Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 29 Juin 2025, 19:24
Publier une réponse Page 1 sur 4   [ 35 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2, 3, 4  Suivant
Auteur Message
Message Publié : 11 Août 2013, 18:55 
Marchand

Message(s) : 317
to de saco cheio e finalmente tomei uma atitude, nao to querendo começar uma discussao aqui, entao quem estiver cansado da atual administração e quiser se posicionar contra eles eu criei um topico no forum frances pra reclamar, ta aí o link

http://forums.eredan.com/viewtopic.php?f=30&t=8561

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 11 Août 2013, 19:25 
Golem

Message(s) : 890
Estou tão revoltado quanto você e já respondi lá;

Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 11 Août 2013, 20:16 
Guémélite

Message(s) : 228
Vou repetir o que eu disse a alguns meses atras quando eu quase tomei um BAN PERMANENTE do forum por discutir esse mesmo assunto.

"Vocês aceitam as coiasas calados sem questionar e o dia que der algo errado não terão argumentos"

Apesar de nao possuir poder algum que me permite prever, videnciar, adivinhar o que iria acontecer, eu ja havia discutido este assunto, ninguem se pôs ao meu lado para resolvermos essa questao, sempre disse que essa ideia de termos um forum oficial e uma administração com um forum proprio nao iria da certo, pois agora, entretanto, frente a esse fato acontecido eles podem usar o argumento que é o mais obvio possivel.
"somos responsaveis pelo forum gamerica onde administramos, fazemos backup's de informaçoes e temos uma equipe voltada ao atendimento dos jogadores de eredan... bla bla bla bla"
E como eu sou uma pessoa que guarda muita magoa :) nao vou nem apoiar essa discução no forum frances porque eu nao sou obrigado a ser esculhambado e depois fingir que nao lembro o que fizeram comigo :):):):)

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 11 Août 2013, 20:19 
Marchand

Message(s) : 317
calma ai mano, se vc nao lembra eu tambem tava contra eles desde o começo, eu e vc que demos mais encrenca aqui, embora vc tenha sido mais "agressivo" e quase foi expulso

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 11 Août 2013, 20:23 
Guémélite

yerak a écrit :
calma ai mano, se vc nao lembra eu tambem tava contra eles desde o começo, eu e vc que demos mais encrenca aqui, embora vc tenha sido mais "agressivo" e quase foi expulso

Oh sim, me lembro de algumas pessoas que tambem nao eram a favor, me desculpe por generalizar, realmente me equivoquei um bocado agora kkk, mas enfim a maioria das pessoas estavam a favor e não conseguiam enchergar mais a frente o que poderia acontecer, achei que sendo mais agressivo iria dar algum resultado, e no fim, deu kkkk
o resultado é que eu quase fui exilado do forum :D hue hue

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 11 Août 2013, 21:12 
Guémélite

Message(s) : 200
Boas!
Eu não frequentava muito o fórum. Aliás, só comecei a frequentar e a ser mais ativo há cerca de 1 mês, talvez nem tanto. Devido a estas razões não posso criticar/defender a atual administração, no entanto posso falar acerca do que achei durante este tempo que estive aqui.

Concordo com vocês quando dizem que "não há moderadores, ou se há, há poucos" (não é uma cotação atual, apenas uma expressão de várias opiniões). Desde que cá estou, o moderador que vejo a interagir com a comunidade ou a responder é o Krillan. No entanto, e como é normal, ele não pode estar presente frequentemente e portanto, responder a algumas necessidades mais urgentes da comunidade.
Quanto aos restantes moderadores: de facto não os vejo muito. Se a memória não me falha, vi menos de 5 tópicos/posts criados por eles, o que é muito pouco se considerarmos todos os problemas que existem na comunidade, principalmente os que ocorreram nesta semana.
Este último ponto ainda dificulta mais o trabalho de qualquer outro moderador, neste caso, o Krillan.

Quanto ao facto de haver "uma outra comunidade" - o fórum do Gamerica: Isso é algo que não concordo, pois, se a Feerik nos dá um fórum do jogo, por que razão temos nós que nos dirigir a outro fórum e deixar este com pouca, se nenhuma, utilidade? Não sei se a Gamerica é uma empresa, se é um contrato que a Feerik fez com a Gamerica, se foi a Gamerica que propôs esse contrato com a Feerik, não sei. Mas sei que não é algo bom para esta comunidade. De facto, tenho a certeza que a grande maioria dos usuários PT/BR desconhece a existência de tal fórum (hey!, eu só descobri que isso existia quando me apareceu uma notificação no ITCG-Eredan a falar de um evento qualquer que ia haver), o que prejudica ainda mais o papel deste fórum, o de ajudar, expôr e esclarecer dúvidas (para não falar da interação social nós tópicos de "spam"), dos jogadores (consumidores) do jogo.

Agora o ponto a que eu queria chegar:
Eu discordo com essa atitude (ATENÇÃO! digo isto porque, tal como já disse, sou recente aqui e não sei que atitudes já foram tomadas até hoje! - ninguém que me interprete mal).
E discordo pelo seguinte motivo: não sei se esta é a melhor atitude a seguir.
Penso que a melhor atitude a seguir seria a de expôr, a todos os moderadores e a toda a direção do Gamerica responsável por este fórum/jogo, a atual situação em que nos encontramos e sugerir possíveis alterações (como por exemplo, a utilização mais acentuada do fórum, sem que o fórum do Gamerica fosse inutilizado claro - se a Gamerica for uma empresa, ela tem que utilizar e tirar maior proveito dos recursos que tem e utiliza -, mas que este último fosse utilizado principalmente para os eventos que cria, já que o dinheiro é proveniente deles).
Penso que, só seria aceitável tentar falar diretamente com a Feerik ou expôr esta situação a outras partes do fórum, quando se tentasse dialogar com a atual "Direção" e tentar resolver os problemas aparentes que existem.

Pronto, esta é a minha opinião.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 11 Août 2013, 21:22 
Guémélite

bosunga em relação ultima proposta, a questão é que essa historia ja foi debatida, rebatida, sugerida, mencionada em uma epoca anterior, a palavra final desta discursão é que a gamerica iria atuar la no forum, quem quisesse fazer parte bom, quem não quisesse "só lamento" antes eles postavam um link com atualizações noticias que nos direcionavam para o forum gamerica, aos poucos foi cessando de forma que apenas o krillan estava tendo alguma atividade aqui. Sobre esse topico que foi criado na parte francesa creio eu que foi a medida mais correta ate o momento, porem, nao foi no momento certo, mas como é de praxe de todo brasileiro "acordar o gigante" só quando a situação ja ta bem precaria. Hey nao é preconceito com os Brasileiros nao amigos, eu tambem sou um e eu sei do que estou falando.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 11 Août 2013, 21:28 
Guémélite

Message(s) : 200
Zenske a écrit :
bosunga em relação ultima proposta, a questão é que essa historia ja foi debatida, rebatida, sugerida, mencionada em uma epoca anterior, a palavra final desta discursão é que a gamerica iria atuar la no forum, quem quisesse fazer parte bom, quem não quisesse "só lamento" antes eles postavam um link com atualizações noticias que nos direcionavam para o forum gamerica, aos poucos foi cessando de forma que apenas o krillan estava tendo alguma atividade aqui. Sobre esse topico que foi criado na parte francesa creio eu que foi a medida mais correta ate o momento, porem, nao foi no momento certo, mas como é de praxe de todo brasileiro "acordar o gigante" só quando a situação ja ta bem precaria. Hey nao é preconceito com os Brasileiros nao amigos, eu tambem sou um e eu sei do que estou falando.

Então pronto. Se já se tentaram tais medidas e a Gamerica rejeitou as propostas/sugestões, então penso que a melhor medida será falar diretamente com a Feerik de modo a se poder mostrar toda a insatisfação que existe por estes lados.
E, também concordo contigo quando referes que não foi a melhor altura. De facto, não foi. Uma melhor altura seria uma em que não estivesse a ocorrer um evento (principalmente este, que está a demonstrar vários problemas, os quais a Feerik não está a conseguir, ou não quer xD, corrigir). E portanto, a Feerik poderá encarar tal atitude como uma resposta ao evento e não à Direção atual e os problemas que dela advêm.
Dito isto, acho que uma melhor altura seria uns dias depois do evento ter acabado e, o mar está mais calmo, isto é, não se ter toda a gente do fórum (e quando digo todos, quero mesmo dizer todos) insatisfeitos com o evento atual.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 11 Août 2013, 22:03 
Guémélite

Eu queria deixar uma coisa aqui para vocês refletirem comigo. Hoje estava procurando por respostas no forum Gamerica e encontrei o seguinte titulo: [IMPORTANTE] Problemas com o Fórum ANTIGO do Eredan.
Bom, a principio achei que o assunto era realmente o antigo forum que tinhamos do eredan, porem, o assunto do topico é este forum, no qual estou postando neste momento. A pergunta é: Desde quando este forum aqui passou ser antigo? sinceramente aos poucos estamos perdendo o http://www.forums.eredan.com e a cada vez mais estamos sendo obrigados a usar o Gamerica. Alem de esta historia estar sendo muito mal contada.

LINK: http://forum.gamerica.com.br/showthread ... #post58883

Dernière édition par Zenske le 11 Août 2013, 22:07, édité 1 fois.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 11 Août 2013, 22:07 
Marchand

Message(s) : 364
Alguns fatos:

-> Tópicos criados no fórum francês devem ser em língua francesa, ele será movido e não terá a atenção que vcs esperam.

-> A Gamérica tem total direito legal de ter o fórum deles e administra lá ou aqui, como quiserem. Quando eles foram nomeados ao cargo eles pretendiam fechar este fórum por completo, mas devido as 'manifestações' eles pensaram melhor.

-> Este fórum precisa sim de uma nova administração, mas discutir isso será difícil, pois eles não pretendem eleger novos Admins, nunca quiseram.

Citer :
Mas apesar disso, devemos agir de forma educada. Conversando e propondo soluções as coisas mudam. Tipo, agora é hora de união mesmo, temos que refazer o que foi perdido e evitar ficar revoltado ou querendo a 'cabeça' de alguém.

Podíamos criar um tópico de 'mutirão' onde diríamos o que deveria ser refeito e eleger alguém pra cuidar disso e quando a situação tivesse normalizada voltar a essa discussão sobre a administração. O mais importante primeiro, não acham?

Dernière édition par Wanderson_Farias le 11 Août 2013, 22:54, édité 1 fois.

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 1 sur 4   [ 35 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2, 3, 4  Suivant