[Evento] Halloween 2015!

Venha discutir sobre as atualizações de Eredan iTCG.

Moderator: Administrateurs Brasileiro

LucasL.Start
RANK_GUEMELITE

Re: [Evento] Halloween 2015!

Post by LucasL.Start »

Agora ficou muito mais fácil completar o evento todo! \õ/

Mesmo pra quem é iniciante, já que dá pra ganhar na derrota também!

Ainda seguindo os critérios dos dados do torneio e considerando o cumprimento de todas as missões, fica assim:

*Vitórias por torneio = 138 vitórias; 20 vitórias por dia; 8 esp/vitória = 1100
*Derrotas por torneio = 367 partidas; 53 partidas por dia; 3 esp/partida = 1100

Agora se vc não tem decks para terminar as missões fica assim:
*Vitórias por Torneio = 400 vitórias; 58 partidas por dia; 8 esp/vitória = 3200
*Derrotas por torneio = 1067 partidas; 153 partidas por dia; 3 esp/partida = 3200

Agora o que vou falar agora pode parecer estranho, mas talvez ajude. Se vc não tem nenhum deck competitivo e ainda assim quiser completar o evento sem gastar nada, faça um deck com até 20 cartas e jogue no torneio como se estivesse jogando na sala de evolução. Essa estratégia já é comumente usada por outros jogadores quando estão evoluindo os seus personagens, simplesmente vc descarta toda a mão todo final de turno. Isso vai fazer com que vc perca no turno 4, no máximo!

Funciona, já que desistir das batalhas faria vc receber uma punição de tempo, porém não sei se é ético fazer isso e de certeza isso acabaria com o seu ELO permanente por um tempo!

Peço que os Adms me deêm suas opiniões sobre isso! :D
Esta mensagem é uma produção independente e todo o seu conteúdo é de total responsabilidade de seus idealizadores.
Krillan
RANK_EMINENCE

Post by Krillan »

Tem que lembrar que isso pode ser considerado como HACK, pois você está desistindo em um torneio dando ponto de graça para outra pessoa. Sugiro que joguem a sério nos torneios.
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE
O.D.E.M
RANK_GUEMELITE

Post by O.D.E.M »

Krillan wrote:Tem que lembrar que isso pode ser considerado como HACK, pois você está desistindo em um torneio dando ponto de graça para outra pessoa. Sugiro que joguem a sério nos torneios.
Verdade.... acho que nem precisa descartar a mão para isso.
O torneio Global está em um nível que vc vai perder no 3 turno (ou antes) caso não tenha um deck BOM/OTIMO/EXCELENTE ...

Vale mais apena jogar normalmente e no processo aprender novas jogadas e "honrar" os competidores...
A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"
pseudo7
RANK_VENERABLE

Post by pseudo7 »

Raishark wrote:Cara, decepcionante quando vc descobre q não tem deck pra vencer essa megera. Quando eu consegui um deck razoavel contra ela, ela me faz um combo infinito pra ficar virada e ficar renascendo os fantasmas. Eu desisto de matar ela.

cara de boa, se precisar usa os favores do modo aventura. tem ainda outros decks os listados sao os mais faceis de se encontrar a deck list no forum.
só lembrando a rapaziada q TEURGIA TB DAH DANO MAGICO, entao soh uma carta proces:

e tb tem , , e a velhinha mas super boa
pra citar algumas
DarknessReaper
RANK_AVENTURIER

Post by DarknessReaper »

pseudo7 wrote:
Raishark wrote:Cara, decepcionante quando vc descobre q não tem deck pra vencer essa megera. Quando eu consegui um deck razoavel contra ela, ela me faz um combo infinito pra ficar virada e ficar renascendo os fantasmas. Eu desisto de matar ela.

cara de boa, se precisar usa os favores do modo aventura. tem ainda outros decks os listados sao os mais faceis de se encontrar a deck list no forum.
só lembrando a rapaziada q TEURGIA TB DAH DANO MAGICO, entao soh uma carta proces:

e tb tem , , e a velhinha mas super boa
pra citar algumas

Entendo as suas sugestões pseudo7, mas tem que lembrar também que a Videncia tem espírito = 10 no início da partida, então todas essas teurgias não vão causar dano nela!

Em relação a Feerik, ISSO É UMA ÓTIMA NOTÍCIA, Krillan! Porque tava FODA conseguir as pedras aqui! Pelo menos ajudou um pouco!
=)
pseudo7
RANK_VENERABLE

Post by pseudo7 »

DarknessReaper wrote:
Entendo as suas sugestões pseudo7, mas tem que lembrar também que a Videncia tem espírito = 10 no início da partida, então todas essas teurgias não vão causar dano nela!

Em relação a Feerik, ISSO É UMA ÓTIMA NOTÍCIA, Krillan! Porque tava FODA conseguir as pedras aqui! Pelo menos ajudou um pouco!
=)

bem acho q há um jeito tranquilo de vence-la, tornando o evento bem realizavel.

pode usar , com avalonios por exemplo, com atq bem alto, tipo como se usa o chicote eletrico com LM, sem contar o , e ( vendo soh a seção de teurgias)
O.D.E.M
RANK_GUEMELITE

Post by O.D.E.M »

pseudo7 wrote: bem acho q há um jeito tranquilo de vence-la, tornando o evento bem realizavel.

+ = SEJA FELIZ !
A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"
Raishark
RANK_DUELLISTE

Post by Raishark »

Eba! Finalmente consegui matar a Videncia!!! Tudo graças ao Disfarce de Ursend. To usando um baralho de Abaras, fazendo 1 dos abaras ficar com bastante Ataque e equipando o Ursend nele. Uso esse deck pela alta Defesa q ele possui, assim meus persons não morrem até chegar a hora do Ataque Final. Também vou quebrando os "Combos-Infinitos" de Videncia usando Gema da Disrupção Elemental e Pedra-Coração do Ar. Finalizo sempre com Pergaminho do Louco(é muito boa contra a Videncia) e Variustradi. Também pra dar uma ajudazinha, uso Olho do Zarazam. Já q ele reduz 1 do espírito dela.
O.D.E.M
RANK_GUEMELITE

Post by O.D.E.M »

...Você pode usar até três armas de uma mão até o final da partida.
Image

Sobre esse texto acima, eu gostaria que os ADMINISTRADORES me tirassem algumas dúvidas:

1) Eu posso ter 3 Espadas de Uma Mão SEM EMPUNHADURA DUPLA ?

Exemplo, posso ter a seguinte situação abaixo ?
Neste caso, ao final do combate uma espada não descartaria a outra por não terem empunhadura dupla, correto ?
Dando ao trio o BUFF de +6 em Atk, Def e Esp...

Image + 3xImage

-----------------------------------------------------

2) Eu posso ter 3 Espadas de Uma Mão NÃO IMPORTA MINHA CLASSE OU OS ATRIBUTOS DA ARMA ?

Neste Caso, o personagem é HUMANO e MAGO, já a espada é da classe GUERREIRO e da raça GUEMELITE DRAGÃO...

Image + 3xImage

-----------------------------------------------------

3) Eu posso ter 3 Espadas de Uma Mão e MESMO ASSIM TER O EFEITO DA CARTA MULTIPLICADO POR 3 ?

Neste caso o personagem Aez possui BUFF de +1Def para o trio para cada Espada dos 5 Anciões anexada à ele, além disso, o personagem possui Lv3, dando a ele +3 Atk e Def por espada, sendo assim, ele sozinho teria + 9Atk e 9Def por usar 3 ???

Image + 3x Image

----------------------------------------------------

4) Por fim, eu posso ter 3 espadas do tipo ÚNICA...???

Image

--------------------------------------------------

OBS = Escrevi no início do texto a palavra Administradores em tamanho aumentado pois eu gostaria de ter CERTEZA de que as dúvidas serão sanadas pelos Desenvolvedores do Game, evitando assim MÁS INTERPRETAÇÕES dos jogadores que podem ler os dizeres da carta e "pressupor" comportamentos.

Lembrando que erros de Sintaxe e Semântica são/estão se tornando comuns no Eredan e sendo assim, nós todos da comunidade (penso eu) deveremos contribuir na melhoria do jogo com perguntas e questionamentos que outros poderão ter.

Desde já agradeço pela atenção de todos. Boa tarde e bom evento ^^.
yanraphael
RANK_NEOPHYTE

Post by yanraphael »

nao sou admnistrador mas posso responder umas perguntas...

2) Não permite utilizar armas sem restrições, só diz aumentar o numero de armas, seu funcionamento é parecido com ou ...

3) O Aez possui somente o buff de atk dependente da espada, e o buff só ativa uma vez, dando somente Ataque +1, tanto q a regra é se possuir a espada(situação de verdadeiro ou falto), e não Ataque +1 por cada espada.
Ou seja, seus aliados teriam ataque +1 por aez possuir a espada, defesa + pelo efeito passivo do aez, e o aez, espirito, defesa e ataque +3 e um adicional de ataque +X vezes 3, onde X é o nível.... teria um ataque inumano...

4)O tipo única serve somente para afetar a construção do deck, dentro do jogo vc pode copiar e possuir mais de uma única, por exemplo hoje utilizei 2 no meu Finalizador... então sim, qqr personagem pode ter 3 cartas únicas iguais anexadas...

somente não respondi a um pk esta é uma dúvida minha também
Post Reply

Return to “Notícias”