Auteur |
Message |
Krillan
|
Publié : 16 Août 2013, 17:16 |
|
Eminence |
 |
|
O MediadorA partir de agora e até 08/22/2013 04:00 (horário oficial de Brasília), um novo troféu estará disponível! Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele. Citer : Jogue 20 Cartas que não sejam da mesma guilda que seu personagem com diferentes jogadores. Você receberá a carta e o título: O Mediador.  : Ação. Colecionador. Única. Ataque +1 e Defesa +2 por cada Classe de seus personagens que seu oponente e aliados não tenham. Divirta-se em Eredan iTCG!
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
pseudo7
|
Publié : 16 Août 2013, 19:09 |
|
|
HIstoria, HIsotira,!!!
yan, dmadeiro, a imagem muito sugestiva!!! Teremos a vingança da ?
|
|
Haut |
|
 |
lucasllma12
|
Publié : 16 Août 2013, 19:11 |
|
Guémélite |
 |
|
não entendi uma coisa,tem que jogar cartas de outra guilda,tipo vc pirata joga uma carta noz ou jogar uma sem guilda conta? e item conta?
_________________ "How can you understand something that you never had?" (Ne-yo) "What doesn't kill you,only makes you stronger" (Will.i.am)
|
|
Haut |
|
 |
bosunga
|
Publié : 16 Août 2013, 19:20 |
|
Guémélite |
 |
|
lucasllma12 a écrit : não entendi uma coisa,tem que jogar cartas de outra guilda,tipo vc pirata joga uma carta noz ou jogar uma sem guilda conta? e item conta? Itens contam. Usa Golems e acabas em 2-3 partidas. Ou Bruxa Negra com Feitiços de Outra Guilda.
|
|
Haut |
|
 |
pseudo7
|
Publié : 16 Août 2013, 21:17 |
|
|
bosunga a écrit : lucasllma12 a écrit : não entendi uma coisa,tem que jogar cartas de outra guilda,tipo vc pirata joga uma carta noz ou jogar uma sem guilda conta? e item conta? Itens contam. Usa Golems e acabas em 2-3 partidas. Ou Bruxa Negra com Feitiços de Outra Guilda. ou a kyria, mas eh tipico fazer com golem...
|
|
Haut |
|
 |
bosunga
|
Publié : 16 Août 2013, 21:39 |
|
Guémélite |
 |
|
Uma coisa que eu não percebo: Antigamente, completar os troféus era imensamente complicado e trabalhoso. Pelo que vejo nas descrições dos troféus na Loja, alguns eram quase impossíveis sem ter que jogar constantemente durante toda a semana. De há uns tempos para cá, os troféus tornaram-se demasiado fáceis. 1, 2, 3 ou 20 combates em alguns casos e, bum!, o troféu está terminado. Não me estou a queixar nem nada, mas porquê esta mudança tão drástica? Será que é um plano da Feerik para nos atirar areia para os olhos, e "oferecer-nos" uma carta grátis, de modo a que não nos queixemos de todos os problemas de balanceamento e de jogabilidade do jogo? Estou só a brincar 
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 16 Août 2013, 21:46 |
|
Golem |
 |
|
Troféu bem facil de fazer,acho que farei com a bruxa negra.
|
|
Haut |
|
 |
yanraphael_
|
Publié : 16 Août 2013, 21:49 |
|
Marchand |
 |
|
pseudo7 a écrit : HIstoria, HIsotira,!!!
yan, dmadeiro, a imagem muito sugestiva!!! Teremos a vingança da ? Eu acho que não. Pois a Feroz e o Zil estão lutando contra um caçador de místicos. Vc está certo se o caçador estiver caçando a Escuridão. xD
_________________ O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.
Rise Of Apocalypse
|
|
Haut |
|
 |
pseudo7
|
Publié : 16 Août 2013, 22:31 |
|
|
bosunga a écrit : Uma coisa que eu não percebo: Antigamente, completar os troféus era imensamente complicado e trabalhoso. Pelo que vejo nas descrições dos troféus na Loja, alguns eram quase impossíveis sem ter que jogar constantemente durante toda a semana. De há uns tempos para cá, os troféus tornaram-se demasiado fáceis. 1, 2, 3 ou 20 combates em alguns casos e, bum!, o troféu está terminado. Não me estou a queixar nem nada, mas porquê esta mudança tão drástica? Será que é um plano da Feerik para nos atirar areia para os olhos, e "oferecer-nos" uma carta grátis, de modo a que não nos queixemos de todos os problemas de balanceamento e de jogabilidade do jogo? Estou só a brincar  teve um ato que cada trofeu era muito chato de fazer, era tipo "vc precisa ( min) 100 ptos, pontua 1 pto qdo X, +6 qdo y e se jogar certas cartas ganha 10 ptos, essas cartas soh serão contadas uma vez." Lembro q completei bem poucos trofeus, e tinha ato q balanceava, mas concordo q esses ultimos estao muito faceis. Tb as cartas nao sao isso td!!! no fim eh balanceado...e dah pra completar todos os trofeus do ato q eh legal tb...
|
|
Haut |
|
 |
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 16 Août 2013, 22:59 |
|
Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
bosunga a écrit : Uma coisa que eu não percebo: Antigamente, completar os troféus era imensamente complicado e trabalhoso. Pelo que vejo nas descrições dos troféus na Loja, alguns eram quase impossíveis sem ter que jogar constantemente durante toda a semana. De há uns tempos para cá, os troféus tornaram-se demasiado fáceis. 1, 2, 3 ou 20 combates em alguns casos e, bum!, o troféu está terminado. Não me estou a queixar nem nada, mas porquê esta mudança tão drástica? Será que é um plano da Feerik para nos atirar areia para os olhos, e "oferecer-nos" uma carta grátis, de modo a que não nos queixemos de todos os problemas de balanceamento e de jogabilidade do jogo? Estou só a brincar  Sem contar a questão da evolução dos personagens, virou padrão vir com somente 2 evoluções!! Perdeu a graça de ficar evoluindo ou de ter mais de duas possibilidade de evoluções finais. A Feerik poderia inovar um pouquinho a mais, do tipo um mesmo personagem ter 4 evoluções diferentes... sei lá!
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
Haut |
|
 |