Vou começar: Maninhos, venho pensando na criação desse tópico há vários dias, mas provavelmente não vai sair nada como pensei. Vou falar um pouquinho da nossa história pra geral ;P Conheci o Kuririn e o Muristin, obviamente, jogando eredan, depois de alguns duelos xaolins e conversas aleatórias descobri que as figuras moravam na mesma cidade que eu. Terá sido o destino ou apenas um plano arquitetado pela bruxa das dimensões Yuuko ou pelo pai do Gon? O mais estranho desse tão chamado plano do acaso foi encontrá-los aleatoriamente algum tempo depois bem longe de nossas casas no corredor de uma universidade onde faríamos um concurso público. Cruzamos o mesmo corredor, dentre vários andares, ao mesmo tempo e o Krillan me reconheceu 'da foto do facebook' - ele disse. Algum tempo depois fizemos uma mesma prova no mesmo lugar, dessa vez só o KriKri e eu, infelizmente, mas conversamos bastante, pelo nervosismo pela prova, acho ;P Sei que depois dessa aleatoriedade toda decidi que eles seriam meus amigos. Uns 7 meses depois to aqui criando esse tópico, atualmente considero vocês meus melhores amigos, já disse isso algumas vezes. Nos tornamos realmente próximos e apesar da tensão desses últimos dias fico MUITO feliz de poder chegar aqui no fórum, onde nos conhecemos e dizer: Feliz aniversário, meus lindos. Eu amo vocês. Que a gente possa sempre se ajudar, rir, brigar, muito obrigado por existirem.