[Evento] Reino de Tengri!

Venha discutir sobre as atualizações de Eredan iTCG.

Moderator: Administrateurs Brasileiro

Post Reply
Krillan
RANK_EMINENCE

Post by Krillan »

Image

Sucessivamente aquecido pelo Sol, resfriado pelo Rio e depois seco pelo vento, Tengri estava em harmonia com os elementos. Ele era uma rocha pacífica até que o primeiro Colossal acordou. As batalhas intermináveis e a dor que deriva delas pareciam como lâminas que atravessavam ele. "O Suficiente!". Toda a araiva nele tinha de ser liberada, as lutas tinham que parar.... o reinado de Tengri está chegando!

O que é isso?
"O Reino de Tengri" é um evento de Eredan iTCG, durante ele você poderá obter numerosas cartas assim como o novo personagem: "" e o Colossal "".

Como eu posso obtê-los?
Começando nesta Terça, 17 de Maio às 07h00 da Manhã (Horário de Brasília), você pode coletar Ametistas quando estiver jogando contra outros jogadores no Salão de Tengri e completando os Desafios.

Você também pode achar Ametistas nos Boosters de 399/400 Fee'z.

Essas Ametistas permitem que você consiga comprar cartas como Tengri e sua versão Colossal.

Durante o evento, você também pode comprar os seguintes Boosters na Loja:

ImageImage

• O Booster "Memórias da Beltania" que contém Beltania" e "Retorno do Bom Tempo" assim como 24 das novas cartas, incluindo 2 raras (ou Legendárias) e 8 Incomuns. Para cada booster que você comprar você tem 1 chance em 10 de obter até 2 cartas XP Destino!

• O Booster "Memórias da Katla" que contém "Katla" e "Arco Verão" assim como 24 das novas cartas, incluindo 2 raras (ou Legendárias) e 8 Incomuns. Para cada booster que você comprar você tem 1 chance em 10 de obter até 2 cartas XP Destino!

Divirta-se!
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE
Demon Rage
RANK_NEOPHYTE

Re: [Evento] Reino de Tengri!

Post by Demon Rage »

quantas ametistas consigo no booster de 400?
InsetoVermelho
RANK_GUEMELITE

Post by InsetoVermelho »

Evento legalzinho. Mas fica a dica quem deseja participar do global e não tem Beltânia e nem Retorno do Bom Tempo. Apenas comprem, sem pensar 2x.
LucasL.Start
RANK_GUEMELITE

Post by LucasL.Start »

Evento Lindo!! :D

Não jogo de LL então não tenho muito interesse nos personagens. O que me interessou mesmo foi os boosters. Sempre quis ter o e agora ele está na minha mão!!! :D :D :D
Esta mensagem é uma produção independente e todo o seu conteúdo é de total responsabilidade de seus idealizadores.
Nightmare91
RANK_DUELLISTE

Post by Nightmare91 »

CUIDADO!

Consegui comprar o agora e, pelo que notei, a tradução está TOTALMENTE INCORRETA!

- Ele não recebe corrente com qualquer carta lítica, mas apenas com pedras-coração;
- Ainda, o bônus de ataque dele é apenas até o final do turno, e não da partida, e é limitado ao no máximo de 3 pontos! :(

Sei que não é fácil traduzir as cartas e os eventos para o portugês, mas sugiro um cuidado maior com a tradução, pois ela fez com que o personagem parecesse muito mais forte do que realmente era.

Aos que ainda estão fazendo o evento, pensem bem antes de comprar o personagem. Fica a dica.

Valeu.
Nightmare91
Krillan
RANK_EMINENCE

Post by Krillan »

Nightmare91 wrote:CUIDADO!

Consegui comprar o agora e, pelo que notei, a tradução está TOTALMENTE INCORRETA!

- Ele não recebe corrente com qualquer carta lítica, mas apenas com pedras-coração;
- Ainda, o bônus de ataque dele é apenas até o final do turno, e não da partida, e é limitado ao no máximo de 3 pontos! :(

Sei que não é fácil traduzir as cartas e os eventos para o portugês, mas sugiro um cuidado maior com a tradução, pois ela fez com que o personagem parecesse muito mais forte do que realmente era.

Aos que ainda estão fazendo o evento, pensem bem antes de comprar o personagem. Fica a dica.

Valeu.

A tradução está correta, o único problema q está tendo um erro no servidor pra subir os textos, a tradução mostrada no jogo infelizmente é a de 3 semanas atrás(quando foi traduzida), mas logo depois foi alterada 2x e a tradução correta ainda não subiu, eu já havia reclamado com a Feerik q está demorando demais para subirem as traduções nos servidores, é só ver os últimos lançamentos em que os pacotes ficaram até 4 ou 5 dias sem texto, sendo q tudo é traduzido com dias ou mesmo semanas de antecedência pra não terem problemas como esse.

A tradução correta de é essa daqui:
Receba Corrente se jogar um Item Liga Lítica.

Ataque +1 até o final da partida cada vez que uma Pedra-Coração é jogada(Máx +3).

Turnos Pares: Uma "Pedra-Coração do Fogo" é criada e jogada.

Turnos Ímpares: Uma "Pedra-Coração da Terra" é criada e jogada.

Corrente com Item Outro.

Copia as Raças dos seus aliados Liga Lítica até o final da partida.

Turnos Ímpares: Ataque -5. Escolha um Feitiço de sua Mão, ele será jogado.

Infelizmente foi um descuido meu não ter informado a vocês do problema, mas fiquem tranquilos que não irá se repetir. :)

By ~ Krillan ADM-CDE
Nightmare91
RANK_DUELLISTE

Post by Nightmare91 »

Krillan wrote:
Nightmare91 wrote:CUIDADO!

Valeu.

A tradução está correta, o único problema q está tendo um erro no servidor pra subir os textos, a tradução mostrada no jogo infelizmente é a de 3 semanas atrás(quando foi traduzida), mas logo depois foi alterada 2x e a tradução correta ainda não subiu, eu já havia reclamado com a Feerik q está demorando demais para subirem as traduções nos servidores, é só ver os últimos lançamentos em que os pacotes ficaram até 4 ou 5 dias sem texto, sendo q tudo é traduzido com dias ou mesmo semanas de antecedência pra não terem problemas como esse.

Receba Corrente se jogar um Item Liga Lítica.

Ataque +1 até o final da partida cada vez que uma Pedra-Coração é jogada(Máx +3).

Turnos Pares: Uma "Pedra-Coração do Fogo" é criada e jogada.

Turnos Ímpares: Uma "Pedra-Coração da Terra" é criada e jogada.

Corrente com Item Outro.

Copia as Raças dos seus aliados Liga Lítica até o final da partida.

Turnos Ímpares: Ataque -5. Escolha um Feitiço de sua Mão, ele será jogado.

Infelizmente foi um descuido meu não ter informado a vocês do problema, mas fiquem tranquilos que não irá se repetir. :)

Obrigado pelo retorno, mas acabei de confirmar (jogando): o bônus de ataque dele dura apenas até o final do turno.

Se puder, favor verificar se isso é um bug ou é erro na tradução.

Valeu (de novo).
Nightmare91
Krillan
RANK_EMINENCE

Post by Krillan »

Nightmare91 wrote:Obrigado pelo retorno, mas acabei de confirmar (jogando): o bônus de ataque dele dura apenas até o final do turno.

Se puder, favor verificar se isso é um bug ou é erro na tradução.

Valeu (de novo).

Vlw mais uma vez Night, fui verificar e tanto o inglês, como o português e espanhol estão errados, acabei de corrigir e vou agora avisá-los sobre o erro! :)

By ~ Krillan ADM-CDE
shiryu III
RANK_NEOPHYTE

Post by shiryu III »

e quanto as ametistas que eu acho que a maioria não gastou porque não sabiam que dia o evento iria acabar, elas foram juntadas pra nada, a maioria não esta tão feliz com isso, eu mesmo estava juntando ametistas e no dia seguinte o evento acabou sem mais nem menos e eu não pude gastá-las juntei pra nada vai haver algo para quem não ás gastou?
Kelltaron
RANK_GUEMELITE

Post by Kelltaron »

Durante o evento mostrava um contador de tempo exibindo quanto tempo o evento ainda duraria, então estava visível o fim do torneio.....
Guild Leader Noz
>>>>> OLD NICK: BREOR DE GWAD <<<<<

How Changed: GL exclusivity
Why changed: Now i have an original nick! :P
Post Reply

Return to “Notícias”