Sobre o deck Trovão
Moderator: Administrateurs Brasileiro
-
Lucas_Ruan_de_Freitas
- RANK_DUELLISTE
Sobre o deck Trovão
É possivel criar um dec Trovão em formato Básico, com os personagens, , e o .
Se possivel monstrar um deck desses eu agradeço.
- Gleiner_Nascimento
- RANK_MARCHAND
Re: Sobre o deck Trovão
Lucas_Ruan_de_Freitas wrote:É possivel criar um dec Trovão em formato Básico, com os personagens, , e o .
Scizornl wrote:Cortesão Thunder (Torneio Lucyan)
Cartas:
Feitiços:
3x
3x
2x
2x
Potência:
3x
2x ou 2x
Controle do jogo:
3x
1x
1x
Estratégia:
Anexar rapidamente bastão do trovão e usar o marquês para reciclar feitiço. Poder vai dar um bônus na agressividade do ataque, mas como o torneio tem muita lâmina mística é sempre bom garantir uma defesa contra eles com poção espectral e tadaa enquanto anexa os bastões.
Comentem ae.
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
Tem que ver se aguenta as LM Op '='
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.
A Vida é uma droga.
- fillipe1234567
- RANK_VENERABLE
Acho qe guenta nao .-.codydet wrote:Tem que ver se aguenta as LM Op '='
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
BDT!
A cada 10 decks 9 são Laminas misticas,isto é muito frustrante '-fillipe1234567 wrote:Acho qe guenta nao .-.codydet wrote:Tem que ver se aguenta as LM Op '='
Tópicos Que Podem Ser Uteis
A Vida é uma droga.
A Vida é uma droga.
- Gleiner_Nascimento
- RANK_MARCHAND
Daqui a pouco vou fazer LM counter de LM :shock: :lol: :lol: :lol:
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
- fillipe1234567
- RANK_VENERABLE
Kra acho qe TALVEZ compensa fazer esse deck,mais acho qe se tu tiver grana pra fazer um lm pra ir no torneio compensa mais.
Mais gente,o torneio e pra iniciante sim,mais em qualquer torneio,pra iniciante ou nao sempre vai ter um deck top.
Mais gente,o torneio e pra iniciante sim,mais em qualquer torneio,pra iniciante ou nao sempre vai ter um deck top.
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
BDT!
Olá Gleiner, bom dia.Gleiner_Nascimento wrote:Lucas_Ruan_de_Freitas wrote:É possivel criar um dec Trovão em formato Básico, com os personagens, , e o .
Se possivel monstrar um deck desses eu agradeço.Scizornl wrote:Cortesão Thunder (Torneio Lucyan)
Cartas:
Feitiços:
3x
3x
2x
2x
Potência:
3x
2x ou 2x
Controle do jogo:
3x
1x
1x
Estratégia:
Anexar rapidamente bastão do trovão e usar o marquês para reciclar feitiço. Poder vai dar um bônus na agressividade do ataque, mas como o torneio tem muita lâmina mística é sempre bom garantir uma defesa contra eles com poção espectral e tadaa enquanto anexa os bastões.
Comentem ae.
Sabe como ficaria esse deck com 3x e 3x ????
Essas 2 cartas acima estavam com preço ótimos no início dessa emana, daí resolvi montar esse deck, eu tenho as demais, exceto 3x e que são para "Feez Players"
OBS = não precisa necessariamente ser para o TORNEIO LUCYAN
Gostaria de ver todas as configurações possíveis para players TROVÃO juntamente com suas cartas, tipo = seria melhor que ????... pode até ser com aquele Cortezão com roupa roxa e vinho, com umas rosas...* esqueci o nome dele
Se não for pedir demais, pois sou noob com esses carinhas... alias... sou noob com quase todos os decks... mas... é jogando e lendo os tópicos que se aprende
A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"
-
Frederico_Madeira
- RANK_NEOPHYTE
Gleiner_Nascimento wrote:Lucas_Ruan_de_Freitas wrote:É possivel criar um dec Trovão em formato Básico, com os personagens, , e o .
Se possivel monstrar um deck desses eu agradeço.Scizornl wrote:Cortesão Thunder (Torneio Lucyan)
Cartas:
Feitiços:
3x
3x
2x
2x
Potência:
3x
2x ou 2x
Controle do jogo:
3x
1x
1x
Estratégia:
Comentem ae.
Colocar
ajuda bastante- gabrionius12
- RANK_GUEMELITE
Frederico_Madeira wrote:Gleiner_Nascimento wrote:Lucas_Ruan_de_Freitas wrote:É possivel criar um dec Trovão em formato Básico, com os personagens, , e o .
Cartas:
Feitiços:
3x
3x
2x
2x
Potência:
3x
2x ou 2x
Controle do jogo:
3x
1x
1x
Estratégia:
Comentem ae.
Colocarajuda bastante
cara estudo mágico realmente daria uma grande ajuda, já vi ele em torneios lucyan e causa mt dano, já vi até decks baseados só nessa carta
Ahoy, insultar uma capitã pirata significa implorar por uma morte dolorosa, aye
Meus decks:
=>Piratas kamikaze
=>Piratas Franco Atiradores Explosivos
=>A Deusa da Pólvora(Flammara tanker)
Vídeo deck Kamikaze
"Poder não é nada sem controle"
Meus decks:
=>Piratas kamikaze
=>Piratas Franco Atiradores Explosivos
=>A Deusa da Pólvora(Flammara tanker)
Vídeo deck Kamikaze