Evento! Donjons

Venha discutir sobre as atualizações de Eredan iTCG.

Moderator: Administrateurs Brasileiro

Post Reply
Alleck
RANK_NEOPHYTE

Re: Evento! Donjons

Post by Alleck »

Cara, desde 9:00 horas da manha eu to tentando marca pelo menos um ponto nesse evento.
A missao eh: sobreviver pelo menos 100 turnos em algum torneio, mas ja sobrevivi uns 165421345 e naum marcou nenhum ponto ate agora!!
¬¬
to mt triste com esse evento, ja vi que vai ser igual ao da Beltania, naum vou conseguir e naum eh culpa minha!!
=[

Nick: Alleck
Gallant-
RANK_GUEMELITE

Post by Gallant- »

Alleck wrote:Cara, desde 9:00 horas da manha eu to tentando marca pelo menos um ponto nesse evento.
A missao eh: sobreviver pelo menos 100 turnos em algum torneio, mas ja sobrevivi uns 165421345 e naum marcou nenhum ponto ate agora!!
¬¬
to mt triste com esse evento, ja vi que vai ser igual ao da Beltania, naum vou conseguir e naum eh culpa minha!!
=[

Nick: Alleck

nesse dos turnos, é só vc ganhar uma partida no torneio depois do turno 11, a tradução ta errada.
marcelotavares
RANK_NEOPHYTE

Post by marcelotavares »

eu abri o primeiro quadrado da segunda coluna e veio uma contagem regressiva de 1 hs mais ate agora eu n consigo abrir outros quadrados pq? desde ontem a noite isso.
alguem sabe me explicar? nele tem dizendo q ha um sentimento de dejavu eu acho que é para ganhar mais 3 batalhas com kobota. alguem me explica ae pq eu n consigo abrir outros por favor
Fallen12
RANK_NEOPHYTE

Post by Fallen12 »

Scizornl wrote:Mas que evento ordinário esse. Se você não tem 1 baralho de cada guilda, cara tu vai se lascar. Abri mais da metade do mapa, os desafios são absurdos de difícil. Só abri duas ofertas e mesmo assim são nem interessantes. As armadilhas usei feez (paguei mesmo, sem saco para esperar). E além disto, tem uns confrontos de monstros, que pelo amor de Deus, completamente non-sense.

E olhe que somente tenho 2 moedas. Sei lá, frustrado d+.

Cara verdade viu, Eu mesmo to com um aki de jogar com um baralho Pirata, e olha q eu nen tenho cartas de pirata na minha acc :(
yanraphael_
RANK_MARCHAND

Post by yanraphael_ »

marcelotavares wrote:eu abri o primeiro quadrado da segunda coluna e veio uma contagem regressiva de 1 hs mais ate agora eu n consigo abrir outros quadrados pq? desde ontem a noite isso.
alguem sabe me explicar? nele tem dizendo q ha um sentimento de dejavu eu acho que é para ganhar mais 3 batalhas com kobota. alguem me explica ae pq eu n consigo abrir outros por favor

é uma armadilha q dura uma hora e vc tem q esperar para continuar o evento
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse
Pablo_d\'Franceschi
RANK_DUELLISTE

Post by Pablo_d\'Franceschi »

Alguém mais alem de mim ganhou tesouros?? Acabei de entrar e tinha na minha msg q os bugs com respeito as missões que cumpri foram corrigidos e com isso ganhei 2 tesouros =D oh, talvez de pra mim conseguir pelo menos o item.
marcelotavares
RANK_NEOPHYTE

Post by marcelotavares »

yanraphael wrote:
marcelotavares wrote:eu abri o primeiro quadrado da segunda coluna e veio uma contagem regressiva de 1 hs mais ate agora eu n consigo abrir outros quadrados pq? desde ontem a noite isso.

mais isso foi ontem.... essa 1 hora ja esta durando ate agora rsrsrs
Pablo_d\'Franceschi
RANK_DUELLISTE

Post by Pablo_d\'Franceschi »

Galera, alguem disposto a trocar vitorias? preciso de 3 vitorias com noz mas não tenho nenhum baralho noz. Qm quizer ajudar e ser ajudado me adiciona no jogo e fala comigo quando tiver on pra gente fazer mais rapido pelo menos as missões de vitoria de guilda.
pseudo7
RANK_VENERABLE

Post by pseudo7 »

marcelotavares wrote:
yanraphael wrote:

mais isso foi ontem.... essa 1 hora ja esta durando ate agora rsrsrs

limpa o cache do navegador, exclui os historicos depois tenta logar de novo.
ONtem a noite aconteceu comigo, cai na armadilha e hj de manha ainda estava. Fiz como descrito acima, funcionou.
dragoesatleticanos
RANK_DUELLISTE

Post by dragoesatleticanos »

galera alguem sabe como derotar o abyssiem ele da dando muita caneira e nao sofre dano fisico foda d +
Post Reply

Return to “Notícias”