Dia dos namorados ( valentyna)
Moderator: Administrateurs Brasileiro
Dia dos namorados ( valentyna)
Vamos discutir o evento aqui:
lutei 4 combates ateh agora foram:
o boss da missao do zahal
o toxic com o amiguinho dele ( q nao lembro o nome)
o campeao da arena
inferno!
Querubim
bora comentar e ver qual o melhor deck...
pra quem nao jogou no inicio do combate aparece um "dado" q vc "gira", na real parece uma maquina caça-niqueis, dependendo do q vc tirar vc recebe um bonus.
lutei 4 combates ateh agora foram:
o boss da missao do zahal
o toxic com o amiguinho dele ( q nao lembro o nome)
o campeao da arena
inferno!
Querubim
bora comentar e ver qual o melhor deck...
pra quem nao jogou no inicio do combate aparece um "dado" q vc "gira", na real parece uma maquina caça-niqueis, dependendo do q vc tirar vc recebe um bonus.
- Gleiner_Nascimento
- RANK_MARCHAND
Re: Dia dos namorados ( valentyna)
Bom eu ja ia abrir um topico sobre ele...mas vamos a contribuição..
E basicamente uma loteria para bonus de turno..sendo;
- Simbolo zil: + x de atq (por cada simbolo)
- Simbolo Neantico: + x de def (por simbolo)
- Simbolo noz: Efetua atq magico
- Simbolo Seiva: efetua ataque adicional
- Simbolo Kotoba: cada simbolo dobra a sua def
- Simbolo Runico: Aumenta seu espirito
voce tera um total de 3 chances e formar uma combinação que mais agrade...
A um botão de segure o qual, claro, tem a função de travar os simbolos que deseja!! para o combo final...
Posteriormente vou editando com mais informações
E basicamente uma loteria para bonus de turno..sendo;
- Simbolo zil: + x de atq (por cada simbolo)
- Simbolo Neantico: + x de def (por simbolo)
- Simbolo noz: Efetua atq magico
- Simbolo Seiva: efetua ataque adicional
- Simbolo Kotoba: cada simbolo dobra a sua def
- Simbolo Runico: Aumenta seu espirito
voce tera um total de 3 chances e formar uma combinação que mais agrade...
A um botão de segure o qual, claro, tem a função de travar os simbolos que deseja!! para o combo final...
Posteriormente vou editando com mais informações
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
- fillipe1234567
- RANK_VENERABLE
Tentem fazer noz+runico,da um dano absurdo.... Alguem ja passou o ultimo boos ocm facilidade? eu ja passei mais so 1 vez e no aperto... alguem tem um truqe seila...?
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
BDT!
fillipe1234567 wrote:Tentem fazer noz+runico,da um dano absurdo.... Alguem ja passou o ultimo boos ocm facilidade? eu ja passei mais so 1 vez e no aperto... alguem tem um truqe seila...?
a querubim?? meu nunca passei do 3 turno, tentei 2 vezes!
foi mal gleiner, nao achei o topico sobre o evento, se quiser podemos conversar td por lah...
Principais cartas (3 cópias)

Use cartas do pacote da valentina de booster. São boas, eu gosto destas duas:

Elas duram mais tempo no combate, porém assim. A segunda é mais difícil tirar 5 dados diferentes que a primeira. Mesmo assim são ótimas cartas que causam muito dano. Teve um bug aí que causei -155 de dano mágico. Sei lá o que rolou.
Em geral é combinar os danos e não tentar ir apenas em um tipo de dano (noz + runicos + runicos + runicos + runicos). Tente variar, é melhor. Quando você tira 3 dados iguais e 2 dados iguais fica bacana os combos. Mas é sorte, tem hora que não dá, mesmo assim recomendo a compra dos boosters, não muito acho que 2x são suficientes para boas cartas e fazer um baralho bacana.
Abraços.

Use cartas do pacote da valentina de booster. São boas, eu gosto destas duas:

Elas duram mais tempo no combate, porém assim. A segunda é mais difícil tirar 5 dados diferentes que a primeira. Mesmo assim são ótimas cartas que causam muito dano. Teve um bug aí que causei -155 de dano mágico. Sei lá o que rolou.
Em geral é combinar os danos e não tentar ir apenas em um tipo de dano (noz + runicos + runicos + runicos + runicos). Tente variar, é melhor. Quando você tira 3 dados iguais e 2 dados iguais fica bacana os combos. Mas é sorte, tem hora que não dá, mesmo assim recomendo a compra dos boosters, não muito acho que 2x são suficientes para boas cartas e fazer um baralho bacana.
Abraços.
Scizornl wrote:Principais cartas (3 cópias)
Abraços.
quem jah ganhou do querubim qtos coracoes ela dah?
-
Lucas_Ruan_de_Freitas
- RANK_DUELLISTE
- fillipe1234567
- RANK_VENERABLE
Alguem pode me izer a tradução da prmi carat qe o scizorn mostrou?? (as qe dropa no booster de 50 corações...)
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
BDT!
fillipe1234567 wrote:Alguem pode me izer a tradução da prmi carat qe o scizorn mostrou?? (as qe dropa no booster de 50 corações...)
se vc obter o mesmo simbolo 3 vezes e o mesmo simbolo 2 x vc vence a partida!