Dia dos namorados ( valentyna)
Moderator: Administrateurs Brasileiro
Re: Dia dos namorados ( valentyna)

"Falar de boca cheia é feio, mas falar de cabeça vazia é bem pior!"
Vei... já matei varias vezes a Querubim e ja gastei muitos corações no booster romantico e nada da carta
Gallant- wrote:Vei... já matei varias vezes a Querubim e ja gastei muitos corações no booster romantico e nada da carta
Dois '-',Vou perder o troféu só por causa desta...
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.
- fillipe1234567
- RANK_VENERABLE
codydet wrote:Gallant- wrote:Vei... já matei varias vezes a Querubim e ja gastei muitos corações no booster romantico e nada da carta
Preciso do trio zil xD
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
BDT!
- Alexandre_Laguna
- RANK_DUELLISTE
Povo, valeu pelas dicas sobre qual das duas escolher. Eu iria ficar com a Valentyna mesmo pq os itens dela eram mais interessantes pra mim do que a Querubim. Mas nao eh que consegui juntar 1600 favores?! Peguei as 2 e to felizao!
Agora o negocio eh tentar pegar a indiazinha comprando booster... faltam 3 cartas ainda...
Agora o negocio eh tentar pegar a indiazinha comprando booster... faltam 3 cartas ainda...
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal..."
codydet wrote:Gallant- wrote:Vei... já matei varias vezes a Querubim e ja gastei muitos corações no booster romantico e nada da carta
É PENTA !!!!
É PENTA !!!!
É PENTA !!!!

A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"
Imaginem a cena, tenho 8 das 12 cartas para ter a cativante, só tenho 132 corações, da para fazer mais nada comprarei e tentarei completar a cativante, compro 2 booster românticos, ganho as 4 cartas que faltam e ganho a cativante, não tirei print pq nem eu acreditei! kkkkk Sou show! Já já edito e mostro as 2 lindas e todas as cartas! 
Print do que ganhei!

Link
Print do que ganhei!

Link
Eu ontem de noite estorei a minha reserva de coraçoes 700 so pra pegar uma carta tinha 11 de 12 e sempre q ganhava carta bonus do querubim ela n saia, teve q ser nos boosters era o trio noz e msm assim c os 700=14 boosters so peguei 2
"Falar de boca cheia é feio, mas falar de cabeça vazia é bem pior!"