Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 24 Juin 2025, 08:53
Publier une réponse Page 2 sur 2   [ 14 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2
Auteur Message
Message Publié : 20 Juin 2013, 00:45 
Guémélite

Message(s) : 210
Luis_Artur_Cunha a écrit :
att horrivel eo deck semanal tbm

Logo os piratas que tavam precisando de uma boa att(aquele malderez n se encaixa em deck nenhum), aí vem uma coisa dessa, e o deck não deve ir nd bem em torneios,mas, vamos esperar os grandes jogadores(Lê-se feez players :p) fazerem suas alterações e ver no que dá, mas, as atts das otras guildas foram mt melhores, a carta nômade vai bombar... e gente, n entendi a da sarah de 25k, ela era 10k e agr ficou 25, logo agr que ela ta vindo nos boosters e nos decks semanais, ela devia naturalmente cair o preço, pois tem mais ofertas no jogo...

Meus decks:
=>Piratas kamikaze
=>Piratas Franco Atiradores Explosivos
=>A Deusa da Pólvora(Flammara tanker)

Vídeo deck Kamikaze

"Poder não é nada sem controle"

Dernière édition par gabrionius12 le 20 Juin 2013, 00:54, édité 1 fois.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 20 Juin 2013, 00:45 
Golem

Message(s) : 890
fillipe1234567 a écrit :
Desculpe,nao devo estar vendo a mesma att que voces '-'.

Fortuna de tandar- Substituta instantanea de vesperas em runcios humanos,ja que runa NOX e pouco usada e nunca me faltou pois tenho 3 cartas no deck que me dao,1 slot de runa pode parecer lixo,mais pode fazer diferença,pois runa nunca me falta,asvezes ate sobra,ai posso potencializar minhas cartas runicas ex tendo 5 slots de runa no aurius ao inves te 4 com todos full,1 slot de runa e mais importante q runa nox -q

Emblema de solra*Simplesmente fenomenal,como o krillan ou o propio disse permine fazer otimos combos buffando mais ainda seus persons,e como vizir e neb e mt lento,buffs fazem a diferença.

Carta sei la o que dos kotobas- Em rastreadore shumanos,pode puxar kaiken,isso dara 4 de atk e 4 de def.

Bau pirata- Fiquei com preguiça de ler o efeito,e muito grande '-'.

Troçõ noz- Basicamente um em nome do dragao,permite que voce jogue 2 feitiços top,como em nome do dragao puxando a ultima ação e o troço noz jogando a ultima ação copiada,muito boa.

Selo amaldiçoado- Como n gosto de neantes n li '-'

Fortuna de Tandar não é melhor que Vésperas,eu uso ela justamente pela runa nox,no turno 1 usar Vésperas + Treinamento Rúnico da todos os efeitos ao Treinamento assim dando mais velocidade força e reciclando,por causa desta runa nox que eu consigo usar ela 3x nos 3 primeiros turnos,e ainda ter uma ou mais guardadas para usar depois.

Emblema de Solar,é . . . essa é realmente boa =D

O Problema da carta Noz,é a demora! atrazando muito os principais baralhos que a usariam.

O problema da carta Kotoba é justamente a aleatoriedade e a falta de corrente.

O Selo amaldiçõado é bom =D poderia ter uma corrente melhor,mas ainda sim é muito bom.

Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 20 Juin 2013, 01:26 
Vénérable

Message(s) : 687
E melhor utilizar treinamento runico com runa nox quando voce jogar o SEGUNDO treinamento,pois o segundo ira reciclar o primeiro assim fazendo um ciclo...ou mesmo dps do turno 1 pra reciclar cartas importantes, logo como eu utilizo 3 cartas de runa nox,as chances dessas cartas ou treinamento runico cair na mao sao as mesmas,logo acho melhor jogar treinamento normal no prim turno sem runa nox,e no turno 2 eu ja terei a runa,e posso jogar treinamento reciclando e comprando mais...

Mais vai de gosto pois os efeitos sao relativos... no mais acho a att razoavel.. n foi tao ruim =/ (mesmo assim,ainda prefiriria uma so runica)

BDT!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 20 Juin 2013, 01:29 
Golem

Message(s) : 890
fillipe1234567 a écrit :
E melhor utilizar treinamento runico com runa nox quando voce jogar o SEGUNDO treinamento,pois o segundo ira reciclar o primeiro assim fazendo um ciclo...ou mesmo dps do turno 1 pra reciclar cartas importantes, logo como eu utilizo 3 cartas de runa nox,as chances dessas cartas ou treinamento runico cair na mao sao as mesmas,logo acho melhor jogar treinamento normal no prim turno sem runa nox,e no turno 2 eu ja terei a runa,e posso jogar treinamento reciclando e comprando mais...

Mais vai de gosto pois os efeitos sao relativos... no mais acho a att razoavel.. n foi tao ruim =/ (mesmo assim,ainda prefiriria uma so runica)

O real problema é que ela foi mestiça de mais,por exemplo os piratas mesmo receberam só 2 cartas . . .

Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 2 sur 2   [ 14 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2