sala dos campeões

Envie os problemas que você encontrar no jogo.

Moderator: Administrateurs Brasileiro

yerak
RANK_MARCHAND

sala dos campeões

Post by yerak »

acho que não é exatamente um bug mas é algo que tem que ser corrigido rapidamente
na sala dos campeões, no setor carta de evento ouro está assim para mim (percebam que tem o alquimista no nv1)

Image

agora uma imagem da minha coleção

Image

agora me explica: porque eu vou querer um alquimista nv1 se já tenho nv3?
se eu por acaso tirar o alquimista quando comprar essa carta (com a minha sorte não vai ser difícil) vou ficar muito revoltado com a feerik, por isso acho que devem corrigir
TorisTeOwna
RANK_GUEMELITE

Re: sala dos campeões

Post by TorisTeOwna »

Acho que é como se fosse um booster, tendo ou não a carta, é aleatorio, seria otimo se tirasse das opções cartas que já temos, não é bug...
Create a New World.
yerak
RANK_MARCHAND

Post by yerak »

mas tenho quase certeza que as cartas que se possui na coleção não aparecem lá
no prata por exemplo o meu não aparece nem a theya, nem o sobrevivente(ja tenho os dois)
se possível alguem que praticamente não tenha cartas de evento confirma a lista completa dos tres pacotes
Gallant-
RANK_GUEMELITE

Post by Gallant- »

Yerak está certo, as cartas que vc já possui na coleção não estão lá, no meu caso ai nessa não aparece o shulong normal e nem o kaez.
Wanderson_Farias
RANK_MARCHAND

Post by Wanderson_Farias »

Bem, tavam comentando isso no fórum americano sem uma posição da feerik ainda, mas o Zurga disse que está correto, é possível pegar o alquimista nv 1 mesmo se tiver o nv 3 na coleção. Não tão considerando como bug.

Mas eu não tinha percebido isso que só mostram as que não temos, queria muito saber a lista completa. Ver se as cartas que tenho são bronze, prata, ouro, red stone, enfim.
yerak
RANK_MARCHAND

Post by yerak »

hoje é segunda e os adms voltam a ver os topicos então eu queria que vcs me informassem se a feerik já esta consciente desse problema e vai tomar alguma providencia porque independentemente de ser bug ou não, tá errado e em pouco tempo já vai dar pra pegar alguma carta da sala dos campeoes e espero que ja esteja corrigido.
yerak
RANK_MARCHAND

Post by yerak »

sem resposta ainda, queria saber o posicionamento da feerik, se é que esse assunto já foi discutido com eles
LimaMike
RANK_AVENTURIER

Post by LimaMike »

sem resposta ainda, queria saber o posicionamento da feerik, se é que esse assunto já foi discutido com eles

A Feerik não nos passou nada ainda, mas vamos discutir o caso sobre o Alquimista nv1.
Wild_Steed
RANK_NEOPHYTE

Post by Wild_Steed »

Os personagens que eu ja tenho (theya, scragh, shulong...) não aparecem no hall dos campeões, embora não tenho o alquimista para confirar o bug....
Faz parte do meu show
roombi
RANK_GUEMELITE

Post by roombi »

eu tenho o alquimista e ele aparece na loja
Post Reply

Return to “Bugs”