Wanderson_Farias a écrit :
O.D.E.M a écrit :
Só me diz uma coisa... tu é = VELOX, GVT, NET... provedor local ... fala ai por favor.
A minha é velox. Essa tela preta que tu fala, não acho que seja em relação a muitos jogadores conectados, pois raramente tem mais de mil online e acho que o jogo não impede o acesso. Se teu pc é bom, tem tudo atualizado e cookies limpos então só pode ser a conexão de internet. Tentou usar outro pc ou outro provedor de acesso?
Mano, vc matou a charada !!!!
Eu logo na moral num outro PC, que inclusive tem uma net de apenas 600Kbps, Firefox antigão, num provedor local. O PC é um Pentium 3 Win XP caindo aos pedaços.. mas o jogo roda maneiro
Quando chego em casa e vou usar essa VELOX do caramba, ai meus problemas começam, meu PC é cabuloso roda Diablo 3 no talo... mas ... fiz os testes no
http://brasilbandalarga.com.br/index.php/speedtest e pra minha surpresa... o treco tava variando mais que uma montanha RUSSA !
A VELOX de 2MB tava hora 30K, hora 60K, hora 180K, hora 45K.... puts...
Resumindo não importa sua velocidade, ou seu PC, ou seu browser... o que importa e a consistência e estabilidade da internet como nosso sábio amigo disse acima.
FEERIK vc tem um crítico à menos a partir de agora.