Hello boys girls and indefinidos,vim mostrar meu novo deck super 4fun que fiz aproveitando meus runicos humanos,desfrutem
:
Citer :
Citer :
Cartas Adcionais: Pra começar,o pyromaque deve ser no level 2,coloquei o level 1 porque esse deck foi feito inteiro com cartas da minha coleção.
-Se tiver,PONHA,de 2 a 3.
-Se tiver,troque pela capacete do centuriao.
Estrategia: Não acho necessário explicar,mais vou dar assim mesmo,obviamente voce ira tankar o aurius,tente manter vivo 1 artesao no MINIMO,de preferencia o pyromaque,mais como o meu e level 1,eu mantenho vivo o consul.
Imgzinha: O ataque do aurius ainda aumentaria pois ele estava com o capacete do centuriao equipado,e reparem,tem uma runa yr,e porque minha trompa era runa YR,agora ja evolui ela -.- ,e pra quem nao conseguiu ver,o ataque do aurius esta em 26.
Cartas de Runa: -Blindado- Runa COR
-Trompa- Runa COR
- Rituais Secretos- Runa COR.
Considerações Finais: Comando esta ai,para salvar aurius ou 1 dos artesoes que eu manterei vivo,e logo sacrificarei o outro que pra mim e mais inutil.
Quero que deem sugestões para o deck,mesmo sendo 4fun,queria saber tambem se acham que dissidencia ficaria boa,ja que nao tem corrente,e se acham que devo manter blindado,ja que e restrito para aurius.Emfim cartas que acham que devo acrescentar,e tirar.