Pedido de Desculpas!
Moderator: Administrateurs Brasileiro
Pedido de Desculpas!
Eae Eredanianos.
Durante o ultimo fim de semana, o Eredan iTCG encontrou problemas com o servidor. Mais especificamente, não foi possível iniciar jogos em qualquer modalidade e o jogo sofreu com uploads que não estavam funcionando(caso das cartas tanto no fórum como nas notícias do lançamento Abraxal).
Considerando-se o que aconteceu, e a demora na reparação do sistema, cada jogador que logou durante o fim de semana receberá 500 de Energia e um booster New Comers, amanhã.
Obrigado pela sua atenção, a Feerik pede desculpas pelo incidente e espera que vocês gostem.
Abraços!
Durante o ultimo fim de semana, o Eredan iTCG encontrou problemas com o servidor. Mais especificamente, não foi possível iniciar jogos em qualquer modalidade e o jogo sofreu com uploads que não estavam funcionando(caso das cartas tanto no fórum como nas notícias do lançamento Abraxal).
Considerando-se o que aconteceu, e a demora na reparação do sistema, cada jogador que logou durante o fim de semana receberá 500 de Energia e um booster New Comers, amanhã.
Obrigado pela sua atenção, a Feerik pede desculpas pelo incidente e espera que vocês gostem.
Abraços!
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
By ~ Krillan ADM-CDE
Re: Pedido de Desculpas!
Eu tentei logar duas vezes no sábado a noite nem chegou a carregar o cristal,mas a musiquinha funcionava. Conta?
-
Hickisrael
- RANK_NEOPHYTE
Eu loguei por volta de 5 vezes, ganho 5 New Commers e 2500 de energia? Brincadeira kk.
Esse pode não ser o local adequado, mas vai uma dúvida: Esse New Commers (e outros que podem ser adquiridos, etc.) vão atualizando a cada semana? Por exemplo, eu ganho esse amanhã, aí só abro 5ª feira dia 23/10. Poderá vir cartas da atualização da 4ª feira dia 22/10 ?
Esse pode não ser o local adequado, mas vai uma dúvida: Esse New Commers (e outros que podem ser adquiridos, etc.) vão atualizando a cada semana? Por exemplo, eu ganho esse amanhã, aí só abro 5ª feira dia 23/10. Poderá vir cartas da atualização da 4ª feira dia 22/10 ?
-
Rathalos Flame
- RANK_NEOPHYTE
Bem ao menos deram satisfações
De boa vai ter muita gente com carta nova.
Mas acho q isso não vai se refletir muito no mercado, seria melhor uma recompensa em feez pra dai no próximo evento entupir de carta no mercado.
Mas acho q isso não vai se refletir muito no mercado, seria melhor uma recompensa em feez pra dai no próximo evento entupir de carta no mercado.
Hickisrael wrote:Esse pode não ser o local adequado, mas vai uma dúvida: Esse New Commers (e outros que podem ser adquiridos, etc.) vão atualizando a cada semana? Por exemplo, eu ganho esse amanhã, aí só abro 5ª feira dia 23/10. Poderá vir cartas da atualização da 4ª feira dia 22/10 ?
Sim, pois o booster terá atualizado.
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
By ~ Krillan ADM-CDE
davros wrote:De boa vai ter muita gente com carta nova.
evento???? inocente kk, faz 4 ou 5 meses se nao me engano desde o ultimo evento
- Severos Sanchez
- RANK_AVENTURIER
No aguardo desse booster e da energia extra
Dia 31 é Halloween, todo ano tem evento nesta data, então se cria uma expectativa nela (assim como dia dos namorados e calendário do advento).
Se não houver evento nessa data quer dizer que é o fim do jogo mesmo.
yerak wrote:evento???? inocente kk, faz 4 ou 5 meses se nao me engano desde o ultimo evento
Dia 31 é Halloween, todo ano tem evento nesta data, então se cria uma expectativa nela (assim como dia dos namorados e calendário do advento).
- Gleiner_Nascimento
- RANK_MARCHAND
Mesma opinião!
Ainda não recebi minha gratificação pelo bug do final de semana!!
Severos Sanchez wrote:No aguardo desse booster e da energia extrayerak wrote:evento???? inocente kk, faz 4 ou 5 meses se nao me engano desde o ultimo evento
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
Gleiner_Nascimento wrote:
Somos 2 Gleiner... e olha que eu tentei jogar no sabado inteiro! Só no domingo que nao entrei!
Rise Of Apocalypse