Próximo UP!!!
Moderator: Administrateurs Brasileiro
Re: Próximo UP!!!
Astria, Coranthia e Sapient. Esse é o time!
Quero fazer o teste. Deck se recicla muito! No caso seria interessante usar Diadema versão Cor.
Esperar baixar o preço, mas um combo que já acho que vai ser do barulho é + . Enfim... vou dar uma mexida hoje com os clérigos e ver o que virou.
Quero fazer o teste. Deck se recicla muito! No caso seria interessante usar Diadema versão Cor.
Esperar baixar o preço, mas um combo que já acho que vai ser do barulho é + . Enfim... vou dar uma mexida hoje com os clérigos e ver o que virou.
bistroBR3 wrote:Astria, Coranthia e Sapient. Esse é o time!
Eu gostaria mais de Lânia ao envés de corathia mas tem de testar antes.
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.
codydet wrote:bistroBR3 wrote:Astria, Coranthia e Sapient. Esse é o time!
Eu gostaria mais de Lânia ao envés de corathia mas tem de testar antes.
A escolha da Coranthia e não a Lania é pelo fato de ela ser Artesão/Clérigo. Isso potencializa e agiliza muito o anexar dos itens. Multifuncional vai ser muito útil agora. Vai crescer o preço também, esperem para ver.
- TorisTeOwna
- RANK_GUEMELITE
Pq vc está postando isso em tudo q é tópico Toris?
- TorisTeOwna
- RANK_GUEMELITE
- Gleiner_Nascimento
- RANK_MARCHAND
Toris vc recebeu a 1ª advertência do fórum! 
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
By ~ Krillan ADM-CDE
- TorisTeOwna
- RANK_GUEMELITE
Bem minha cara mesmo .-. apesar de eu ter dito algo igual, o assunto era diferente... não vejo o por que realmente da advertencia, se eu estava falando de cada tópico separadamente, maas, tanto faz '-'
Create a New World.
- Gleiner_Nascimento
- RANK_MARCHAND
TorisTeOwna wrote:Bem minha cara mesmo .-. apesar de eu ter dito algo igual, o assunto era diferente... não vejo o por que realmente da advertencia, se eu estava falando de cada tópico separadamente, maas, tanto faz '-'
Tipo famoso "control C" "control V"
por isso da advertencia!!
Bom eu acho que foi por isso...
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM