The Hells
Moderator: Administrateurs Brasileiro
Re: The Hells
Nem entrem ai, esse link não é do youtube, não baniram esse cara ainda pq?
- fillipe1234567
- RANK_VENERABLE
Gallant- wrote:Nem entrem ai, esse link não é do youtube, não baniram esse cara ainda pq?
E o qe eu falei no topico,essa cara ta se fazendo de inocente,MERECE BAN,obvio qe ele e hack,E QUEM ENTROU NO LINK MUDA A SENHA E TORCE PRA N SER HACKEADo
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
BDT!
é o endereço compacto do Youtube Oo
Turma medrosa ein...
Turma medrosa ein...
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.
A Vida é uma droga.
- TorisTeOwna
- RANK_GUEMELITE
Para mim, todos dessa guilda deveriam ser banidos, nenhum tem ELO em nos novos Torneios, acho que são contas inativas roubadas.
Create a New World.
TorisTeOwna wrote:Para mim, todos dessa guilda deveriam ser banidos, nenhum tem ELO em nos novos Torneios, acho que são contas inativas roubadas.
Oo,Só existem clãs para elo?
Claro que não,pode ser um grupo de amigos que aproveita o beneficio do clã,como mais cristais etc...
A Vida é uma droga.
A Vida é uma droga.
- fillipe1234567
- RANK_VENERABLE
TorisTeOwna wrote:Para mim, todos dessa guilda deveriam ser banidos, nenhum tem ELO em nos novos Torneios, acho que são contas inativas roubadas.
Kr tbm acho,ACHO QE DEVERIAM INVESTIGAR O ENDEREÇO DE IP,se der igual bani tudo.
Cody fala serio hack n tem amigos '-' (so outros hacks),mais e como eu disse,n to acusando o kra, (n e o qe parece),apenas investigue o endereço de ip,deu igual bani '-'
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
BDT!
- TorisTeOwna
- RANK_GUEMELITE
Não, mas eu duvido que gente de nivel 25 não tenha entrado no NEM PARA VER como eram os novos elos, pois se o fizessem, iria aparecer 1500 de elo na pontuação deles, que atualmente está apenas " - " .
Create a New World.
fillipe1234567 wrote:TorisTeOwna wrote:Para mim, todos dessa guilda deveriam ser banidos, nenhum tem ELO em nos novos Torneios, acho que são contas inativas roubadas.
Kr tbm acho,ACHO QE DEVERIAM INVESTIGAR O ENDEREÇO DE IP,se der igual bani tudo.
Cody fala serio hack n tem amigos '-' (so outros hacks),mais e como eu disse,n to acusando o kra, (n e o qe parece),apenas investigue o endereço de ip,deu igual bani '-'
é tão legal aquelas pessoas que acham que são hackers na informatica e dizem como fosse tão facil '-'
A Vida é uma droga.
A Vida é uma droga.
queria tambem denunciar esse bug os cara do meu clã ta aparecendo sem elo
mas na classificação ta aparecendo o clã com 1517 de elo.