Novo forum - outras comunidades

Este é o lugar perfeito para relaxar e conversar sobre tudo e sobre nada!

Moderator: Administrateurs Brasileiro

Post Reply
Espel
RANK_MARCHAND

Novo forum - outras comunidades

Post by Espel »

Oi galera, em algum lugar eu vi alguem reclamando que não aparece os foruns italiano, chines e demais.

Eu ia responder no próprio tópico mas não consigo lembrar onde foi então abri esse.

Pra quem quiser ver as outras comunidades verifique a url do forum, em geral usamos forums.eredan.com , mude para forums.eredan.us que abre as outras comunidades.

Espero ter ajudado. :D
codydet
RANK_GOLEM

Re: Novo forum - outras comunidades

Post by codydet »

Espel wrote:Oi galera, em algum lugar eu vi alguem reclamando que não aparece os foruns italiano, chines e demais.

Eu ia responder no próprio tópico mas não consigo lembrar onde foi então abri esse.

Pra quem quiser ver as outras comunidades verifique a url do forum, em geral usamos forums.eredan.com , mude para forums.eredan.us que abre as outras comunidades.

Espero ter ajudado. :D
Obrigado,Ajudou muito *-*
Krillan
RANK_EMINENCE

Post by Krillan »

Para aqueles que não perceberam agora temos acesso a TODOS os outros fóruns, chinesiano, coreano, reptiliano, italiano, espanholano, TA TUDO LIBERADOOOOOO, aproveitem! :D
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE
Gleiner_Nascimento
RANK_MARCHAND

Post by Gleiner_Nascimento »

Krillan wrote:Para aqueles que não perceberam agora temos acesso a TODOS os outros fóruns, chinesiano, coreano, reptiliano, italiano, espanholano, TA TUDO LIBERADOOOOOO, aproveitem! :D
ALELUIA..... ATENDERAM UM PEDIDO MEU :o
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
Post Reply

Return to “A Taverna de Carleon”