fillipe1234567 a écrit :
Desculpe,nao devo estar vendo a mesma att que voces '-'.
Fortuna de tandar- Substituta instantanea de vesperas em runcios humanos,ja que runa NOX e pouco usada e nunca me faltou pois tenho 3 cartas no deck que me dao,1 slot de runa pode parecer lixo,mais pode fazer diferença,pois runa nunca me falta,asvezes ate sobra,ai posso potencializar minhas cartas runicas ex tendo 5 slots de runa no aurius ao inves te 4 com todos full,1 slot de runa e mais importante q runa nox -q
Emblema de solra*Simplesmente fenomenal,como o krillan ou o propio disse permine fazer otimos combos buffando mais ainda seus persons,e como vizir e neb e mt lento,buffs fazem a diferença.
Carta sei la o que dos kotobas- Em rastreadore shumanos,pode puxar kaiken,isso dara 4 de atk e 4 de def.
Bau pirata- Fiquei com preguiça de ler o efeito,e muito grande '-'.
Troçõ noz- Basicamente um em nome do dragao,permite que voce jogue 2 feitiços top,como em nome do dragao puxando a ultima ação e o troço noz jogando a ultima ação copiada,muito boa.
Selo amaldiçoado- Como n gosto de neantes n li '-'
Fortuna de Tandar não é melhor que Vésperas,eu uso ela justamente pela runa nox,no turno 1 usar Vésperas + Treinamento Rúnico da todos os efeitos ao Treinamento assim dando mais velocidade força e reciclando,por causa desta runa nox que eu consigo usar ela 3x nos 3 primeiros turnos,e ainda ter uma ou mais guardadas para usar depois.
Emblema de Solar,é . . . essa é realmente boa =D
O Problema da carta Noz,é a demora! atrazando muito os principais baralhos que a usariam.
O problema da carta Kotoba é justamente a aleatoriedade e a falta de corrente.
O Selo amaldiçõado é bom =D poderia ter uma corrente melhor,mas ainda sim é muito bom.