Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 09 Juillet 2025, 11:53
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 8 message(s) ]
Auteur Message
 Sujet du message : [LANÇAMENTO] Zereshin
Message Publié : 10 Avril 2014, 04:15 
Eminence

Message(s) : 1899
Image

. (3 evoluções ao todo). Em sua última evolução: Comum. Guerreiros Zil. Saqueador. Fera. A Trupe. Espírito 1. Ataque 6/10. Defesa 2. Pontos de Vida 13. Ataque +2 contra Humanos. Ao inicio do combate, você pode descartar quantas quiser. Ataque +1 para cada carta descartada desta forma.
Turnos 3, 4 e 5: Ataque e Espírito +1.

As seguintes cartas foram modificadas:

Citer :
  • : Rara. Armadura. Coração de Seiva. Guerreiro. Defesa +2. (Ativação após o Combate foi REMOVIDA) Permanente. No início do combate, se o seu personagem possuir uma Arma de Duas Mãos anexada a ele, receba Ataque +2 e Defesa +2 este turno. Corrente: Item Arma

• : (4 evoluções ao todo). Em sua última evolução: Incomum. Coração de Seiva. Guerreiro. Fera. Espírito +1. Ataque 7/10. Defesa 3. Pontos de Vida 15. Receba corrente se você utilizar uma Arma.
    Turnos 3 e 4: Defesa +1.

• : (3 evoluções ao todo). Em sua última evolução: Comum. Coração de Seiva. Guerreiro. Fera. Espírito 1. Ataque 7/9. Defesa 3. Pontos de Vida 14. Receba corrente se você jogar uma Arma ou Armadura. Cada vez que "Espinhurso" sofrer Dano Físico, o personagem oponente sofre 2 pontos de Dano Direto.
    Turnos 2, 4 e 6: +1 de dano infligido e -1 de dano sofrido.

• : Comum. Ação. Coração de Seiva. Guerreiro. Fera. Hom'Chai. Ataque +2. Se o personagem oponente não possuir uma Arma, ele recebe Ataque -1 e Defesa -1. Corrente.

Essas cartas estão agora disponíveis no Booster Newcomers.

============================

Análise Krillantástica!!!

Citer :
. (3 evoluções ao todo). Em sua última evolução: Comum. Guerreiros Zil. Saqueador. Fera. A Trupe. Espírito 1. Ataque 6/10. Defesa 2. Pontos de Vida 13. Ataque +2 contra Humanos. Ao inicio do combate, você pode descartar quantas quiser. Ataque +1 para cada carta descartada desta forma.
Turnos 3, 4 e 5: Ataque e Espírito +1. Personagem mega interessante, trazendo uma nova jogabilidade pra Trupe, eu gostei dele! :D

P.S: Desculpa ai galera pela demora na postagem, infelizmente meu bairro ficou sem internet, pois um cabo de fibra "n sei das quantas" arrebentou na máquina que distribui a internet por aqui, dai fiquei sem internet o dia inteiro só voltou agora, então mil desculpas mas não foi falha minha, tanto é q vcs puderam ver que a nova carta já estava traduzida certinho dentro do jogo. Bem... é isso obrigado a todos e boa noite! :P

By ~ Krillan ADM-CDE

Hors-ligne Profil  

Sujet du message : Re: [LANÇAMENTO] Zereshin
Message Publié : 10 Avril 2014, 17:39 
Guémélite

Message(s) : 107
Não concordo contigo krillan acho que este personagem é muito fraco a trupe não tem muita cartas para conseguir recuperar cartas do descarte, mas posso estar enganado mas é a minha opinião :o :o

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 10 Avril 2014, 18:13 
Eminence

Pedro_Fernandes_de_Castro a écrit :
Não concordo contigo krillan acho que este personagem é muito fraco a trupe não tem muita cartas para conseguir recuperar cartas do descarte, mas posso estar enganado mas é a minha opinião :o :o

Mano eu gostei dele e achei a habilidade interessante, não me importo dele ser fraco, ele é o Mestre Splinter :o :o :o *-* :o :o :o , olhas as tartaruginhas ali com ele.

By ~ Krillan ADM-CDE

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 10 Avril 2014, 18:56 
Guémélite

Sim o desenho está a muito bom, adoro :D mas não gosto da habilidade e dos stats mas ao opiniões :D :D :D

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 10 Avril 2014, 19:08 
Vénérable

Message(s) : 796
Krillan a écrit :

Mano eu gostei dele e achei a habilidade interessante, não me importo dele ser fraco, ele é o Mestre Splinter :o :o :o *-* :o :o :o , olhas as tartaruginhas ali com ele.

o ninja entao se eu for suicida ele ganha +5 de atq todo turno???

pode nao ser tao mal, feras bombando na trupe...ele eh mesmo saqueador somente?
isso pode ser interessante pra mudar o foco de guerreiros.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 10 Avril 2014, 22:47 
Guémélite

Ainda pode ganhar mais se utilizar mas é muito arriscado porque pode perder por descarte

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 10 Avril 2014, 23:06 
Vénérable

Message(s) : 796
Ainda pode ganhar mais se utilizar mas é muito arriscado porque pode perder por descarte

por isso eh tecnica suicida...ou enche de carta pra poder descartar...e usa pra pegar de volta!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 11 Avril 2014, 18:29 
Eminence

Novidades, as noticias dentro e fora do jogo já estão atualizadas :D, com o tempo vou ganhando mais poder, até finalmente governar o mundo! 8-) :P :D

By ~ Krillan ADM-CDE

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 8 message(s) ]