Compendium Poder ao Dragao

Feitiços:

Ações:

Itens:

Personagens,Informaçoes:
Ela e pessoa que tem que fica com a tempestade e silfide q cade turno tira-3 de vida
ela pode ser substituida pelo Draconico q nesse deck que da para nois utilizarmos muito bem seu efeito.Mas logico que ele nao vai da o bonus dos dois primeiros turnos.
ele o cara tipo meio e meio por causa do seu bonus se os caras morre nao fique triste mate com todo poder
Feitços Estrategia
essa carta e opinional eu ganhei ela no mdo aventura pura cagada se nao tiver tudo bem
Os Feitiços tente joga mais no e no se vc ter ele no deck que bonus dele e otimo
utilize na porque ela faiz grande diferença,nas deixe um para o so quando ele ser o ultimo personagem vivo
ela esta no deck para um motivo bem legal MATA!!! o e que se cura levando dano dos outros e so por esse motivo
use ela no 4turnos e diante ja q depois te td's sofrer dano.
para vc tirar carta do oponete q mais possa te atrapalha como e entre outras carta nomades que tem esses efeitos
Entao e isso mais alguma duvida sobre o uso desse deck e so posta (conclusao tirada contra deck's dos meus amigos)
Vantagens:
[+]Espirito Autos
[+]Dano de ADE
[+]Descarte
Desvantagens:
[-]Imortais
[-]servo demoniaco
[-]entre outros q usa nosso espirito contra nos
Draconico para novatos baixo custo
Personagens:

Feitiços:

Ações:

Itens:

Personagens Informações:
Esse menino e muito graças ao os bônus dele se se os seus companheiros morre não fiquei triste use ele e se vingue.
Podemos dizer o tanker desse deck o matador
O clássico Draconico e um mago que todos os magos Noz inicia.
Informações & Estrategia:
e um feitiço bom se vc quiser coloque mais pode da uns combo legal com os tres char do deck usando apos
Uma carta suporte otima para ganha status e apos solta feitiço
Uma Otima carta ela e as demais carta do deck faiz um estrago usada com
Otimo espirito para o e ainda se joga contra debuff tome dano
Carta suporte use como espirito ou como Atk
Otima carta de cura Dica use primeiro no para ele se torna Guelite para depois o mais Hp.
Otimo dano Magico e ainda sao duas vezes
Ataque & Defesa se for no ou no fica Perma.
Espirito,Defesa e Recicla Copendium Corrente Otima Carta e forma otimo Combo
Essa carta e muito boa des q seja usada sabiamente tome cuidado eu uso so e muito eficiente se ele sobreviver do primeiro combate
e desanexas adeus itens e outras cartas chatas
Demonstraçao Do Item

Vantagens:
[+] Barato
[+]Descarte
[+]Atk e Def monstruosas
Desvantagens:
[-]Desanexadores
[-]Matadores rapidos
Criador do deck:Canomestre eu sou aprimorei com o tempo