora
O turno bonus de é melhor que o de Azalys(Com sinergia dos outros personagens)

Mas tipo, depende de como você quer... Eu não uso a azalys pq acho que os -3 de defesa que o furador já dá já são bons o bastante para causar um estrago... Se o cara tem uma defesa insana, não vale a pena abaixar ela, estoque polvora e queime, é dificil ter esp e def alta(só em decks especificos que snowbolam) O bom da azalys seria apenas mesmo a arma de bolso o bonus de -1 de defesa e o ataque maior, porem a defesa dela é menor... Não tô dizendo que ela é ruim, só to falando que ela é situcional, pode ser muito boa, mas depende do field.

Eu colocaria +1 benção da fenix e tiraria 1 espada ardente, porque espada ardente é praticamente a mesma coisa que pergaminho de kan-del depois do nerf que fizeram... Vc só vai usar espada ardente na almirante e já tem muitas cartas para queimar polvora....

S... mudei a azalys pela flammara... o problema de add outra benção e a falta de grana,... mais acho qe ficaria mt boa :D (psi.: eu mt difiiclmentesacrificava a flammara cm espada ardente pra deitar um oponente principal de um deck.... (tristam e cia)

BDT!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 06 Mars 2013, 19:50 
Néophyte

Message(s) : 14
Chuva mortal não entra nesse deck não?
Excelente feitiço de fogo (para mais abuso da almirante), e 2 personagens usam.

E acho que 2 bençãos da fenix é perfeito. Ou althing.

Não tenho esse baralho ainda, mas pela minha lógica, se eu tiver benção da fenix na flammara ou na almirante, elas ficam com vida negativa, ativa a benção e depois recuperam, certo?

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 06 Mars 2013, 20:04 
Néophyte

Message(s) : 13
Isso mesmo cara, mas no caso da Almirante ela recupera, mas desanexa a Benção porque ela revive, isso quer dizer que ela morre uma vez e como não se anexa carta em personagem morto ela perde as cartas que estiverem nela.

Eu tenho esse deck e tentei rodar com Watahata e Flammara, mas não consegui. Não me adaptei ao gameplay, eu prefiro rodar com Souchi e Azalys, mas aí é outra história...

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 06 Mars 2013, 23:10 
Vénérable

bistroBR3 a écrit :
Isso mesmo cara, mas no caso da Almirante ela recupera, mas desanexa a Benção porque ela revive, isso quer dizer que ela morre uma vez e como não se anexa carta em personagem morto ela perde as cartas que estiverem nela.

Eu tenho esse deck e tentei rodar com Watahata e Flammara, mas não consegui. Não me adaptei ao gameplay, eu prefiro rodar com Souchi e Azalys, mas aí é outra história...

Botei 2 bençãos,e peço desculpa pq eu to usando 2 benção e tirei a arma de bolso,so qe vo deixar a arma de bolo no deck pq vendi pq precisava de grana,mais vo deixar ai no post pq eu aconselharia usar...e althing e opcional,eu usoo em outro deck ,ai n gosto de ficar mudando as cartas de deck :|

BDT!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 07 Mars 2013, 13:33 
Duelliste

Message(s) : 46
Hmm, to pensando em fazer tipo pólvora e queria saber se vale a pena a vale apena deixar ela level máximo tipo pólvora ou deixar guerreira/maga? porque queria trocar no lugar do mas o bom que ele pode usar a magia ai to na duvida, o que vocês acham?

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 07 Mars 2013, 23:27 
Néophyte

Message(s) : 14
givagoo a écrit :
Hmm, to pensando em fazer tipo pólvora e queria saber se vale a pena a vale apena deixar ela level máximo tipo pólvora ou deixar guerreira/maga? porque queria trocar no lugar do mas o bom que ele pode usar a magia ai to na duvida, o que vocês acham?

A Watahata guerreira é bem superior a maga, nesse deck, por causa da habilidade de dar marcador de pólvora pro oponente quando algum personagem seu sofrer dano. E ainda tem corrente com armas piratas.
A versão maga é praticamente inútil.
Quanto a usar espada ardente, não se preocupe, tem pergaminho e purpurina para vc utilizar a pólvora. E ela é a terceira personagem dos 3. Se for pra sacrificar alguem, é ela.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 07 Mars 2013, 23:36 
Vénérable

sapocururu a écrit :
givagoo a écrit :

A Watahata guerreira é bem superior a maga, nesse deck, por causa da habilidade de dar marcador de pólvora pro oponente quando algum personagem seu sofrer dano. E ainda tem corrente com armas piratas.
A versão maga é praticamente inútil.
Quanto a usar espada ardente, não se preocupe, tem pergaminho e purpurina para vc utilizar a pólvora. E ela é a terceira personagem dos 3. Se for pra sacrificar alguem, é ela.

Cara existe uma versao de magos,onde ultilizam-se feitiços como atrai relampago e reduza a po,espada ardente,reabastecer,chamas, e bençãoi da fenyx tbm,e no caso seria mylad,almirante,e um mago qe vc quiser,mais seria bem diferente.... e sobre a watahata,se n for fazer a maga,e nao botar a azalys, e melhor a versao guerreira mesmo... poiis distribui polvora,corrente com armas etc...

BDT!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 09 Mars 2013, 02:21 
Duelliste

Message(s) : 46
Mas o ruim que vão depender muito da carta e com o não fico muito dependente e ainda te a assim tenho mais chances de ganhar 1 carta e me tirar do sufoco.

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 2 sur 3   [ 26 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3  Suivant