Piratas - [Armas,Rum e Explosões]

Moderator: Administrateurs Brasileiro

Post Reply
User avatar
codydet
RANK_GOLEM
Posts: 890
Joined: 04 February 2013, 21:04

Piratas - [Armas,Rum e Explosões]

Post by codydet »

Image

Eu estava com tédio,então resolvi reviver os bons tempos e montar um velho baralho para brincar,ou seja ele é 4Fun,essa versão não foi postada no fórum por isto eu estou a criar um novo tópico.


ImageImageImage

[3]
[3]

[2] /
[2]
[2]

[1]
[1]
[1]
[1]
[1]
[1]
[1]
[1]

Antes de tudo já digo que fiz ele com os restos da minha coleção e montei ele apenas para a mais pura diversão.

A Estrategia é um tanto quanto simples,encher de pólvora e explodir,o resto se aprende tentando!
Eu estava a usar este baralho para caçar corvos na sala de nível(Malditos Daijins,sorte que ele tem um imã para pólvora :p) esse baralho é capaz de surpreender muito com viradas triunfantes devido a uma colossal explosão ou simplesmente usar O Althing 2x e se safar na sorte :p

Mas o principal motivo de eu ter montado esse baralho e recomendar que TODO JOGADOR tenha montado um baralho de Explosão pelo menos uma vez é que,ESSE BARALHO É O MAIS DIVERTIDO QUE EXISTE! Não existe batalha mais divertida e épica que dois Explosão se enfrentando,é algo simplesmente imprevisivel,a tensão de quem vai explodir primeiro,se você coloca pólvora ou gasta ela,se nunca fez isso,só recomendo uma coisa FAÇA!

Espero que gostem +D
Image
User avatar
fillipe1234567
RANK_VENERABLE
Posts: 687
Joined: 04 February 2013, 20:51

Re: Piratas - [Armas,Rum e Explosões]

Post by fillipe1234567 »

HAUHAUAHUAHUAHAUHA esse foi o DECK TROLL? watahata n e melhor qe ica?
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!
User avatar
codydet
RANK_GOLEM
Posts: 890
Joined: 04 February 2013, 21:04

Re: Piratas - [Armas,Rum e Explosões]

Post by codydet »

fillipe1234567 wrote:HAUHAUAHUAHUAHAUHA esse foi o DECK TROLL? watahata n e melhor qe ica?
Sim esse mesmo =D
E a Watahata no nível dois é boa pelo pergaminho porem é muito fragil,já nível 3 guerreira ela é mais forte e tem corrente com arma mas o Golem faz começar com -1 carta,e como eu tinha dito fiz com cartas que estavam no coleção.
User avatar
gabrionius12
RANK_GUEMELITE
Posts: 210
Joined: 20 April 2013, 21:47

Re: Piratas - [Armas,Rum e Explosões]

Post by gabrionius12 »

Cara, bota purpurina, dá defesa e mais 2 de pólvora a cada turno
Ahoy, insultar uma capitã pirata significa implorar por uma morte dolorosa, aye

Meus decks:
=>Piratas kamikaze
=>Piratas Franco Atiradores Explosivos
=>A Deusa da Pólvora(Flammara tanker)

Vídeo deck Kamikaze

"Poder não é nada sem controle"
Post Reply

Return to “Os Piratas”