1º Ponto - Não so fã, so acho que eles estaçao fazendo um ótimo trabalho, bem diferente da antiga gestão.
2º Ponto - Não e desprezo, só não acho relevante, fica quem quer, vai quem quer e ponto.
3 º Ponto - Nem todo assunto e merecedor de atenção dos GM's (minha opinião), viva com isso ou se mude pra lua!... creio que eles ja tem coisa suficiente pra se preocupar.... ao meu ver a função principal deles e 'SUPORTE' e não lenga lenga nas discussões.
4º Ponto - Como eu disse antes, quem administra nem sempre tem plenos poderes pra resolver tudo como bem gostaria.... por isso que a vários e vários bug's e sugestões e ficam na prateleira, esperando a boa vontade da Ferrik em resolver...
E pra fechar com chave de ouro, posso ate queimar minha língua, mas dou a minha cara a tapa se algum staff da Ferrik der alguma atenção a esta discussão inútil!
Porque afinal de contas nos estamos discutindo, ha é..... porque temos uma administradora que esta fazendo um bom trabalho e que se predispos a colocar o material no forum dela.....