Consulter les messages sans réponse | Consulter les sujets actifs
| Auteur |
Message |
|
Espel
|
Publié : 23 Juillet 2013, 19:15 |
|
| Marchand |
 |
|
fillipe1234567 a écrit : Espel a écrit : Seiva Seiva Seiva Seiva Seiva eu quero seivasssss
Ai meu santo cartãozin....e aguardando anciosamente pela Mel. Se esse remake de fey for lançado a mel n vai ser  esse qe e o problema,a feerik solta as imgs dos novos champions mais nao lança as ####. E mais um fruto da arvore mundo .-. Falando quase sério agora, não deve vir a nova Mel campeã tão cedo (isso se vier realmente), acabou de ser lançado uma elfine e ainda faltam muitos campeões. Quanto ao novo desenho, não tenho certeza de ser remake do Fey. Acredito em outro person. Mas os seivas precisam urgente de novas estratégias.
|
|
| Haut |
|
 |
|
Wanderson_Farias
|
Publié : 23 Juillet 2013, 19:41 |
|
| Marchand |
 |
|
|
É a nova xamã dos espíritos agora sendo árvore-mundo ;D Mas vai ser liga lítica e não seiva...
|
|
| Haut |
|
 |
|
gabrionius12
|
Publié : 23 Juillet 2013, 19:54 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
| Haut |
|
 |
|
Endern
|
Publié : 23 Juillet 2013, 20:00 |
|
| Néophyte |
 |
|
Na postagem da imagem dos 4 persons no Facebook, o Kahouet disse que a pirata não é campeão. Talvez não sejam mesmo campeões, mas outra rodada de lendárias... Segue um print: 
|
|
| Haut |
|
 |
|
pseudo7
|
Publié : 23 Juillet 2013, 21:40 |
|
|
Endern a écrit : Na postagem da imagem dos 4 persons no Facebook, o Kahouet disse que a pirata não é campeão. Talvez não sejam mesmo campeões, mas outra rodada de lendárias... Segue um print:  pois eh, pena, pq seria o primeiro campeao pirata!!1 mas de certeza telendar, melissandre, zejabel/dimizar, Azalys ( casada agora??)
|
|
| Haut |
|
 |
|
fillipe1234567
|
Publié : 23 Juillet 2013, 21:45 |
|
| Vénérable |
 |
|
Endern a écrit : Na postagem da imagem dos 4 persons no Facebook, o Kahouet disse que a pirata não é campeão. Talvez não sejam mesmo campeões, mas outra rodada de lendárias... Segue um print:  Lendario runico nada nee... mais lendaria artesa,eu nao esperava =D Gabrionius,nao sei se akilo e mago,parece guerreiro se for pra levantar deck extase,mais o deck receuptaculo utilizara so 1 desses persons qe e o amidaraxar,e ambos ao incomuns,entao nao vai aumentar maisde 10k huahauhuah (como e bom ddestruir sonhos) (to zuando ta -.-) Agora voltando ao qe importa,alguem ja parou pra pensar que isso seria um troll da feerik?qe isso nao seja nem campeao nem lendario,apenas imagens de personagens talvez importantes na historia? ou que isso demora mais algum ou alguns atos para vir? sinceramente nao acho conveniente lançar mais lendarios,nao agora,ja existem decks formados de lendarios tops,eredan ja e desequilibrado pra caramba,acredito qe a feerik lançara mais decks bons e baratos como corvo ou snipers com alcaide ate mesmo pro quilingo,que estou contente em ver qe o quilingo esta se tornando um torneio pra jogadores intermediorarios pq seus decks tops sao acessiveis pra tds,e a feerik continuara fazendo isso,e se isso sao realmente lendarios,acredito que demorarão bemmmmmmmmmmm pra ser lançados.
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
| Haut |
|
 |
|
codydet
|
Publié : 24 Juillet 2013, 14:21 |
|
| Golem |