Oi Recliff vou dar aqui algumas sugestões

Bom eu não li muito da história do jogo, mas numa pesquisa rápida também não achei algo sobre os cavaleiros dragões, então não sei se a ideia vai de encontro
ou não com os acontecimentos de Guem.
1 - Poderia criar uma nova raça/casta de personagens, que seria os Dragões de Dracônia, ou algo do tipo ou também deixar como guemelite do dragão mesmo. Se a guilda Noz tem tantas referências aos dragões, porque não personagens dragões para nós jogarmos? Como estes:

2 - Agora uma nova mecânica que seria o seguinte:
Você teria personagens dragões jogáveis certo? E cavaleiros dragão também, então.... Fusão haaa!
* As montagens ficaram malfeitas kkk mas é só pra ilustrar a ideia mesmo ^^

Nova casta Dragon Rider.
Funciona assim, você seleciona um personagem jogável e move para o slot de fusão, durante a batalha surge uma nova carta com novos efeitos. Pode funcionar de duas formas, a fusão só seria possível se ambos os personagens fossem parceiros ou por exemplo, personagens X+Y= XY nova ilustração e novos efeitos; personagens X+Z= XZ outra ilustração e outros efeitos.
Também seria possível montar um time assim: Dragon Knight + Dragão de Dracônia e Dragon Rider.
Lógico também que a carta fusão não estaria disponível para venda no mercado e a pessoa teria que possuir os 2 personagens para poder jogar com a carta fusão.
3 - , esse DK poderia ser melhorado e criar um metagame focado em espadas de uma mão para os DK. Ah, aposto que ele deve ter alguns amiguinhos esperando para lutarem mais uma vez, então novos personagens poderiam ser criados a partir daí.
4 - Alguns DKs como e podem ser melhorados.
5 - A carta precisa ser melhorada para tornar mais viável a jogabilidade entre DKs e LMs.
6 - Acho que também os Dragon Riders podiam ter um efeito assim.
Efeito: Ataque combinado, se você possuir outro Dragon Rider no seu time, você pode escolhe-lo e ele efetuará um ataque adicional igual ao seu ataque impresso. No próximo combate do personagem que foi escolhido ele não efetuará ataque físico.
Fiz uma mistureba com inglês e português no nomes das castas, mas foi pra facilitar o entendimento.
Acho que por enquanto é isso