Consulter les messages sans réponse | Consulter les sujets actifs
Auteur |
Message |
TorisTeOwna
|
Publié : 17 Février 2013, 18:06 |
|
Guémélite |
 |
|
Sim, concordo com o cody, ele mesmo já viu meu post, e não há o por que postar a versão, mas é bom deixar um "parametro" de "onde posso chegar com o deck" Sobre o deck: Acho que 3x brotos pode atrapalhar, em relação as correntes Coloque 1x Natureza Viva, é tipo uma bola de fogo, com acréscimo de defesa, se usada com o fey! Aconselho que você tente conseguir Argila em Dobro, para a defesa... Nossa floresta é bom, eu não aconselho sussuro, mas é só por que não gosto da carta mesmo, amigo dos espiritos pode ajudar no buff da defesa, mas cuidado com a corrente, com o caminhante.
_________________ Create a New World.
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 17 Février 2013, 18:14 |
|
Vénérable |
 |
|
So uma pergunta,PORQUE O CAMINHANTE? a unica utilidade e anexar as raizes a sua escolha,cervus e mt melhor,da defesas,nao leva hko,e tem stats mt melhor qe o caminhante... Coloca 2 sussuros tbm,da um dano bem legalzim... (amigo do espirito e opcional,e bom qe aumenta os turno de nossa floresta e sussuro,e quando vc ativa ainda aumenta o dano do sussuro...), e tenta commprar SE CONSEGUIR GRANA (essa e pro cody nao me atentar falando qe ele nao tem grana) alguns guia espiritual,pois potencializa o dano do brotos,e ainda tira esp do oponente.(e talvez umas lamina de folha,pois da um dano joinha e ainda cura)
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
Dernière édition par fillipe1234567 le 17 Février 2013, 18:31, édité 2 fois.
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 17 Février 2013, 18:19 |
|
Golem |
 |
|
TorisTeOwna a écrit : Sim, concordo com o cody, ele mesmo já viu meu post, e não há o por que postar a versão, mas é bom deixar um "parametro" de "onde posso chegar com o deck" Sobre o deck: Acho que 3x brotos pode atrapalhar, em relação as correntes Coloque 1x Natureza Viva, é tipo uma bola de fogo, com acréscimo de defesa, se usada com o fey! Aconselho que você tente conseguir Argila em Dobro, para a defesa... Nossa floresta é bom, eu não aconselho sussuro, mas é só por que não gosto da carta mesmo, amigo dos espiritos pode ajudar no buff da defesa, mas cuidado com a corrente, com o caminhante. Wanderson_Farias a écrit : Nessa eu concordo com o Cody... O objetivo desse tópico é ser uma alternativa mais barata ao tópico do Toris.
Se tu usa cajado ancião, eu botaria uns 2x , 2x e 3x Meu Sincero Obrigado por Concordarem Comigo. Vou Postar A Minha versão(Acho que irei montar de novo pois este deck é muito divertido).    Uma Sugestão para o tópico é colocar os personagens lado a lado e no "Mid" que é muito mais agradavel de Visualizar. Cartas: 3x 3X 3x 2x 2x 2x 1x 1x 1x 1x 1x
|
|
Haut |
|
 |
TorisTeOwna
|
Publié : 17 Février 2013, 18:23 |
|
Guémélite |
 |
|
fillipe1234567 a écrit : So uma pergunta,PORQUE O CAMINHANTE? a unica utilidade e anexar as raizes a sua escolha,cervus e mt melhor,da defesas,nao leva hko,e tem stats mt melhor qe o caminhante... Coloca 2 sussuros tbm,da um dano bem legalzim... (amigo do espirito e opcional,e bom qe aumenta os turno de nossa floresta e sussuro,e quando vc ativa ainda aumenta o dano do sussuro...), e tenta commprar SE CONSEGUIR (essa e pro cody nao me atentar falando qe ele nao tem grana) alguns guia espiritual,pois potencializa o dano do brotos,e ainda tira esp do oponente.(e talvez umas lamina de folha,pois da um dano joinha e ainda cura) Acho que deves ter esquecido de ler o texto inicial do tópico, ou apenas esqueceu... Ele disse que esta fazendo um deck barato, e vendendo algumas cartas, para tentar montar esse deck, isso significa que ele não tem dinheiro, colocar cartas caras, principalmente guia espiritual, eu tenho certeza que ele já sabe.
_________________ Create a New World.
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 17 Février 2013, 18:27 |
|
Golem |
 |
|
TorisTeOwna a écrit : Acho que deves ter esquecido de ler o texto inicial do tópico, ou apenas esqueceu... Ele disse que esta fazendo um deck barato, e vendendo algumas cartas, para tentar montar esse deck, isso significa que ele não tem dinheiro, colocar cartas caras, principalmente guia espiritual, eu tenho certeza que ele já sabe. Nossa Floresta ajuda com +1 dano sofrido pelos oponentes,e é bem barata,ele poderia tentar colocar.
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 17 Février 2013, 18:29 |
|
Vénérable |
 |
|
Cara eu nao vejo vantagem em usar o fe"y se ele nao for o lvl 3... poos o deck nao preisa tannnnnntoooooooooo assim pois nao e a versao blast... o cervus evita qualqer tipo de hko nos 3 prim turnos (menos magico),e um guia espiritual nao cairia bem? Toris: qem foi qe nao leu direito akie foi vc,eu disse,QUANDO VOCE TIVER GRANA,pra evitar comentarios inuteis como esses 2 qe nos tamo fazendo... (o meu nao foi tanto assim pq dei a dica pro cody -.-)
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
 |
Misteryor
|
Publié : 18 Février 2013, 01:51 |
|
Néophyte |
 |
|
Eu tiraria a e uma , já que existe 3 , deixa 2 e apenas uma para serem puxadas por já que é criada e jogada, por isso não precisa tê-la no baralho ou na mão. E quem sabe acrescentaria 2 ou uma pra diminuir dano sofrido e aumenta dano mágico infligido. E se não quiser adicionar acho que o troféu em vez de cairia bem.
|
|
Haut |
|
 |
The Mighty X
|
Publié : 25 Février 2013, 01:09 |
|
|
ok pessoal , admito , não tenho muita grana nesse jogo , minha coleção vale uns 150 k mesmo já tendo tirado um aurius num newcomers ..... Não consigo colocar muitos feez por que só consigo colocar pelo celular , pois só tenho 13 anos e minha mãe e meu pai são contra por dinheiro em jogos , e sem a ajuda deles não tenho como por com boleto / cartão , então tá explicado por que eu não posto decks meus que sejam caros , ou com legendárias .
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 25 Février 2013, 01:48 |
|
Golem |
 |
|
The Mighty X a écrit : ok pessoal , admito , não tenho muita grana nesse jogo , minha coleção vale uns 150 k mesmo já tendo tirado um aurius num newcomers ..... Não consigo colocar muitos feez por que só consigo colocar pelo celular , pois só tenho 13 anos e minha mãe e meu pai são contra por dinheiro em jogos , e sem a ajuda deles não tenho como por com boleto / cartão , então tá explicado por que eu não posto decks meus que sejam caros , ou com legendárias . O cara teve um Aurius e contando a coleção nem 150k?
|
|
Haut |
|
 |
The Mighty X
|
Publié : 25 Février 2013, 03:46 |
|
|
cara , eu troco muito de deck , e isso faz com que eu venda minhas cartas , e os descontos de venda acabam comigo
|
|
Haut |
|
 |