Consulter les messages sans réponse | Consulter les sujets actifs
Auteur |
Message |
Krillan
|
Publié : 21 Août 2013, 16:25 |
|
Eminence |
 |
|
Lançamento de Cartas: Invasão Demoníaca   . Rara. Ação. Neantistas. Saqueador. Ataque -7. Ao final do combate seu oponente sofre a mesma quantidade de dano físico que você recebeu este Turno. Corrente se houver menos que 4 personagens vivos. . (2 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Rara. Kotoba. Guerreiro, Mago. Humano. Chasseur de Démons. Espírito 2. Ataque 6/8. Defesa 4. Pontos de Vida 14. Sempre que são infligidos Danos Mágicos, seus Guerreiros Kotoba recebem Espírito +2 até o final do turno. Depois que tiver jogado suas cartas, se você tiver 2 Feitiços de Fogo, que podem ser jogados, na sua Mão, um deles é jogado. Turnos 3, 5 e 6: Defesa e Espírito +2. . Rara. Feitiço Neântico. Neantistas. Mago. Duração de 2 turnos. Cada personagem oponente recebe Espírito -2 e sofre 2 pontos de Dano Mágico para cada Corrupção anexada a si (no máximo 6). . Incomum. Ação. Kotoba. Escolha uma carta anexada a um personagem oponente. Ela é descartada. Guerreiro: Se for um item, uma Arma de Uma Mão, que pode ser jogada, da sua Mão é jogada. Caso contrário, uma Carta Ação da sua Mão, exceto "Plenitude", é jogada. . Incomum. Outro. Neantistas. Saqueador. Permanente. Receba Ataque +2 por cada "Servo Demoníaco" em jogo. Sempre que um "Servo Demoníaco" for ativado, um personagem oponente sofre 1 ponto de dano direto. Corrente. . Comum. Espada. Kotoba. Guerreiro. Permanente. Empunhadura Dupla. Ataque +2. Quando esta carta é ativada, você recebe Espírito +2 até o final do turno. Um "Mestre das Lâminas" do seu Baralho é jogado. . Comum. Escudo. Kotoba. Guerreiro. Duração de 2 a 3 turnos. Todas as penalidades características do seu personagem são canceladas. Seus guerreiros não podem mais sofrer penalidades características. Corrente: Item . Comum. Ação. Neantistas. Saqueador. Demônio. Permanente. Sempre que um personagem que possuir um "Servo Demoníaco" sofrer dano, um Demônio recebe Ataque +1 ou Defesa +1. Corrente. E para comemorar a chegada do nosso novo Guerreiro, oferecemos a vocês essa semana um novo baralho pré-definido que permitirá você a experimentar um novo estilo de jogo, além de obter também algumas das cartas da semana. Venha conferir, vocês tem até Domingo, dia 25 de Agosto às 15:00 horas (horário de Brasília), para adquirir este novo baralho "Combatentes do Imperador" por 999 Fee'z.  Este Baralho inclui: Citer : - Asajiro, o Errante
- Kasai
- Mestre Ma
- Armas à Postos X1
- Catapulta de Madeira Selvagem X1
- Daikatana X2
- Duelo X1
- Movimento Surpresa X2
- Grande Elmo Prestigioso X1
- Mestre das Lâminas X2
- Okugi X2
- Acabar com os Inimigos X1
- Armadura da Guarda Imperial X3
- Espada Taichi X2
- Lâmina de Masamune X3
- Plenitude X1
- Baluarte Xzia x2
Além disso, a carta relançada dessa semana é a Contenção Neântica. Eredan iTCG, o jogo de cartas online. Curta nossa página no Facebook/Eredan.br========================================== Análise Krillantástica!!!Citer : - : Personagem mega bom, trouxe um up para o caçador de demônios pois puxa cartas fogo da mão, sempre que são infligidos danos mágicos, seus guerreiros kotoba recebem Espírito+2 isso faz com que o deck de DH não só tenha seu espírito aumentado quando sofrer dano de magos, como quando eles atacarem com dano mágico também, e com o Kasai, podem aumentar ainda mais o espírito e o feitiço puxado dará um bônus de dano maior ainda. Sem contar que trouxe mais resistência mágica para os kotobas.
- : Espada excelente com empunhadura dupla e dá ataque +2, além de quando é ativada da espírito +2 e já puxa um do seu baralho o que já acelera abeça pois teu person já pode ficar com 3 espadas

- : Muito boa essa carta, uma AdE mano, isso é mega bom, pois assim não podem ter nada debuffado oq é MUITO CHATO msm e ainda dura de 2 a 3 turnos, e isso é terrivel.
- : Ela descarta uma carta anexada do personagem oponente a sua escolha, se você for guerreiro e descartar 1 item, 1 "arma de uma mão" da sua mão jogável é jogada, caso contrário, uma carta ação da sua mão sem ser Plenitude é jogada, realmente uma boa carta, pois ela puxa armas da sua mão, ou então puxar uma da sua mão ou outra ação apelona dos kartobas

- : Ação neântica demônio saqueador, mega boa, cada vez que um persom que tiver um sofrer dano, um demônio recebe Ataque e Defesa+1, além de ser corrente, ou seja deck com pode ficar mega bom.
- : Item outro que lhe dá Ataque+2 por cada "Servo Demoníaco" em jogo e sempre que um "Servo" for ativado um personagem oponente sofre 1 ponto de dano direto, essa e o combinado ficam booooooaaaassss mesmo.
- : Ataque -7, o personagem oponente sofre o dano que você recebeu agora, corrente apenas se 4 persons estiverem vivos, estilo suicida, o oponente sofrerá 2 vezes dano o seu ataque restante dps de ter usado essa carta + o dano que ele te causou, e com isso vai acabar buffando com outro de seus persons, deixando assim um Tanker para matar geral no final!

Att sinistraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! 
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
yanraphael_
|
Publié : 21 Août 2013, 16:33 |
|
Marchand |
 |
|
Cartas e decks colocados na wiki
Obs.: As cartas só estão nas 12 ultimas adicionadas por enquanto
_________________ O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.
Rise Of Apocalypse
|
|
Haut |
|
 |
Espel
|
Publié : 21 Août 2013, 16:37 |
|
Marchand |
 |
|
Person bem legal mas ainda não deve levar dh ao topo, contudo será divertido jogar com eles. Acho que é so o começo, deve vir mais cartas dh nas próximas atts. Essa fogo negro vai ser muito fdp. Na hora certa, corrente com alting? Vou xingar muito 
|
|
Haut |
|
 |
Zenske
|
Publié : 21 Août 2013, 18:45 |
|
Guémélite |
 |
|
Não sei vocês mas eu achei a arte da primeira evolução muito muito muito mais superior que a da segunda, e também achei que deveriam ter relançado algum DH e algumas cartas DH tambem.
|
|
Haut |
|
 |
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 21 Août 2013, 18:48 |
|
Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
Krillan a écrit : [*]: Ação neântica demônio saqueador, mega boa, cada vez que um persom que tiver um sofrer dano, um demônio recebe Ataque e Defesa+1, além de ser corrente, ou seja deck com pode ficar mega bom.
Somente uma correção nobre amigo! Na colocação de "e" é "ou", sendo assim, ou dará ataque ou defesa! 
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
Haut |
|
 |
pseudo7
|
Publié : 21 Août 2013, 19:08 |
|
|
Espel a écrit : Person bem legal mas ainda não deve levar dh ao topo, contudo será divertido jogar com eles. Acho que é so o começo, deve vir mais cartas dh nas próximas atts. Essa fogo negro vai ser muito fdp. Na hora certa, corrente com alting? Vou xingar muito  acho q pro kotobas guerreiros veio uma ajuda, mas para DH nao vei nada.... desculpa, mas ainda sem cartas megafortes pra casta ( especificamente falando). Mas gostei bastante do presonagem e acho q pode criar uma estrategia legal com a yuling. agora eh esperar os preços baixarem, tipo mês q vem...
|
|
Haut |
|
 |
yanraphael_
|
Publié : 21 Août 2013, 19:23 |
|
Marchand |
 |
|
Zenske a écrit : Não sei vocês mas eu achei a arte da primeira evolução muito muito muito mais superior que a da segunda, e também achei que deveriam ter relançado algum DH e algumas cartas DH tambem. Idem, bem melhor.
_________________ O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.
Rise Of Apocalypse
|
|
Haut |
|
 |
Alexandre_Laguna
|
Publié : 21 Août 2013, 21:03 |
|
Duelliste |
 |
|
Caramba, ontem mesmo vi alguem nos foruns (nao lembro se foi aqui ou no americano) falando sobre reflexao de dano pra resolver problemas de ATK fisicos muito altos nas batalhas atualmente e agora sai essa . Cartinha bem interessante. Curti 
_________________ "There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal..."
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 21 Août 2013, 22:55 |
|
Golem |
 |
|
,ele tem uma bela arte(apenas na evolução 1),e um efeito que deixa muito a desejar,porque?Por que ele não é um caçador de demonios,eles modificaram quase todo o foco do personagem para ser um suporte guerreiro anti magos,o segundo efeito eu considerei ruinzinho,e o primeiro é ótimo para os guerreiros kotoba.
,uma espada para entrar no lugar de Okugi no baralho imperial,acelerando o baralho,nada surpreendente,ela é legalzinha.
,o item que os Xzia pediram a Deus,evita debuf,e só,mas boa para uma comum.
,carta desanexadora kotoba que tem um segundo efeito que faz com que não seja um desperdício ativa-la,boa carta.
,baralho de trevas,corrente,feerik ainda tendo fé nos demônios.
,corrente,ataque até +12,boa cartinha,sem contar o dano chato.
,um escudo refletor que te protege,mas acho bem ruim.
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 22 Août 2013, 00:55 |
|
Vénérable |
 |
|
codydet a écrit : ,ele tem uma bela arte(apenas na evolução 1),e um efeito que deixa muito a desejar,porque?Por que ele não é um caçador de demonios,eles modificaram quase todo o foco do personagem para ser um suporte guerreiro anti magos,o segundo efeito eu considerei ruinzinho,e o primeiro é ótimo para os guerreiros kotoba.
,uma espada para entrar no lugar de Okugi no baralho imperial,acelerando o baralho,nada surpreendente,ela é legalzinha.
,o item que os Xzia pediram a Deus,evita debuf,e só,mas boa para uma comum.
,carta desanexadora kotoba que tem um segundo efeito que faz com que não seja um desperdício ativa-la,boa carta.
,baralho de trevas,corrente,feerik ainda tendo fé nos demônios.
,corrente,ataque até +12,boa cartinha,sem contar o dano chato.
,um escudo refletor que te protege,mas acho bem ruim. So 1 correção, o novo personagem e dh sim.
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
 |